Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Meu menino! :heart: Anda!

Afinal temos opção pelo Miro? Era bom incluir opção no Lucas também. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu menino! :heart: Anda!

Afinal temos opção pelo Miro? Era bom incluir opção no Lucas também. Veremos.

Sim. 10M

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, não sei se gosto. Pensava que com o Rúben Neves e o Sérgio Oliveira, a posição ficava fechada (e bem fechada).

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, não sei se gosto. Pensava que com o Rúben Neves e o Sérgio Oliveira, a posição ficava fechada (e bem fechada).

Eu acho que aqui ha gente que quer uma repetição da época passada... Então Sergio Oliveira e Ruben Neves chegam pra fechar a posição chave do nosso esquema tático? Só se for para a Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Porto vai ficar com Sergio e Ruben para a época toda. Ou um deles conta para uma posição, que não a de 6, ou algum vai ser emprestado e aí até pode ser o Ruben para não estagnar como suplente para o ano com a vinda do Lucas ou manutenção do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aqui ha gente que quer uma repetição da época passada... Então Sergio Oliveira e Ruben Neves chegam pra fechar a posição chave do nosso esquema tático? Só se for para a Taça da Liga

Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Porque sinceramente acho que isso é mais a nossa vontade enquanto adeptos que os nossos miúdos singrem. Por um lado é mais que obvio que o Lopetegui vai continuar com Miro/ outro emprestado com estatuto, por outro não vejo como o Sergio poderia pegar de estaca pelo menos com a confiança do Ruben.

Ou seja, resumindo concluindo e baralhando, não é tanto pelo Ruben que acho ser uma excelente alternativa mas mais pelo Sergio, que não me dá garantias caso o Rúben se lesione ou não esteja num bom momento de forma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Casemiro continuasse, nota-se cada vez mais a sua importância na estratégia do Porto. Mas caso esse Lucas Silva viesse, e vir a ser uma mais valia é sempre bem vindo.

O Sérgio Oliveira acho que não conta para 6, não tem intensidade para isso, e para o estilo de jogo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cada vez mais me parece que o S. Oliveira vem ocupar o lugar do Campaña

Compartilhar este post

Link para o post

querer que o Casemiro continue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito que o Clasie venha pra cá.

Acredito mais que vá para o Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Casemiro pelo Lucas Silva é como trocar o Muntari pelo Pirlo...Não tem comparação sequer. E o Sérgio Oliveira tem espaço no plantel à mesma.

Se não querem o Campaña, mandem-no para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Campaña tem opção de compra? Se sim, de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro de inicio de época não era titular aqui, mas como está a jogar agora é essencial. Aliás até foi com a subida de rendimento dele que passamos a sofrer menos golos. Mas 10 milhões por ele acho que o Porto não vai exercer a clausula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso estar enganado, mas acho que S. Oliveira é curto para uma equipa como a nossa. Sobre o Lucas, confesso que não conheço como jogador excepto o pouco que vi em jogos no Real e no FM onde é craque :lol:

Campaña por mim fica. Casemiro cresceu bastante, mas 10M€ é complicado de dar. A próxima pré época promete ser bem agitada novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Lucas não é um 6, tal como o Casemiro nunca o foi.

Então o que é para ti o Casemiro? É que eu só o imagino a 6 ou numa hipótese mais remota, a central.

Compartilhar este post

Link para o post

apenas se tivermos clausula de compra, caso contrário pode ficar lá

e nem precisamos de ir buscar outro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Sinceramente só darei a minha opinião quando ele estiver cá e ver alguns jogos dele. O Rossel também era alto craque e é o que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que é para ti o Casemiro? É que eu só o imagino a 6 ou numa hipótese mais remota, a central.

Tens de ver mais futebol e deixares de postar m*rda como esse post, porque é demasiado obvio o que escrevi.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver mais futebol e deixares de postar m*rda como esse post, porque é demasiado obvio o que escrevi.

Por acaso, também não percebi 8-[

Se o Casemiro não é 6, é o quê? 8? 10? E o Lucas Silva?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...