Shai Publicado 4 Maio 2015 O Nolito foi mal aproveitado no Benfica imo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2015 É mais fácil aqui com Brahimi/Quaresma/Tello/Hernâni ?? :lol: Com o Brahimi tudo bem, mas com os outros? O Nolito é melhor que eles todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2015 Secalhar eu é que estou enganado e o Nolito é um craque que veio para o SLB e agora esta no grande Celta. E ainda dar dinheiro a ganhar ao SLB. E chegou à pequena selecção A espanhola, graças ao que jogou no grande Celta. Não te esqueças desse pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2015 É mais fácil aqui com Brahimi/Quaresma/Tello/Hernâni ?? Não vi quase nenhum jogo dele este ano mas mesmo assim não acho um upgrade e não é nenhum jovem onde possamos ainda ter um bom retorno financeiro. Para além de que 30% do passe é do SLB. Está um jogador diferente? Não vês jogos mas és totalmente contra, está certo. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 4 Maio 2015 (editado) Se estiver errado na minha analise irei admitir. Se realmente é um upgrade, que venha. Continuo com um pé atrás apesar dos vossos argumentos. A minha analise é do que vi dele no Barça e mais recentemente no SLB. E no SLB vi vários jogos. Está um jogador diferente certamente. Mas tem vários fatores que não me agradam na sua contratação. Editado 4 Maio 2015 por Peixinhu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2015 Seria de longe o nosso melhor extremo em capacidade de finalização. A fazer maior parte dos jogos da época aposto como marcava uns 15-20 golos. Podíamos troca-lo pelo Adrian ou pelo Andrés :D Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Maio 2015 O Nolito já esteve num grande clube espanhol e não singrou. Um está a ir para clubes melhores e outro para clubes cada vez piores. É mais fácil aqui com Brahimi/Quaresma/Tello/Hernâni ?? Não vi quase nenhum jogo dele este ano mas mesmo assim não acho um upgrade Excelentes argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2015 (editado) Secalhar eu é que estou enganado e o Nolito é um craque que veio para o SLB e agora esta no grande Celta. E ainda dar dinheiro a ganhar ao SLB. É mais fácil aqui com Brahimi/Quaresma/Tello/Hernâni ?? Não vi quase nenhum jogo dele este ano mas mesmo assim não acho um upgrade e não é nenhum jovem onde possamos ainda ter um bom retorno financeiro. Para além de que 30% do passe é do SLB. Está um jogador diferente? Acho que o problema do rapaz está no bold, Refutador. Mas como se nunca tivéssemos dado dinheiro a um clube rival para nos reforçarmos. Editado 4 Maio 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2015 O Nolito no Benfica marcou 16 golos em época e meia, no Granada apenas esteve emprestado meia época. No Celta tem estado a um nivel muito bom mesmo, acho muito bom jogador e que foi muito mal aproveitado no Benfica. Se vier penso que é um optimo reforço para vocês... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2015 Tello + Nolito + Deulofeau? Ai mãe Barcelona B :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2015 Tello + Nolito + Deulofeau? Ai mãe Deulofeu. Só falta o Grimaldo, Douglas, Sergi Roberto, Munir, Halilovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2015 Tello + Nolito + Deulofeau? Ai mãe para chorares pelo Tello ir para o banco? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2015 Se vier o Nolito não vem o Deulofeu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Maio 2015 tanto extremo, adeus brahimi, gostei dos 3 meses que jogaste aqui a bola. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Maio 2015 tanto extremo, adeus brahimi, gostei dos 3 meses que jogaste aqui a bola. Podes mandar para Alvalade então. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Maio 2015 só troco pelo Cedirc, o Adrien e o capel. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 5 Maio 2015 Acho que o problema do rapaz está no bold, Refutador. Mas como se nunca tivéssemos dado dinheiro a um clube rival para nos reforçarmos. Não me matem. Só dei a minha opinião. Nem todos gostamos dos mesmos jogadores. Como portista, caso venha, espero que seja um excelente reforço e mude a opinião que tenho dele. Já demos dinheiro a rivais, as vezes concordei e outras vezes não, dependendo se gostava ou não do jogador. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Maio 2015 Deulofeu neste momento como jogador irrita mais qualquer adepto e principalmente treinador que fascina. E o pessoal faz dele uma super-estrela Nolito como jogador é muito mais completo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Maio 2015 lopetegui anda a jogar fm Abola : FC Porto apresenta proposta por Luka Jovic Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Maio 2015 Adrian e Tello out, Nolito e Deulofeu in. Gostava que fosse isto mas quer me parecer que a vir só vem um deles e ficamos com o Tello. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2015 :lol: Com o Brahimi tudo bem, mas com os outros? O Nolito é melhor que eles todos os dias. Do que o Quaresma não, é outra loiça. Sinceramente não me parece que seja uma prioridade para o Porto, a não ser que vendam Brahimi. Gostava era que apostassem a sério no Ivo. Deulofeu neste momento como jogador irrita mais qualquer adepto e principalmente treinador que fascina. E o pessoal faz dele uma super-estrela Nolito como jogador é muito mais completo O Deulofeu é amor, é impossível não gostar de um gajo daqueles. Ele no nosso campeonato devia ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Maio 2015 Hoje no O'Jogo vem que o Bernard é impossível. Ia custar ao Porto 6M por época em salários. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2015 Eu sei que pode parecer muito fm, mas o Kaderabek do Sparta Praga é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2015 Hoje no O'Jogo vem que o Bernard é impossível. Ia custar ao Porto 6M por época em salários. E que o Nolito está fora dos vossos planos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Maio 2015 Eu sei que pode parecer muito fm, mas o Kaderabek do Sparta Praga é bom jogador? Tás à espera que o pessoal aqui veja o futebol checo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post