La Flame Publicado 3 Maio 2015 Eu já tinha falado dessa possibilidade aqui há uns meses. E soube disso através de alguém que me disse que o Bernard tinha confidenciado a uma amiga que viria para cá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2015 A mim disseram-me hoje que o Alex está bem encaminhado para a Rússia. Por, e cito, muitos milhões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2015 A mim disseram-me hoje que o Alex está bem encaminhado para a Rússia. Por, e cito, muitos milhões. Zenit..certamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Maio 2015 Espero bem que não se meta na Rússia... Por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2015 jackson, danilo, alex sandro, óliver ca p*ta de estalo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2015 o Alex apesar de ser grande jogador não me vai deixar tantas saudades, pode ir bem para a Russia Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Maio 2015 Não me preocupa muito a saida do A. Sandro. O Jose Angel dá garantias e ainda temos o Rafa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Maio 2015 Então, o Bernard é o do Shakhtar ou o do Guimarães? Fiquei confuso com a sequência de posts, a não ser que o K-Dot conheça uma amiga do gajo que tá na Ucrânia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Maio 2015 O Alex é superior aos 2 e ainda a uma boa margem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Maio 2015 passar de Danilo e Alex para Angel e Ricardo... bate na madeira. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2015 Perder assim os dois laterais de uma assentada... espero que não. E no Record falavam em 17 milhões pelo Bernard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Maio 2015 O Porto não tem dinheiro para o Bernard. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Maio 2015 Então, o Bernard é o do Shakhtar ou o do Guimarães? Fiquei confuso com a sequência de posts, a não ser que o K-Dot conheça uma amiga do gajo que tá na Ucrânia. :mrgreen: O do Shakhtar. Nem me ocorreu que se pudesse estar a falar do Bernard do Vitória. A pessoa que me disse isso conhece uma brasileira que, pelos vistos, é amiga do Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2015 O Alex Sandro (e os outros!) que vá para de onde vierem mais €€€ para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2015 Bernard era overkill, a não ser que o Brahimi vá mesmo parar a Paris, e entre os dois para o estilo do espanhol o Bernard encaixa melhor Bernard e Tello nas alas a correrem para apanharem os balões do Maicon :lol: o Alex Sandro se for por mais de 20 milhas é um excelente negócio, temos é de ir buscar um substituto porque o Angel nao me da grandes garantias a defender Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2015 -Jackson, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Oliver. meia equipa nova dass. O Alex não deixa muitas saudades mas os outros 4 f*dasse. E ainda por cima não acho que as 2ª opções estejam ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2015 O Casemiro deixa-te mais saudades que o Alex Sandro? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2015 (editado) -Jackson, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Oliver. meia equipa nova dass. O Alex não deixa muitas saudades mas os outros 4 f*dasse. :mrgreen: Editado 3 Maio 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2015 O Casemiro deixa-te mais saudades que o Alex Sandro? Depende do Alex Sandro mas se for o Casemiro deste final de época tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2015 (editado) Sou o único que vou sentir muitas saudades do Alex Sandro, caso venha a sair? Tanto ele como o Danilo são claramente os melhores laterais do campeonato, seriam 2 ausências de peso. Aliás, isto vai da opinião de cada um, mas nunca vi lateral-esquerdo tão bom como o Alex por cá. Editado 3 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Maio 2015 Acho que ficava mais descansado com a saída do Alex do que a do Danilo. O Danilo dá mais à equipa em comparação ao Alex, e a nível de suplentes, temos o Ángel que é um excelente lateral, que dá para safar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Maio 2015 Eia, perder logo na mesma altura os 2 laterais era grande facada :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2015 Não queria nada perder os 2 laterais logo de uma assentada. E espero que o Alex Sandro não se meta no Zenit. Tem qualidade para mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2015 Duvido que seja para o zenit, muitos estrangeiros e vão entrsr novas regras em vigor lá a cortar ainda mais estrangeiros Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Maio 2015 (editado) O Porto tem quanto do Brahimi? 20%? Editado 4 Maio 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post