Rafinha Publicado 24 Maio 2015 Um clássico. Todos os anos comprámos um GR novo. Gabigol? Deve ser o Gabriel Barbosa do Santos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2015 O Gabigol é o Gabriel Barbosa, sim. Aboubakar, Coutinho, Bueno, Paciência, Gabigol. estamos pior que o Benfica. E um GR estrangeiro é uma necessidade. O Hélton é incerto e tem 37 anos e os outros 3 vão sair (Andrés, Fabiano, Ricardo). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2015 Helton nesta forma nunca pode ser incerto. Esqueçam a idade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Maio 2015 GR já era sabido. Tendo em conta que o Fabiano ficou queimado no jogo contra o Bayen, é mais que certa que a sua saída. O Ricardo também deve ir para alguma equipa da 1º e o Andrés deve ir para Espanha por empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Maio 2015 O Gabigol é o Gabriel Barbosa, sim. Aboubakar, Coutinho, Bueno, Paciência, Gabigol. estamos pior que o Benfica. E um GR estrangeiro é uma necessidade. O Hélton é incerto e tem 37 anos e os outros 3 vão sair (Andrés, Fabiano, Ricardo). esta mais que visto que o Gonçalo não conta (uma coisa é certa ele tem se lesionado muito ultimamente) eles no portal falam no Douglas Coutinho para Ala, por isso so sobram Aboubakar, Bueno e Gabigol Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 24 Maio 2015 Quem são esses Douglas Coutinho, Lucas Lima e Gabriel Barbosa? ~Quanto a GR's. acho que Helton e Andres é mais que suficiente. Mais aquele jovem da B. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Maio 2015 (editado) Quem são esses Douglas Coutinho, Lucas Lima e Gabriel Barbosa? ~Quanto a GR's. acho que Helton e Andres é mais que suficiente. Mais aquele jovem da B. Douglas Coutinho joga no Atletico Paranaense, jovem e dizem que com potencial Lucas Lima 24 anos do Santos, penso que é um Médio Centro Gabriel Barbosa do Santos também e é um PL muito jovem tambem Editado 24 Maio 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2015 Se o Gabigol for como no FM, assina já Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2015 Eu ficava com o Hélton. Os três brasileiros têm potencial, mas vamos ver como se adaptam ao clube, cidade e ao campeonato. Esperar para ver. Os dois jogadores, há uns tempos falou-se no Sergi Roberto e no Deulofeu. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2015 Eu apostava no Navas para gk. E se o De Gea for mesmo para o Real... Jogador de campo gostava que fosse o óliver :( mas vai ser o casemiro Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Maio 2015 Não precisávamos de guarda redes nenhum. Ficávamos com helton, Ricardo e gudino e estava bom. É pena ver que vai ser mais um ano sem apostar no jogadores formados no clube. Não dão comissões aos chulos da sad. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Maio 2015 Eu apostaria que um desses médios de um colosso europeu é o Deulofeu. O outro deve vir de fontes semelhantes. O Navas deve ganhar mais que o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Maio 2015 Lol Navas? O freiburg desceu, vão mas é buscar o Buerki... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2015 Não precisávamos de guarda redes nenhum. Ficávamos com helton, Ricardo e gudino e estava bom. É pena ver que vai ser mais um ano sem apostar no jogadores formados no clube. Não dão comissões aos chulos da sad. Parece-me demasiado prematuro para dizer que não vai existir aposta na formação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2015 O Bueno é certo? Não, eu diria que não. Certo só mesmo o Sérgio Oliveira e o Danilo (para o Real, claro). Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Maio 2015 O Bueno deve ser como o Ayoze. Estava tão certo que vinha que acabou para ir para Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2015 Vai ser engraçado é saber o que fazer ao Adrian... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2015 vai recambiado... É preciso haver quem lhe pegue. Mas já estou conformado que vai dar prejuízo e vai. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2015 Veio por 11M, vai por 11.5M. À Roberto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2015 um dos médios deve ser o Lucas Silva. E adoro essas insides a dizer que vêm os craques dos colossos e depois chegam os Miros :lol: sdds Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 24 Maio 2015 um dos médios deve ser o Lucas Silva. E adoro essas insides a dizer que vêm os craques dos colossos e depois chegam os Miros :lol: sdds Ele disse que vem 2 jogadores de campo de um colosso europeu. Não disse que eram craques. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2015 Ele disse que vem 2 jogadores de campo de um colosso europeu. Não disse que eram craques. Sim, eu sei. No ano passado é que disseram "vem um trinco que é um craque". Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 24 Maio 2015 Sim, eu sei. No ano passado é que disseram "vem um trinco que é um craque". ;) btw, ele disse "2 jogadores colossos de um colosso europeu". Será que vem os 2 do mesmo clube? Compartilhar este post Link para o post