DonSk Publicado 20 Abril 2015 Meu menino! :heart: Anda! Afinal temos opção pelo Miro? Era bom incluir opção no Lucas também. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2015 Meu menino! :heart: Anda! Afinal temos opção pelo Miro? Era bom incluir opção no Lucas também. Veremos. Sim. 10M Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Abril 2015 A confirmar-se, não sei se gosto. Pensava que com o Rúben Neves e o Sérgio Oliveira, a posição ficava fechada (e bem fechada). Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Abril 2015 A confirmar-se, não sei se gosto. Pensava que com o Rúben Neves e o Sérgio Oliveira, a posição ficava fechada (e bem fechada). Eu acho que aqui ha gente que quer uma repetição da época passada... Então Sergio Oliveira e Ruben Neves chegam pra fechar a posição chave do nosso esquema tático? Só se for para a Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Abril 2015 Nunca na vida o Porto vai ficar com Sergio e Ruben para a época toda. Ou um deles conta para uma posição, que não a de 6, ou algum vai ser emprestado e aí até pode ser o Ruben para não estagnar como suplente para o ano com a vinda do Lucas ou manutenção do Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2015 Eu acho que aqui ha gente que quer uma repetição da época passada... Então Sergio Oliveira e Ruben Neves chegam pra fechar a posição chave do nosso esquema tático? Só se for para a Taça da Liga Porque não? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Abril 2015 Porque não? Porque sinceramente acho que isso é mais a nossa vontade enquanto adeptos que os nossos miúdos singrem. Por um lado é mais que obvio que o Lopetegui vai continuar com Miro/ outro emprestado com estatuto, por outro não vejo como o Sergio poderia pegar de estaca pelo menos com a confiança do Ruben. Ou seja, resumindo concluindo e baralhando, não é tanto pelo Ruben que acho ser uma excelente alternativa mas mais pelo Sergio, que não me dá garantias caso o Rúben se lesione ou não esteja num bom momento de forma Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Abril 2015 Eu gostava que o Casemiro continuasse, nota-se cada vez mais a sua importância na estratégia do Porto. Mas caso esse Lucas Silva viesse, e vir a ser uma mais valia é sempre bem vindo. O Sérgio Oliveira acho que não conta para 6, não tem intensidade para isso, e para o estilo de jogo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Abril 2015 A mim cada vez mais me parece que o S. Oliveira vem ocupar o lugar do Campaña Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Abril 2015 querer que o Casemiro continue :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Abril 2015 querer que o Casemiro continue :lol: Também não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2015 10 M pelo Casemiro? Uish Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2015 Ainda acredito que o Clasie venha pra cá. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Abril 2015 Ainda acredito que o Clasie venha pra cá. Acredito mais que vá para o Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2015 Trocar o Casemiro pelo Lucas Silva é como trocar o Muntari pelo Pirlo...Não tem comparação sequer. E o Sérgio Oliveira tem espaço no plantel à mesma. Se não querem o Campaña, mandem-no para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2015 O empréstimo do Campaña tem opção de compra? Se sim, de quanto? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Abril 2015 O empréstimo do Campaña tem opção de compra? Se sim, de quanto? Acho que não existe. http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/09/o-negocio-jose-campana.html Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Abril 2015 O Casemiro de inicio de época não era titular aqui, mas como está a jogar agora é essencial. Aliás até foi com a subida de rendimento dele que passamos a sofrer menos golos. Mas 10 milhões por ele acho que o Porto não vai exercer a clausula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Abril 2015 Até posso estar enganado, mas acho que S. Oliveira é curto para uma equipa como a nossa. Sobre o Lucas, confesso que não conheço como jogador excepto o pouco que vi em jogos no Real e no FM onde é craque :lol: Campaña por mim fica. Casemiro cresceu bastante, mas 10M€ é complicado de dar. A próxima pré época promete ser bem agitada novamente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Abril 2015 O problema é que o Lucas não é um 6, tal como o Casemiro nunca o foi. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Abril 2015 O problema é que o Lucas não é um 6, tal como o Casemiro nunca o foi. Então o que é para ti o Casemiro? É que eu só o imagino a 6 ou numa hipótese mais remota, a central. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2015 apenas se tivermos clausula de compra, caso contrário pode ficar lá e nem precisamos de ir buscar outro Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Abril 2015 Sinceramente só darei a minha opinião quando ele estiver cá e ver alguns jogos dele. O Rossel também era alto craque e é o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Abril 2015 (editado) Então o que é para ti o Casemiro? É que eu só o imagino a 6 ou numa hipótese mais remota, a central. Tens de ver mais futebol e deixares de postar m*rda como esse post, porque é demasiado obvio o que escrevi. Editado 20 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2015 Tens de ver mais futebol e deixares de postar m*rda como esse post, porque é demasiado obvio o que escrevi. Por acaso, também não percebi 8-[ Se o Casemiro não é 6, é o quê? 8? 10? E o Lucas Silva? Compartilhar este post Link para o post