ricardo1993 Publicado 25 Maio 2015 Estou com ideia que o Bueno é tipo Postiga, mas :-k Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2015 O Adrián vai sair, do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2015 OJOGO de hoje disse que ele vinha para o lugar do Adrian. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Maio 2015 o lope é capaz de querer um 4-4-2. Abuba, Paciência, Bueno, fala-se no Douglas e em mais uns quantos e ainda há o Adrian, Mais o Gabriel Barbosa, supostamente. 4-4-2 ou um 4-3-3 com 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Maio 2015 Se o André André não vier fico fdd Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Maio 2015 (editado) Se o André André não vier fico fdd Até parece que estamos a falar de um qualquer predestinado. É bom jogador e não desgostava de o ter por cá, dependendo das mexidas que fizermos. Mas com a confirmação do CE no plantel, não vejo espaço para ele. Editado 25 Maio 2015 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2015 Carlos Eduardo é para quê? Para comer com mais sono em campo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Maio 2015 Consta que fez uma boa época em França. Há ainda a hipótese (menos provável) do PdC só ter dito aquilo para o valorizar, já que parece que tem uns quantos interessados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2015 Aqui vai uma desilusão para todos os portistas, postado no portal por dragão1616: Uma pequena contribuição para evitar grandes desilusões : - O GR italiano não vem (100%) - D Coutinho também não (99%) - André André igual ( 95%) - LL in (100%) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Maio 2015 (editado) Quem é esse LL? Tenho pena do Adrián. O rapaz é grande jogador, mas teve uma época para esquecer. Nevermind Editado 25 Maio 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2015 ficando o Helton não há que perder o sono com o Perin. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2015 (editado) Normal, são jogadores caros. Gosto do Lucas Lima. É preciso definir o que se quer para a baliza. Não faz sentido o Helton ser relegado novamente para o banco. Devem ter reunido ou perguntado sobre o Perin e perante as informações dadas, entenderam ser irrealista. Editado 25 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Maio 2015 O Perin já se sabia que ia ser muito complicado. E o Douglas Coutinho, por muito bom que seja, a boa verdade é que temos um leque de avançados que podem ser aproveitados por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2015 Mais uma info :) Eu não disse que não vinha um GR ( vem e bom )Desculpem mas fico-me por aqui . Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Maio 2015 Já agora ---- Eu não disse que não vinha um GR ( vem e bom ) Desculpem mas fico-me por aqui . Fico contente por queremos um bom GR Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2015 ja agora vcs q costumam acompanhar esses foruns, esses boys costumam mandar dessas postas durante o ano ou é so na silly season? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2015 Qual é o tópico que eles lá escrevem isso? Tou à procura e não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Maio 2015 ja agora vcs q costumam acompanhar esses foruns, esses boys costumam mandar dessas postas durante o ano ou é so na silly season? Com esta frequência é mais na silly season. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2015 Num espaço de 3 dias começaram a cagar inside infos de todo o lado :lol: De todos os jogadores referidos só conheço o gk, era bem bom mas não me acredito. Eu até simpatizo com o Carlos Eduardo mas não sei até que ponto era melhor tentar fazer um bom negócio com ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2015 partindo da lógica das contratações espanholas e de vir um guarda-redes, que é bom, vem-me à ideia o Kiko Casilla. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2015 Qual é o tópico que eles lá escrevem isso? Tou à procura e não encontro. Se não estás registado não consegues ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post