Tio Hans Publicado 18 Maio 2015 3ª pessoa hoje que me diz que o MS foi mesmo sondado. :facepalm: E de duas delas, eu não tenho motivos para desconfiar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Maio 2015 Convem o substituto do JM ter pelo menos 2mt entao Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Maio 2015 O Porto para o ano tem de apostar na manutenção da identidade "espanhola" com o Lopetegui ou corre o sério risco das coisas correrem mal. Não defendo o treinador em causa, porque nunca me pareceu grande "espingarda", mas a verdade é que se começam novamente a apostar em brasileiros e/ou argentinos a coisa dá para o torto a meio do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 O Porto para o ano tem de apostar na manutenção da identidade "espanhola" com o Lopetegui ou corre o sério risco das coisas correrem mal. Não defendo o treinador em causa, porque nunca me pareceu grande "espingarda", mas a verdade é que se começam novamente a apostar em brasileiros e/ou argentinos a coisa dá para o torto a meio do campeonato... Mas onde está mesmo a identidade espanhola que o Lopetegui trouxe este ano, para o ano? Oliver e Casemiro tanto quanto sei era empréstimo de apenas 1 ano. O Adrien a não ser que mude muito ou é para dispensar ou vai ser só para ocupar espaço. Sobra o Tello e o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Maio 2015 O Marcano pode ir com o crl tbm. Dos centrais só mantia o Lich e o Indi Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Maio 2015 Mas onde está mesmo a identidade espanhola que o Lopetegui trouxe este ano, para o ano? Oliver e Casemiro tanto quanto sei era empréstimo de apenas 1 ano. O Adrien a não ser que mude muito ou é para dispensar ou vai ser só para ocupar espaço. Sobra o Tello e o Marcano. Calculo que por identidade espanhola nos estejamos a referir a trazer mais uma camioneta de jogadores emprestados de lá, a julgar por esta época. Só pode :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2015 Já era um upgrade. Tão bom que nem iam notar a diferença em relação ao Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 Em Portugal só trocava o Lope pelo JJ. Por muito que me custasse, não gosto nada da personagem do homem. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Maio 2015 O Porto para o ano tem de apostar na manutenção da identidade "espanhola" com o Lopetegui ou corre o sério risco das coisas correrem mal. Não defendo o treinador em causa, porque nunca me pareceu grande "espingarda", mas a verdade é que se começam novamente a apostar em brasileiros e/ou argentinos a coisa dá para o torto a meio do campeonato... Uma ideia de malucos,que tal comprar os melhores jogadores possiveis e cagar para nacionalidades? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Uma ideia de malucos,que tal comprar os melhores jogadores possiveis e cagar para nacionalidades? Não dá chemistry e a Liga Portuguesa é um torneio que exige chemistry acima de 80. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Fresquinha: um grupo de adeptos, creio que do Colectivo, bloqueou a estrada de acesso ao Olival. Treino cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2015 (editado) Fresquinha: um grupo de adeptos, creio que do Colectivo, bloqueou a estrada de acesso ao Olival. Treino cancelado. Também ouvi isso, mas que chegou haver treino. Editado 19 Maio 2015 por Activate Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Maio 2015 (editado) Fresquinha: um grupo de adeptos, creio que do Colectivo, bloqueou a estrada de acesso ao Olival. Treino cancelado. a sério? epá isto está apertado já agora Pedro Obiang da Sampdoria diz se que estamos interessados, alguem tem uma opinião sobre ele ? Editado 19 Maio 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 19 Maio 2015 Mas onde está mesmo a identidade espanhola que o Lopetegui trouxe este ano, para o ano? Oliver e Casemiro tanto quanto sei era empréstimo de apenas 1 ano. O Adrien a não ser que mude muito ou é para dispensar ou vai ser só para ocupar espaço. Sobra o Tello e o Marcano. Uma ideia de malucos,que tal comprar os melhores jogadores possiveis e cagar para nacionalidades? Nada disso. A partir do momento em que as contratações deixam de ser as "aprovadas" pelo Lopetegui, o treinador passa a ser peão e não está lá a fazer nada. O que neste momento até é um cenário realista. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Maio 2015 Dragões pediram informações por Pione Sisto Compartilhar este post Link para o post
MAlves Publicado 19 Maio 2015 Dragões pediram informações por Pione Sisto Andam a jogar muito FM... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2015 Muito bom jogador o Obiang. Enche o meio-campo. Duvido é que a Sampdória se queria desfazer dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 O Obiang anda na lista do Tottenham, West Ham e Roma. Esqueçam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Maio 2015 Saiu uma noticia a dizer que demos 10 milhões pelo Bruma, sem fundamento é claro pois o BdC colocou a clausula de não poder jogar em outros clubes portugueses Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2015 só gosto da silly season no fm. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2015 Saiu uma noticia a dizer que demos 10 milhões pelo Bruma, sem fundamento é claro pois o BdC colocou a clausula de não poder jogar em outros clubes portugueses Ele poder pode. Desde que paguem... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Maio 2015 Ele poder pode. Desde que paguem... sim, mas o que eu quero dizer com o não pode é que nunca na vida o porto ia dar o valor estipulado pelo sporting na venda para o galatasaray, com 25 milhoes, penso que e esse o valor o porto tinha opçoes bem mais interessantes Compartilhar este post Link para o post