Kratosthegod Publicado 8 Maio 2015 Duvido que o Alex fique, até porque ele deve querer começar a pensar na seleção e no Porto não está a ter hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Maio 2015 Duvido que o Alex fique, até porque ele deve querer começar a pensar na seleção e no Porto não está a ter hipóteses. Só não tem hipóteses porque o rendimento dele é inconstante. Basta ver pelo Danilo, joga na Porto e começou a ser convocado e o mesmo para o Casemiro. O Dunga, ao contrário do Scolari, não olha para o nome do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2015 O Hernâni vai sair Eu não quero duvidar de ti, a sério. Não quero mesmo. Mas porra, tu dizes que o Quaresma, o Quintero, o Hernâni e o Jackson se pegaram. E receberam todos guia de marcha por isso, excepto aquele que é reconhecidamente o mais conflituoso e mais birrento dos 4, o Quaresma... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Maio 2015 Sou só eu que acha que o Alex vai ficar? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Maio 2015 Helton Andrés Gudiño Ricardo Reforço (Mayke?) Martins Indi Marcano Bruno Alves Lichnovsky Alex Sandro José Ángel Ruben Neves Sérgio Oliveira Reforço Herrera (ou reforço) Evandro André André Tello Quaresma Brahimi Hêrnani Aboubakar Bueno Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Maio 2015 O Hernâni vai sair LOL era brutal vender o sócio por mais do que foi gasto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2015 Preferia ficar com o Ricardo Nunes para suplente do Helton. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Maio 2015 Dava jeito para as inscrições da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 Helton Andrés Gudiño Contratação Ricardito Indi Marcano Contratação Lich Alex Ángel Neves Lucas Silva (?) Evandro Herrera Oliveira Contratação Quintero Quaresma Tello Brahimi Hernani Adrian Aboubakar Bueno Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=154751 <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Maio 2015 era uma boa venda, desde que nos não sejamos os compradores Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Maio 2015 Estejam à vontade. Desde que não sejamos nós os compradores, como é lógico. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2015 caso o zenit não tivesse o Javi, era compra certa Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Maio 2015 Mais um para lista: Kebano UISH! Era mel.... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Maio 2015 Se o Real quer fazer isso então é exercer a opção de compra (existe, certo?) e vendermos nós... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2015 Se o Real quer fazer isso então é exercer a opção de compra (existe, certo?) e vendermos nós... mais vale nao arriscar nao vá ele ter um problema de dentes e depois temos de ficar com ele Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2015 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=154751 <3 :lol: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Maio 2015 Só não tem hipóteses porque o rendimento dele é inconstante. Basta ver pelo Danilo, joga na Porto e começou a ser convocado e o mesmo para o Casemiro. O Dunga, ao contrário do Scolari, não olha para o nome do clube. Sim, mas se anda a ser inconstante após tanto ano no clube, está na altura de mudar de ares para ver se em hipóteses de lá chegar. E se é tão inconstante também não é o fim do mundo se sair. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2015 O Hernâni é uma m*rda e mais uma compra ao lado. Ninguém se importa que vá à vida dele. O gajo nem um Varela, nos melhores sonhos, há-de ser. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Maio 2015 O Hernâni é uma m*rda e mais uma compra ao lado. Ninguém se importa que vá à vida dele. O gajo nem um Varela, nos melhores sonhos, há-de ser. Também achei isso quando o fomos buscar e até é capaz de ser verdade mas é um pouco injusto dizeres isso, ele tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Maio 2015 eu até tenho curtido o moço bem melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 uma m*rda :lol: Eu curto do gajo e não o acho m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Maio 2015 Um gajo burro, rápido para caraças e forte fisicamente, neste momento tanto pode dar um Hulk como acabar na 2ª divisão. Mas sinceramente pensei que fosse muito mais tosco e burro do que tem mostrado ser. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Maio 2015 pode dar um Hulk pode lol. Está na cara que em jogos que exijam outra qualidade só fará m*rda. Só dá para suplente do suplente, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post