Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esquerdinha do Portal

Lucas Lima e Douglas Coutinho estão certos.

E é possível mais uma pérola brasuca que joga num dos grandes de S Paulo e do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdinha:

Principalmente numa altura em que o AH tudo faz para conseguir ter papel principal e carta branca para contratar por uma pipa de massa a tripla pardo,zé luis e danilo

Mas parece que não vai ter sorte...nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Nathan! :-|

Há muitas promessas nessas equipas. Saltam à vista o Gabriel Barbosa, o Malcom, o Ewandro ou o Alison. Vale o que vale, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Braga só o Aderlan e o Danilo.

E eventualmente o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas Coutinho, Aboubakar, Bueno, Paciência, Gameiro...é para jogar com 2 avançados?

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Coutinho é para alternativa ao Aboubakar. O Lucas Lima deve ser o substituto do Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Coutinho é para alternativa ao Aboubakar. O Lucas Lima deve ser o substituto do Óliver.

Alternativa ao Abouba? Então o Paciência vai ser o titular? É que se é para o Paciência ser o 3º PL mandem para a Luz, f*da-se. Que máquina... e encaixava lindamente no nosso futebol. Gonçalo e Jonas.

Ah... a não ser que joguem com 2... até para potenciar o Adrian...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Para 4º ou 5º extremo, já têm o Hernâni.

Pois. Isso também é verdade... mas não vi o suficiente do Hernani também para saber se ele até pode vir a ser considerado algo mais do que isso e, se assim for, terá que vir algum para ocupar o lugar de 4ª solução.

O que eu acho que poderá acontecer no Porto é uma revolução táctica, caso o Lopetegui fique... o Adrian não me parece que tenha mercado e na altura inicial creio que o Lopetegui começou com 2 avançados, em que o Adrian andava ali meio perdido. Até que ponto, tendo em conta as várias saídas como a de Jackson (quase certo que sai), ele não irá montar uma equipa para um 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar, Coutinho e Bueno, com 4 alas (Brahimi, Tello +2). Sendo que o Coutinho e o Bueno também podem cair numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar, Coutinho e Bueno, com 4 alas (Brahimi, Tello +2). Sendo que o Coutinho e o Bueno também podem cair numa ala.

Mas onde é que fica o Gonçalo no meio desses 3 avançados? Mesmo que jogue em 4-4-2... vai ser 4º avançado? É que além de ser um jogador em claro crescendo que tem que se afirmar mais na próxima temporada, porque a B é um passeio para ele, precisam de ter os requisitos de portugueses/formados na Champions.

E não precisas de meter o + 2... acho que é certo o Hernani ficar portanto basta meteres + 1... assumindo que o Quaresma sai. Que a meu ver seria um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos requisitos dos portugueses/formados não é problema, deu para ver este ano que não se importam de não inscreverem uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno joga a 10/segundo avançado no Rayo.

O Bueno não encaixa é lá muito bem no Porto actual.

Mas onde é que fica o Gonçalo no meio desses 3 avançados? Mesmo que jogue em 4-4-2... vai ser 4º avançado? É que além de ser um jogador em claro crescendo que tem que se afirmar mais na próxima temporada, porque a B é um passeio para ele, precisam de ter os requisitos de portugueses/formados na Champions.

E não precisas de meter o + 2... acho que é certo o Hernani ficar portanto basta meteres + 1... assumindo que o Quaresma sai. Que a meu ver seria um erro.

Não fica.

Não sei se o Hernâni ficará. Sobretudo se existir vontade de trazer brinquedos novos, como o Pardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos requisitos dos portugueses/formados não é problema, deu para ver este ano que não se importam de não inscreverem uns quantos.

Acaba por ser uma solução, visto que à partida só jogarão regularmente uns 15-16 jogadores da lista.

Não fica.

Não sei se o Hernâni ficará. Sobretudo se existir vontade de trazer brinquedos novos, como o Pardo.

A meu ver era um desperdício ele não ficar... sempre que foi chamado na A jogou muito bem. Na B já nem faz sentido avaliá-lo, é peanuts para ele. E não ache que seja preciso emprestá-lo para crescer ainda mais como jogador... duvido muito que o Porto deixe passar um gajo como ele, ainda para mais quando os adeptos se insurgem cada vez mais para se recuperar o tal "ADN" que jogadores como o Paciência já têm por natureza. Já sabem aquilo que estão a representar.

O Hernâni chegou em Janeiro... ainda mal foi usado o "cromo" e até se tem revelado mais interessante do que aquilo que pensei que fosse ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, a confirmarem-se estas contratações, não há espaço para o Gonçalo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, a confirmarem-se estas contratações, não há espaço para o Gonçalo no plantel.

A questão então não deveria ser que - sendo o Gonçalo um jogador de grande qualidade e potencial - priorizar-se o reforço de outras secções? É que contratar, porque faltam soluções é uma coisa. Contratar para dispensar o Gonçalo, ainda para mais prevendo que será o Aboubakar o titular... é que mesmo que mudem para o 4-4-2 e venha um gajo para fazer dupla com o Aboubakar, como esse gajo que falam, ou até que "reciclem" o Adrian, o Gonçalo teria que ser sempre a 1ª opção do banco para o lugar deles em condições normais - pelo menos!

Mas é como disse, se o treinador não quiser até pode vir para a Luz por mim. É máquina todos os dias e o Jesus fazia dele o 9 que a selecção precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o Benfica tem apostado na formação de crl. Tá bem.

Mas por ir do Porto para lá já ia ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o Benfica tem apostado na formação de crl. Tá bem.

Mas por ir do Porto para lá já ia ser aposta.

É como o André Almeida. Também veio do Belenenses e tem jogado e sido peça importante.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o André Almeida. Também veio do Belenenses e tem jogado e sido peça importante.

Dos 17 jogadores mais usados do Benfica, só dois têm menos de 24 anos, o Talisca (21) e o Ola John (23), duvido que fosse assim tão aposta.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...