Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

3ª pessoa hoje que me diz que o MS foi mesmo sondado. :facepalm:

E de duas delas, eu não tenho motivos para desconfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto para o ano tem de apostar na manutenção da identidade "espanhola" com o Lopetegui ou corre o sério risco das coisas correrem mal.

Não defendo o treinador em causa, porque nunca me pareceu grande "espingarda", mas a verdade é que se começam novamente a apostar em brasileiros e/ou argentinos a coisa dá para o torto a meio do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto para o ano tem de apostar na manutenção da identidade "espanhola" com o Lopetegui ou corre o sério risco das coisas correrem mal.

Não defendo o treinador em causa, porque nunca me pareceu grande "espingarda", mas a verdade é que se começam novamente a apostar em brasileiros e/ou argentinos a coisa dá para o torto a meio do campeonato...

Mas onde está mesmo a identidade espanhola que o Lopetegui trouxe este ano, para o ano? Oliver e Casemiro tanto quanto sei era empréstimo de apenas 1 ano. O Adrien a não ser que mude muito ou é para dispensar ou vai ser só para ocupar espaço. Sobra o Tello e o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano pode ir com o crl tbm. Dos centrais só mantia o Lich e o Indi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde está mesmo a identidade espanhola que o Lopetegui trouxe este ano, para o ano? Oliver e Casemiro tanto quanto sei era empréstimo de apenas 1 ano. O Adrien a não ser que mude muito ou é para dispensar ou vai ser só para ocupar espaço. Sobra o Tello e o Marcano.

Calculo que por identidade espanhola nos estejamos a referir a trazer mais uma camioneta de jogadores emprestados de lá, a julgar por esta época. Só pode :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já era um upgrade.

Tão bom que nem iam notar a diferença em relação ao Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal só trocava o Lope pelo JJ. Por muito que me custasse, não gosto nada da personagem do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ideia de malucos,que tal comprar os melhores jogadores possiveis e cagar para nacionalidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ideia de malucos,que tal comprar os melhores jogadores possiveis e cagar para nacionalidades?

Não dá chemistry e a Liga Portuguesa é um torneio que exige chemistry acima de 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinha:

um grupo de adeptos, creio que do Colectivo, bloqueou a estrada de acesso ao Olival. Treino cancelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinha:

um grupo de adeptos, creio que do Colectivo, bloqueou a estrada de acesso ao Olival. Treino cancelado.

Também ouvi isso, mas que chegou haver treino.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinha:

a sério? epá isto está apertado

já agora Pedro Obiang da Sampdoria diz se que estamos interessados, alguem tem uma opinião sobre ele ?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso.

A partir do momento em que as contratações deixam de ser as "aprovadas" pelo Lopetegui, o treinador passa a ser peão e não está lá a fazer nada.

O que neste momento até é um cenário realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador o Obiang. Enche o meio-campo. Duvido é que a Sampdória se queria desfazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Obiang anda na lista do Tottenham, West Ham e Roma. Esqueçam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma noticia a dizer que demos 10 milhões pelo Bruma, sem fundamento é claro pois o BdC colocou a clausula de não poder jogar em outros clubes portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

só gosto da silly season no fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma noticia a dizer que demos 10 milhões pelo Bruma, sem fundamento é claro pois o BdC colocou a clausula de não poder jogar em outros clubes portugueses

Ele poder pode. Desde que paguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele poder pode. Desde que paguem...

sim, mas o que eu quero dizer com o não pode é que nunca na vida o porto ia dar o valor estipulado pelo sporting na venda para o galatasaray, com 25 milhoes, penso que e esse o valor o porto tinha opçoes bem mais interessantes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...