Marlo Stanfield Publicado 21 Maio 2015 Dos 17 jogadores mais usados do Benfica, só dois têm menos de 24 anos, o Talisca (21) e o Ola John (23), duvido que fosse assim tão aposta. Epá, o Jesus sempre apostou em jovens, só não apostou nos que saem da formação do Benfica. Vá-se lá saber porque. Ou o Di Maria que ele meteu a jogar de crl não era jovem? E a aposta que fez no Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2015 Esses já tinham estaleca de 1ª liga, o Jesus raramente (ou não mesmo) aposta em putos sem experiência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Maio 2015 É como o André Almeida. Também veio do Belenenses e tem jogado e sido peça importante. tu dizeres isso é o mesmo que um portista dizer "aqui o Gonçalo Guedes ia jogar". Mandem para cá. Igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Maio 2015 tu dizeres isso é o mesmo que um portista dizer "aqui o Gonçalo Guedes ia jogar". Mandem para cá. Igualzinho. Compreendo o teu ponto de vista. Mas o Paciencia já tem + 2 anos disto que o Guedes. Repara que eu só vos estou a elogiar um jogador, que a meu ver já possui uma qualidade de jogador de nível suficiente para um grande, pelo que vi. A 1ª alternativa aqui a Jonas/Lima é o Derley... pessoalmente acho que mesmo para o Jesus, que não tem por hábito a aposta no jovem tuga, ele iria preferir o Gonçalo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Maio 2015 Mas também não entendo, ontem supostamente não havia um tostão e hoje já vem mais um par de brasileiro carotes aparentemente, se bem que deve ser à "custa" dos fundos mafiosos. Desse Lucas Lima tenho lido coisas muito interessantes, do Douglas nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2015 A FIFA proibiu a contratação de jogadores por terceiros portanto têm de arranjar aí uma maneira manhosa de contornar isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Maio 2015 Isso arranjam sempre. Se bem que isso de proibir os fundos nos passes dos jogadores é uma medida para agradar aos clubes ingleses. É sempre uma complicação essas negociatas por lá. E mais um ano de: monta, desmonta, repete. Não dá para estabilizar a equipa de maneira nenhuma :( E são meninos que não renovam ao Helton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Maio 2015 (editado) Por mim o plantel era este: GR: Helton, Andrés e Gudiño Por mim o Helton tem qualidade suficiente para jogar a titular mais um ano e o Andrés para suplente é decente. O Gudiño seria para confirmar pois tem um bom potencial mas seria mais para jogar na B DD: Mayke e Ricardo Tem-se falado muito no interesse do Porto no Make do Cruzeiro e penso que seria uma aposta boa, dependendo do preço, pois o Ricardo ainda não tem qualidade suficiente para titular DE: José Angel e Rafa Eu acho que o Alex não fica e que deverá sair por 20, 25 milhões. Dito isto, Angel tem mais que qualidade para ser titular e Rafa é um jovem com potencial que merece que apostem nele. DC: Martins Indi, Reyes, Marcano, Lichnovsky Por mim Maicon é o principal jogador a despachar este ano. Um autêntico cepo que nos custou alguns jogos. Martins Indi é um bom central e penso que se deve utilizá-lo mais. Reyes tem de ser aposta, um jogador que joga tantas vezes na seleção do México, e que joga bem, tem de ser aposta. Marcano é suficiente para suplente e Lichnovsky tem potencial mas iria jogar poucas vezes MC: Herrera, Lucas Silva, Evandro e Ruben Neves Herrera deve ficar pelo menos mais um ano pois não me parece haver muitos interessados nele. Com a saída de Casemiro precisamos de um médio mais defensivo e aqui não me importaria nada que viesse Lucas Silva do Real por empréstimo. Evandro mostrou ter qualidade mas não me acredito que seja titular. Ruben Neves tem um potencial tremendo e deve ser aposta muitas vezes. Extremos: Tello, Brahimi, Hernâni e Ivo Tello tem um empréstimo de 2 anos e deve ficar. Brahimi é uma dúvida pois tem se falado muito de interesse de Bayern e assim, mas deve ficar mais um ano para evoluir como jogador de equipa. Hernâni penso que é um suplente decente e não é assim tão mau como as pessoas o querem tornar. Ivo para mim era o outro extremo suplente, mas provavelmente o Porto comprará um extremo. Nª10: Lucas Lima, Quinter e Otávio O ideal seria manter o Oliver mas é improvavél visto que Simeone já disse que ficará no Atlético. Lucas Lima será o seu provável substituto e pelo que vejo de vídeos parece ter qualidade.Quintero deverá ficar no Porto. Otávio terá pouco tempo de jogo e provavelmente jogaria mais na B PL Aboubakar, Gonçalo Aqui duas grande dúvida, será que Aboubakar tem qualidade para ser titular e que Gonçalo ja evoluiu o suficiente para se tornar jogador da equipa principal? Eu pessoalmente acho que sim para ambos. O Porto ia ter que despachar um boa quantidade de jogadores por isso muito provavelmente iriam ser estas as vendas: Fabiano - 2M Danilo - 31.5M Alex Sandro - 20, 25M Maicon - 4 a 6M Quaresma - 2M Jackson - 30 a 35M E estas as contratações: Gudiño - pagar a opção de compra - não sei quanto é ao certo Mayke - 6 a 8M Lucas Silva - Empréstimo Lucas Lima - 8M Editado 21 Maio 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Maio 2015 (editado) A FIFA proibiu a contratação de jogadores por terceiros portanto têm de arranjar aí uma maneira manhosa de contornar isso. "O FC Porto informa que chegou a acordo com o Fundo ABC para a aquisição dos direitos desportivos, e a totalidade dos direitos económicos, do atleta x pelo montante de um milhão de euros. Mais se informa que este acordo prevê o pagamento à Fundo ABC de 80% de uma mais-valia numa eventual venda futura." Editado 21 Maio 2015 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2015 A confirmarem-se essas contratações, estou a ver que vamos apostar num 442/4231. O que até permitia ter o Quintero na sua posição. Abouba/Douglas/Bueno - Lucas/Quintero ou Abouba/Douglas - Lucas/Bueno (caso o Quintero saia) Ainda com a possibilidade do Bueno, Douglas e o próprio Quintero jogarem nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2015 (editado) Acho que a malta se está a esquecer do Sérgio Oliveira. Para mim deve ser o 6 titular e acho que ele e o Ruben chegam bem. Editado 21 Maio 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 21 Maio 2015 O Lucas Lima é um número 8 e tem muita qualidade. Nunca pensei que pudesse estar ao nosso alcance. E também não acredito que haja mudança a nível de sistema. Acho que jogar com dois avançados vai surgir como segunda estratégia e que o Quintero vai embora. Com muita pena minha porque só quem não quer é que não vê a qualidade que tem nos pés. Mas se isso só chegasse, o futebol seria muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Maio 2015 bem, com que então o gonçalo seria aposta no benfica! para o ano que vem vão apostar no cancelo e no bernardo silva. :lol: que alucinado, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Maio 2015 (editado) Tirado do Portal, partilhado pelo user Hank, Roma é o nome de outro user, apenas se refere a Madrid e Copenhaga. Eu tou mais pelo mercado europeu... Roma, Madrid, Copenhaga!!! ;)Abraço Editado 21 Maio 2015 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2015 Vão buscar o Cornelius ao Copenhaga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Maio 2015 em França falam muito da possibilidade do CE no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Maio 2015 em França falam muito da possibilidade do CE no Mónaco. Pena não quererem antes o Herrera Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Maio 2015 em França falam muito da possibilidade do CE no Mónaco. Pensava que já se soubesse disso há mais tempo, o Carlos Eduardo é muito bem visto em França. Para além do Mónaco creio que também o Lyon estará de olho. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Maio 2015 Pensava que já se soubesse disso há mais tempo, o Carlos Eduardo é muito bem visto em França. Para além do Mónaco creio que também o Lyon estará de olho. sim, já sabia "qualquer coisa". Mas pelos visto hoje falou-se com maior intensidade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2015 O Danilo vai ser tão craque. Mas deve estar acertado para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2015 O Danilo vai ser tão craque. Mas deve estar acertado para a Juventus. É o que tem sido noticiado (não acredito é nos 15M, o Braga tem direito a 10%) Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 21 Maio 2015 Se vier mesmo alguém do Copenhaga e não de outro sitío da Dinamarca, acredito que seja um central, o Mathias Jorgensen. Mas provavelmente estão a falar do Sisto e não querem ser óbvios. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Maio 2015 porque é que toda a gente dá como certa a saída do jackson? 8-[ Compartilhar este post Link para o post