Phil Publicado 19 Maio 2015 sim a dar 25M por um jogador convinha ser melhor que o Bruma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 19 Maio 2015 Saiu uma noticia a dizer que demos 10 milhões pelo Bruma, sem fundamento é claro pois o BdC colocou a clausula de não poder jogar em outros clubes portugueses O irmão do Quaresma confirmou a um amigo dele qu por acaso é treinador de futebol que o Bruma estava contratado e o Quaresma ia mesmo embora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 O Helthon é o maior puxa saco da história do clube, após o jogo de Bayern o Lopetegui descascou em cima dos jogadores e o Helthon levantou-se e começou apoiar o treinador, Lopetegui caiu em cima do Fabiano a dizer que não era jogador para jogos como o do Bayern. E para o ano o se o Lopetegui ficar o Quaresma vai embora, isto foi tudo contado pelo o irmão do Quaresma.O Jackson já está vendido e é para o Man Utd . Epa isso contém spoilers, devias ter ocultado... Assim já não vai ter piada nenhuma ver os próximos episódios...(Btw quando é a season finale?) O irmão do Quaresma confirmou a um amigo dele qu por acaso é treinador de futebol que o Bruma estava contratado e o Quaresma ia mesmo embora. aqui está o season finale. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2015 faltam pormenores , bem pergunta a esse cigano quanto custam umas nike daquelas bem azeiteiras para oferecer a um user cá do barraco, que de 5 em 5 minutos faz refresh nos nossos tópicos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Eu continuo a achar que essas cláusulas anti-rival são muito fáceis de ser anuladas por serem ilegais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2015 Tão fáceis de se passar ao lado. Tal e igual como o chelsea fez. Paga ao bruma e o bruma rescindi com o gala pagando aquilo que o gala pedia ao porto por ele, tornando-se um jogador livre e sem cláusulas dessas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2015 Eu continuo a achar que essas cláusulas anti-rival são muito fáceis de ser anuladas por serem ilegais. Acho o mesmo. Além disso ainda mais apetecível se torna trazer um jogador nestas condições. :mrgreen: Bruma e Sisto para as laterais era de louvar. Não me parece, contudo. O Quaresma deve ir à vida dele e o Hélton tem mais que capacidade de ser titular mais uma época e preparar o Gudiño para a sucessão. Depois ficava-se com o Ricardo também. O Fabiano e o Andrés podem e devem ser rentabilizados. O espanhol de preferência por empréstimo para Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2015 O Quaresma deve ir à vida dele pq? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2015 O Quaresma deve ir à vida dele pq? Acho que o Lopetegui não o quer cá, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 20 Maio 2015 aqui está o season finale. :mrgreen: E não é que está mesmo :mrgreen: O Quaresma deve ir à vida dele pq? Porque o irmão dele disse. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Maio 2015 Fico bem podido se despacharem o Quaresma para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2015 Acho que o Lopetegui não o quer cá, apenas isso. Depois de o ter elogiado como elogiou? Não me parece... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2015 Catió Baldé, tutor do internacional português, confirmou-a a O JOGO e até alargou... ao Minho, o que é novidade. "FC Porto? Isso não tem fundamento. Nos primeiros três anos de contrato com o Galatasaray, isto é, até ao final da época de 2015/16, o Bruma não pode jogar no FC Porto, no Benfica e no Braga. Não sei é se essa cláusula tem alguma validade jurídica", esclareceu, garantindo não ter conhecimento de qualquer oferta dos azuis e brancos Ai Cátio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2015 Eu continuo a achar que essas cláusulas anti-rival são muito fáceis de ser anuladas por serem ilegais. Não sendo entendido nisso mas também acho o mesmo,Tio. Acho o mesmo. Além disso ainda mais apetecível se torna trazer um jogador nestas condições. :mrgreen: Bruma e Sisto para as laterais era de louvar. Não me parece, contudo. O Quaresma deve ir à vida dele e o Hélton tem mais que capacidade de ser titular mais uma época e preparar o Gudiño para a sucessão. Depois ficava-se com o Ricardo também. O Fabiano e o Andrés podem e devem ser rentabilizados. O espanhol de preferência por empréstimo para Espanha. O Quaresma ao que tudo indica é um dos "indiscutíveis" no plantel 2015/2016 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Maio 2015 Se isto das precarias condições financeiras for realmente o caso explica o eclipse do aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2015 Essas clausulas até podem ser facilmente anuladas, mas porra há alguma coisa que o Bruma assine e respeite. Eu tinha receio de contratar um gajo assim, o que fez nos outros lados podia um dia fazer no meu clube. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2015 Essas clausulas até podem ser facilmente anuladas, mas porra há alguma coisa que o Bruma assine e respeite. Eu tinha receio de contratar um gajo assim, o que fez nos outros lados podia um dia fazer no meu clube. :medinho: Isso não deve ter sido assinado pelo Bruma, mas sim pelo SCP e pelo Champignon Galasataray. E é por isso que eu acho que é ilegal. Well, em França surgiram notícias sobre o nosso interesse no Kevin Gameiro. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Maio 2015 (editado) Essas clausulas até podem ser facilmente anuladas, mas porra há alguma coisa que o Bruma assine e respeite. Eu tinha receio de contratar um gajo assim, o que fez nos outros lados podia um dia fazer no meu clube. :medinho: Antes do Moutinho vir para cá pensei nisso mas ele acabou por não fazer nada. Já o Quaresma, que saiu a bem do Sporting, roeu a corda. Um gajo nunca sabe... Editado 20 Maio 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2015 Parece que queremos o Kevin Gameiro, segundo o 00. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Maio 2015 Parece que queremos o Kevin Gameiro, segundo o 00. e segundo abola Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2015 Era bem sacado. Experiência e muita qualidade. Não é primeira opção no Sevilla e li que tinham interesse no Andrés. Neste caso teriam que despachar o Adrián também, se se confirmar o Bueno. Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 20 Maio 2015 Não sei até que ponto a vinda do Gameiro possa fazer sentido. Não estou a por em causa a qualidade do jogador, obviamente. O que me parece é que com Aboubakar, Bueno, Paciência, possivelmente o Adrián caso continue, e com esta nova formada de PL's que vem aí da formação talvez não seja necessário mais uma contratação, numa perspectiva a longo prazo. André Silva, Ruiz e Rui Pedro tem todos potencial para virem a ser titulares aqui no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Maio 2015 Um esboço do que poderia, para mim, ser o plantel da próxima época. Sem entrar em grandes loucuras. Guarda-redes: Helton, Ricardo, Gudiño Não acho necessário investimento nesta posição. O Helton, pela importância e qualidade que tem, merece inteiramente a renovação. O Ricardo fica com a posição de suplente, principalmente pela importância nas inscrições na UEFA. E o Gudiño como titular na B a evoluir para assumir a baliza no futuro. O Fabiano está queimado e a solução mais lógica é a saída. Ao Andrés também não deve faltar mercado em Espanha. Lateral-direito: Ricardo, Reforço/ Opare Vejo no Ricardo qualidade para assumir a posição. O Victor Garcia não evoluiu da forma que se estava à espera para ser alternativa na equipa A, portanto a solução passará por um reforço ou pelo Opare caso o consigam fazer regressar. O mais provável, no entanto, é apostarem num Mayke. Defesa-central: Maicon, Marcano, Indi, Lich Sei que o Maicon é um ódio de estimação por cá, mas por mim continuava. É um dos poucos jogadores que transporta a dita mística e nota-se que gosta do clube. Isso não é suficiente, claro, mas não o acho horrível como alguns o pintam. Acho, até, que não teve uma má temporada no balanço final. O Marcano e o Indi formariam a dupla titular e o Lich passaria para a equipa A. Não faz sentido o Reyes continuar como 4ª opção pela 3ª época consecutiva e um empréstimo para o fazer jogar era a melhor solução. Lateral-esquerdo: Alex Sandro, José Ángel Confio na permanência do Alex, seriam demasiadas mexidas no onze base caso ele fosse transferido. O Ángel cumpriu sempre que foi chamado e continuaria na sombra para eventualmente assumir o lugar na altura da saída do Alex. Médio-defensivo: Reforço, Rúben Neves Por mim a apostar seria na titularidade do Rúben, mas certamente não será isso a acontecer. Deve ficar na sombra de um eventual reforço como o Darder ou o Lucas Silva. Médio-centro: Evandro, Herrera, Sérgio Oliveira O Evandro e o Herrera disputariam este lugar. São dois jogadores diferentes, que podem ser úteis em circunstâncias diferentes. O Evandro seria dono da posição na maioria dos jogos. O Sérgio Oliveira deve ficar com o lugar que foi este ano do Campaña, sendo alternativa tanto para 6 como para 8. Médio-ofensivo: Reforço, Quintero Não consigo pensar na saída do Quintero. É um talento demasiado grande para o desperdiçarmos, ainda por cima depois do forte investimento que fizemos nele. Com a saída do Óliver será preciso um reforço para esta posição, sendo o que o ideal era tentar o próprio Oliver obviamente. Extremos: Brahimi, Tello, Quaresma, Bueno, Hernâni Conto com a permanência de todos os extremos que tiveram por cá esta época, sendo que os três primeiros irão novamente disputar os dois lugares. O Hernâni é português, mostrou qualidade e utilidade em alguns momentos e foi um investimento forte para ser já deitado fora. O Bueno ficaria com o lugar que foi do Adrián nesta temporada, sendo opção nas alas e no centro. Teria, certamente, mais minutos que o seu antecessor, principalmente pela saída do Jackson. E ao Adrián é arranjar forma de o transferir, duvido que alguma vez renda por cá. Avançado: Aboubakar, Gonçalo Paciência O Aboubakar já mostrou que pode ser o sucessor do Jackson e dificilmente conseguiremos arranjar melhor no mercado. O Paciência já fez por merecer uma aposta mais forte e seria, juntamente com o Bueno, a alternativa. Compartilhar este post Link para o post