Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Alex Sandro por mais de 25M é um bom negócio. E no Jogo vinha que o Shakhtar queria 25M mas nós "só" ofereciamos 17M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Nós"

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de jogador que eu adoro ter no meu clube e detesto ver nos clubes rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o queria cá. Não é que seja mau mas também não me atrai como jogador. E por 5M muito menos.

Por vezes falasse de dificuldades económicas do clube, que acredito que existam, mas parece-me que esta época o saldo poderá ser bem positivo.

Pela participação na LC e vendas de jogadores, estou confiante que podemos contratar bons substitutos.

Para além disso penso que seria uma mais valia ficar com o Campana, pois já conhece o estilo de jogo, a equipa e não deverá ser muito caro. Sai o Casemiro e entra ele no onze.

Editado por Peixinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Por 5M€? era um negócio de outro mundo, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que os jornais pretendem mas tirando aqueles brazucas que se falou, de resto os outros jogadores o mais novo tinha o que ? 28 anos ? A Santa Casa da Misericórdia adquiriu a maioria da FC Porto SAD ? Ainda por cima se formos ver o jogador mais velho que fomos buscar esta época foi só a pior contratação de todas as que fizemos na época. :lol: Eu até acredito que venha 1 jogador experiente ou 2, agora os jornais já fizeram quase um 11 de maiores de 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Não porquê? Tinha uma forma estranha de jogar, bola sempre agarradinha ao pé, corpo inclinado mas está muito bem no Celta ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não porquê? Tinha uma forma estranha de jogar, bola sempre agarradinha ao pé, corpo inclinado mas está muito bem no Celta ultimamente.

Porque isso ia partir-me o coração :(

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que preferia o Nolito ao Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar eu é que estou enganado e o Nolito é um craque que veio para o SLB e agora esta no grande Celta.

E ainda dar dinheiro a ganhar ao SLB.

Editado por Peixinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar eu é que estou enganado e o Nolito é um craque que veio para o SLB e agora esta no grande Celta.

E ainda dar dinheiro a ganhar ao SLB.

O Brahimi veio do grande Granada. Bela lógica, essa.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi veio do grande Granada. Bela lógica, essa.

Claro que tem logica.

O Nolito já esteve num grande clube espanhol e não singrou. Esteve num grande clube português onde não era um indiscutível e saiu desse clube para o granada emprestado e depois para o celta de vigo.

O Brahimi jogou em França e depois veio para um campeonato melhor, para o granada que o Nolito jogou depois de já ter passado por dois grandes clubes e não ter singrado.

Um está a ir para clubes melhores e outro para clubes cada vez piores.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Sem grandes dúvidas. Então se for 5 milhões é mesmo um no brainer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez pior? Mas o Celta é pior que o Granada? É óbvio que começar no Barça e não singrar a partir daí será um retrocesso na carreira. O Nolito não será o primeiro nem o último a estar no topo, descer de nível e conseguir voltar a chegar lá acima. O Benfica tinha e tem extremos de classe mundial, não é fácil ganhar lugar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando falam sem ver um jogo dele em dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez pior? Mas o Celta é pior que o Granada? É óbvio que começar no Barça e não singrar a partir daí será um retrocesso na carreira. O Nolito não será o primeiro nem o último a estar no topo, descer de nível e conseguir voltar a chegar lá acima. O Benfica tinha e tem extremos de classe mundial, não é fácil ganhar lugar ali.

É mais fácil aqui com Brahimi/Quaresma/Tello/Hernâni ??

Não vi quase nenhum jogo dele este ano mas mesmo assim não acho um upgrade e não é nenhum jovem onde possamos ainda ter um bom retorno financeiro.

Para além de que 30% do passe é do SLB.

Está um jogador diferente?

Editado por Peixinhu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...