The Great Ashby Publicado 24 Maio 2015 Sim, eu sei. No ano passado é que disseram "vem um trinco que é um craque". Bem,olhando para alguns artigos de opinião e sondagens,ele deve ter seguido a opinião do outro lado da fronteira lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Maio 2015 eles não precisam de dizer nada, há sempre aquele pessoal acha que esses jogadores são craques, como o caso do miro assim à cabeça. que mesmo quando o Miro não jogava nada mesmo nada(teve uma fase boa), diziam que ele era bom jogador porque era do real , tipo :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2015 o casemiro vai rumar a inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Maio 2015 Não tenho a certeza mas acho que o craque era o Illarramendi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2015 nao era aquele frances preto q ta na russia ou o crlo? well felizmente ja temos quem nos anime esta epoca, botem ai mais posts Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2015 O Lucas Silva está sem espacinho nenhum em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2015 O Lucas Silva está sem espacinho nenhum em Madrid. O Khedira vai sair, ter espaço até vai ter mas vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2015 O Khedira vai sair, ter espaço até vai ter mas vamos ver como corre. Falo de extra-comunitários. Danilo e James para duas vagas. Sobra uma terceira e há Casemiro, Lucas e ainda o Hernández que não deve continuar. E não pode entrar mais ninguém (falou-se no Alex Sandro). Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Maio 2015 (editado) Falo de extra-comunitários. Danilo e James para duas vagas. Sobra uma terceira e há Casemiro, Lucas e ainda o Hernández que não deve continuar. E não pode entrar mais ninguém (falou-se no Alex Sandro). E é o Real Madrid. Não deve ser muito difícil comprarem um extra-comunitário top só porque sim. :mrgreen: Editado 24 Maio 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2015 Lá está e os dois primeiros são obrigatórios no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2015 Entre Casemiro, Illarramendi e Lucas Silva, um deles deve jogar no Porto na próxima época. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Maio 2015 Últimos pots do Esquerdinha no portal, alguém que não costuma falhar: Aos portistas, Ponto de situação quanto a reforços : Certos : Douglas Coutinho e Lucas Lima. Quase certo : Gabigol Certos mas de identidade ainda desconhecida : Um guarda-redes estrangeiro e dois jogadores de campo de um colosso europeu. Regressarei apenas quando tiver mais novidades pois pediram-me para suspender temporariamente a minha participação dada a necessidade do troll profissional gozar férias. Abraço a todos os portistas. Também disse que Bueno e Sergio Oliveira eram certezas. O que acham do Mattia Perin, keeper do génova?? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Maio 2015 PdC no jornal de hoje do JN: - Helton e Carlos Eduardo vão ficar na equipa na pré-época. - Bueno é reforço. - Estão a negociar Casemiro e Óliver. E saiu hoje também o interesse em Perin. Seria fantástico. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Maio 2015 http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4586317 Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 25 Maio 2015 (editado) alguém pode falar do Lucas Lima , Douglas Coutinho? e do Gabigol, visto que só o conheço de fm Editado 25 Maio 2015 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2015 O Perin volto a dizer seria qualquer coisa fabulosa para nós e para a realidade da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 25 Maio 2015 (editado) o Perin não será um pouco irreal? está avaliado no Transfermarkt em 15M :confuso: Editado 25 Maio 2015 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Maio 2015 Devemos usar um dos nossos keepers para abater o preço. Eles que não tenham visto o jogo de Munique e que recordem o Nápoles 2-2 Porto... alguém pode falar do Lucas Lima , Douglas Coutinho? e do Gabigol, visto que só o conheço de fm O Lucas Lima é bom jogador. Pode jogar como 8 ou 10, mas tenho alguma dificuldade em imaginá-lo a 8 no nosso sistema, portanto acredito que será o médio mais adiantado. Acredito que pegue de estaca. O Douglas Coutinho não o acho nada de especial, e o Gabigol é um brinca na areia, algo inconstante mas com técnica, se atina pode sair dali qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2015 Fazemos um pacote bacano com Varela, Carlos Eduardo e Ghilas e nem precisamos de dar dinheiro por Perin. :sonharalto: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2015 alguém pode falar do Lucas Lima , Douglas Coutinho? e do Gabigol, visto que só o conheço de fm O Douglas Coutinho, que é o que conheço melhor, é um avançado móvel, que pode jogar em toda a frente de ataque. Tem uma capacidade de remate acima da média, boa técnica e também é bastante rápido. Ainda precisa de evoluir em vários aspectos, mas o potencial está todo lá. Dos outros vi apenas um par de coisas, portanto prefiro deixar para quem os conheça melhor. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Maio 2015 Perin ficará um pouco fora de orçamento para a liga Portuguesa. Preziosi nao o dará por 10M. Eu apostaria que ele o venderá por cerca por 20M ou algum negocio que envolva jovens de enorme potencial por Italia. O tipico negocio à italiana. Gabriel Barbosa anda a ser oferecido pela Doyen en todos os lados. O Mr. Bee se comprasse o Milan traria-o para o clube, mas isto anda longe de acontecer. Li que o Barcelona e colossos ingleses tambem estariam interessados. O Porto que o agarre rapido que é jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 Hoje há um jornal que fala do Perin para vocês ;) Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Maio 2015 Eu apostaria que um desses médios de um colosso europeu é o Deulofeu. O outro deve vir de fontes semelhantes. O Navas deve ganhar mais que o Jackson. O Deulofeu vai ficar no Barça, se se confirmar a saída do Pedro. Compartilhar este post Link para o post