Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

isto é só o empresário do Carrillo a arranjar fumo para o vender este ano para o estrangeiro

^

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo já está quase confirmado que vem cá parar, até o TDT já mandou a dica sobre ele.

wut? quase confirmado # interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinham dito que o Matheus, da formação do Sporting, vinha cá parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinham dito que o Matheus, da formação do Sporting, vinha cá parar...

Senão houvesse renovação entretanto. Nisso foram claros, se ele não renovasse é que vinha cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde Janeiro que podiam falar directamente com o jogador não? Acho que o nosso interesse dele é que desapareceu ou nunca se consumou.

Compartilhar este post

Link para o post

É pressão do Porto para inflacionar a renovação. Até porque, se o Carrillo não renovar (mas vai renovar, e não deve faltar muito para isso, é feeling), no final da época deixa de contar e é colocado à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

com o BDC não tenho dúvidas que se não renovar/ou aceitar ser vendido para o estrangeiro aqueles joelhos é melhor terem cuidado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai renovar (a sério, ontem o forista a quem dou mais credibilidade por lá deixou isso subentendido. Foi o mesmo que também começou a confirmar o Nani e que tem acertado noutras coisas mais antigas).

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Coutinho é algo de jeito? Pelo que sei é gajo de jogar na ala...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro do pouco que vi jogar, é um jogador que tem como principal arma a velocidade.

O Octávio tem jogado no Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post

meh, nem titular por lá é. Dizem que chuta bem mas não sabe cruzar nem passar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que pelo menos os adeptos do Internacional que era aonde jogava o Otávio festejaram a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Otávio tem umas histórias engraçadas tem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço muito bem, mas não me parece que faça muito sentido a contratação dele. Temos o Ruben e o Sérgio Oliveira para valorizar nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...