Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Lucas João a vir para o Porto tem tudo para se queimar. O Marco Matias, meh.

Mas o Tiago Rodrigues, infelizmente, não tem andar para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas João não. Acho que esta fase dele foi só mesmo uma fase. O Marco Matias sim, adoro-o! Não sei se tem capacidade para um grande (titular), mas num Braga ou num clube porreiro estrangeiro que esteja na Europa acho que se ia dar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco Matias é outro Candeias. Por favor não. Contratar para emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Candeias podia ter sido útil ao Benfica esta temporada. Simplesmente preferiu-se ficar com o Bebe, para depois andar-se a inventar jogadores como o Talisca para as alas.

O Candeias foi o jogador com mais assistências para golo o ano passado, num Nacional da Madeira que não tem o fluxo ofensivo de um grande. A leviandade com que se banaliza aqui um jogador é anedótica.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Sami, e o Djalma. E o Licá...

Eu só disse que não o quero no Porto. Jogar em equipas pequenas em transição a vida toda é incomparavelmente mais fácil do que ir para um grande e ter de jogar em ataque continuado em 90% dos jogos.

Mas que apostem no Candeias e contratem também o Marco Matias para substituir o Gaitan e o Salvio. Adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Candeias ter feito 16 golos para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Phil nisto. Se é para isso mais vale apostar nos nossos jovens. Ivo e Otávio à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Candeias ter feito 16 golos para o campeonato.

fez isso em assistências. Vai dar ao mesmo.

Para buscar esse tipo de jogadores mais vale aproveitar o Sami e o Djalma que regressam de empréstimo. Sempre se poupa uns milhares em novas comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Sami, e o Djalma. E o Licá...

Eu só disse que não o quero no Porto. Jogar em equipas pequenas em transição a vida toda é incomparavelmente mais fácil do que ir para um grande e ter de jogar em ataque continuado em 90% dos jogos.

Mas que apostem no Candeias e contratem também o Marco Matias para substituir o Gaitan e o Salvio. Adorava.

Acho que não vale a pena alongar muito mais quando eu te falo do gajo com mais assistências e me vens com o Lica. Resto de boa tarde Phil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena alongar muito mais quando eu te falo do gajo com mais assistências e me vens com o Lica. Resto de boa tarde Phil.

16 golos não tem o Licá em clubes de 1ª liga...na carreira :lol:

Por acaso não tendo a ver com a avaliação do Marco Matias do Phil, também acho engraçado algumas avaliações que se faz aqui aos jogadores, jogam na nossa liga e é tuga não tem qualidade, joga na liga colombiana ou num clube do meio da tabela da Argentina são uns craques do caraças. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá foi considerado um dos melhores jogadores da Liga ZON Sagres 2012/13. Na altura que a malta andava a fazer os melhores 11's (aqui e não só), na dianteira estavam quase sempre Salvio, Gaitan, Licá, Lima e Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas João até não me importava de o ver cá mas não neste momento não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no Arsenal, por acaso. Outra equipa que gostava de o ver era no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
72f609fd8889c30ece9d65eb8380a616.png Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Mas já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um para aquecer o banco

Compartilhar este post

Link para o post

mais um para aquecer o banco

se for o keylor navas não me parece, ah e já agora parece me que com a compra de um GR será para a saida do Helton

Esquerdinha novamente:

Aos portistas,

Ponto de situação quanto a reforços :

Certos : Douglas Coutinho e Lucas Lima.

Quase certo : Gabigol

Certos mas de identidade ainda desconhecida : Um guarda-redes estrangeiro e dois jogadores de campo de um colosso europeu.

Regressarei apenas quando tiver mais novidades pois pediram-me para suspender temporariamente a minha participação dada a necessidade do troll profissional gozar férias.

Abraço a todos os portistas

Compartilhar este post

Link para o post

Um clássico. Todos os anos comprámos um GR novo.

Gabigol?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...