Augusto Publicado 25 Maio 2015 quem devia voltar é o Josué :( Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2015 quem devia voltar é o Josué :( já estou estou mais inclinado para o Regresso do CE, acompanhei mais do que o josue é verdade mas ele fez alta época em frança Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Maio 2015 Não sei se as palavras do PdC relativamente ao CE não será também para tentar valorizá-lo, já que andam atrás dele. Sempre é mais dificil contratar um jogador que faz parte do plantel da nova época do que um dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Maio 2015 quem devia voltar é o Josué :( True, gostava que ficasse no plantel para a próxima época. Por mim nem sequer tinha saído, mas pronto. Já tinha saudades dos insides. E pls, que consigamos o Óliver [-o< Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Maio 2015 Bem, um Perin, Helton e Gúdino e era o gajo mais feliz do mundo. Não sei se vamos conseguir sacar o Perin, mas se conseguirmos era mesmo top top. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Maio 2015 É bom esse Perin? Futuro titular da seleção italiana, é top Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2015 Saindo o Herrera, abria logo espaço para o Josué que não tinha custos nenhuns e é melhor que o Mexicano Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Maio 2015 Saindo o Herrera espero que o lugar seja ocupado pelo Lucas Lima. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Maio 2015 Futuro titular da seleção italiana, é top Nao diria futuro titular, mas entre as opçoes estará de certeza Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Maio 2015 O Perin se vier, é por mão da Doyen., Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2015 O Perin se vier, é por mão da Doyen., O Perin não está nos "quadros" da Doyen. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2015 O Perin era uma senhora contratação, mas sinceramente não o estou a ver a vir para Portugal... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Maio 2015 O Perin não está nos "quadros" da Doyen. Mas é preciso dinheiro para o trazer...dinheiro que pelos insides não há. A Doyen facilitaria um dos encargos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2015 Fazemos um pacote bacano com Varela, Carlos Eduardo e Ghilas e nem precisamos de dar dinheiro por Perin. :sonharalto: já estou estou mais inclinado para o Regresso do CE, acompanhei mais do que o josue é verdade mas ele fez alta época em frança O Carlos Eduardo já está confirmado que vai integrar o vosso plantel para o ano. Vi agora que o joao86 já tinha escrito isso :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2015 Mas é preciso dinheiro para o trazer...dinheiro que pelos insides não há. A Doyen facilitaria um dos encargos. Isso agora é proibido. É diferente do negócio do Lucas Lima, Douglas Coutinho e Gabriel Barbosa, porque esses, grande parte do passe pertence à Doyen, já o Perin não pertence, e neste momento os fundos são proibidos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2015 O CE pelas palavras do PdC fica no plantel sem dúvida nenhuma. E não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 Pelo que tenho lido, através do José Marinho, ele tem-se exibido a bom nível no Nice. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2015 Pelo que tenho lido, através do José Marinho, ele tem-se exibido a bom nível no Nice. Normal, o José Marinho é que faz a gestão de imagem da carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 (editado) Normal, o José Marinho é que faz a gestão de imagem da carreira dele. Eu sei, essa situação pode levar a alguns exageros. Editado 25 Maio 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2015 O André André tanta coisa e deve mesmo ter escapado para Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Maio 2015 Pela publicação do Oliver no facebook(ou foi Instagram?) é porque não deve ficar... Aposto mais em Casemiro + Lucas/Ilarra Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2015 (editado) já cá anda. Bem-Vindo Alberto Bueno Editado 25 Maio 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2015 o lope é capaz de querer um 4-4-2. Abuba, Paciência, Bueno, fala-se no Douglas e em mais uns quantos e ainda há o Adrian, Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2015 o gajo é muito magrinho ou a camisola muito larga Compartilhar este post Link para o post