Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2015 O VSC pretende prolongar o empréstimo do Sami. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2015 O VSC pretende prolongar o empréstimo do Sami. Por mim, até podiam ficar com ele definitivo. O Porto só assinou com ele para mandar a bicada ao Maritimo anyway... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Maio 2015 Danilo 31 Jackson 30/35 Alex Sandro se o vendermos sempre por mais de 20/25 milhoes muito dinheiro que pode entrar , fora as receitas da champions que este ano foram melhores devido a irmos ate aos quartos de final e ainda a entrada direta na proxima epoca na champions que de 8 milhoes o valor subiu para 12 E os excedentários. Estou a contar ganhar uns bons milhões com o Josué, Varela, Opare, Reyes, Abdoulaye, Licá, Carlos Eduardo, Djalma, Izmaylov, Bolat... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2015 Se o Alex for para Madrid ainda vem o Coentrão emprestado. mas não quero que saia :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Maio 2015 :lol: ai jasus, estou tão feliz porque supostamente o clube vai vender vários dos melhores jogadores e ainda pode vender x jogadores emprestados, no 2016 vou ter imenso dinheiro para comprar brasileiros e argentinos, a CL é nossa! MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 pena alguns se importarem mais com sucesso desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2015 O VSC pretende prolongar o empréstimo do Sami. Olá. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Maio 2015 E os excedentários. Estou a contar ganhar uns bons milhões com o Josué, Varela, Opare, Reyes, Abdoulaye, Licá, Carlos Eduardo, Djalma, Izmaylov, Bolat... Ah tu és daqueles que anda na SAD a encher-se com as comissões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2015 Ah tu és daqueles que anda na SAD a encher-se com as comissões :mrgreen: Não sabias que ele é o Fernando Gomes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2015 http://metro.co.uk/2015/05/14/tottenham-set-to-seal-jackson-martinez-transfer-ahead-of-arsenal-5198530/ Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Maio 2015 Não sabias que ele é o Fernando Gomes? :mrgreen: Não mas peço aqui encarecidamente que abdique das suas comissões para melhorarmos as nossas finanças sff :mrgreen: http://metro.co.uk/2015/05/14/tottenham-set-to-seal-jackson-martinez-transfer-ahead-of-arsenal-5198530/ Calma Phil...calma :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Maio 2015 :lol: ai jasus, estou tão feliz porque supostamente o clube vai vender vários dos melhores jogadores e ainda pode vender x jogadores emprestados, no 2016 vou ter imenso dinheiro para comprar brasileiros e argentinos, a CL é nossa! MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 pena alguns se importarem mais com sucesso desportivo. e quem te disse que veem argentinos e brasileiros ? ate porque este ano vieram carradas e tudo deles primeiro deixas ver quem entra/sai , depois opinas , sabe la se nao voltaremos a ter alto plantel Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Maio 2015 mas eu não gosto de espanhóis no Fm por isso vou à América do Sul comprar percebes amigo... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Maio 2015 mas eu não gosto de espanhóis no Fm por isso vou à América do Sul comprar percebes amigo... deixa te disso , aposta no tuga Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Maio 2015 (editado) :lol: ai jasus, estou tão feliz porque supostamente o clube vai vender vários dos melhores jogadores e ainda pode vender x jogadores emprestados, no 2016 vou ter imenso dinheiro para comprar brasileiros e argentinos, a CL é nossa! MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 pena alguns se importarem mais com sucesso desportivo. A moral... O plantel do Porto tem menos brasileiros que o do Benfica e nem tem argentinos sequer, ao contrário do do Benfica, que tem 3. E claro, sem esquecer que a vossa Champions foi miserável. Pena alguns não aproveitarem a oportunidade para estarem calados... Editado 15 Maio 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Maio 2015 Pena alguns não aproveitarem a oportunidade para estarem calados... Grande verdade... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Maio 2015 Gr- Helton, Andres, Gudino Vender Bolat, Fabiano e Ricardo Nunes DD- Contratação, Ricardo Ricardo como primeira aposta acho arriscado. Opare deve ficar por lá, caso volte é avaliar na pré época se tem condições para ser titular. DE- Alex Sandro, José Angel O Alex não deve sair. Caso saia temos de ir buscar alguém para lutar pelo lugar com o Angel. DC- Marcano, Lich, Indi, Reyes/reforço O Reyes tem de jogar mais para a próxima época. Se não for aqui que seja noutro lado. Vender Maicon. MD- Ruben Neves, Sérgio Oliveira Dois da formação nesta posição. Acho que ficamos bem servidos. Devolver Casemiro. MC- Evandro, Herrera, Josué (?), Carlos Eduardo (?), Oliver (?), Otávio O sector em que tenho mais dúvidas. Evandro e Herrera acho que estão seguros na equipa. Não deve sair nenhum. Gostava que fosse dada uma segunda oportunidade ai Carlos Eduardo e ao Josué. O primeiro acho que tem qualidade para ficar no plantel, pelo menos. O Josué já tenho mais dúvidas. A pré época tirará essas dúvidas. Se o Oliver ficasse era excelente. Caso não fique é ver ate que ponto o Otávio pode ser util. Caso não seja, teremos de ir ao mercado. Despachar o Quintero. EXT- Brahimi, Tello, Quaresma, Hernâni/Ivo Dava a pré epoca ao Ivo, merece. PL- Aboubakar, Gonçalo Paciência Sem grandes duvidas. Não quero o Bueno. Vender Sami, Ghilas e Kleber. Possíveis reforços assim à cabeça: DD: Mayke, Fabinho MC: Clasie, Darder Despachar todos os que não sao precisos de vez. Antes de contratar, arrumar a casa e apostar o mais possível no português e na formação. Ricardo Pereira, Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Hernâni/Ivo, Quaresma e Paciência. No mínimo estes. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Maio 2015 Podia haver um prémio para fail do ano Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Maio 2015 Rumor coloca Lusamba no radar do FC Porto Compartilhar este post Link para o post