Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o hernâni nunca será meio varela

Já agora, isso significa o quê mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, não faz grande sentido estarmos a comparar o Quintero com o Hernâni. Para além de jogarem em posições diferentes com tarefas diferentes, são jogadores que em nada se assemelham. Mas como deves saber no futebol existe espaço para vários tipos de jogador e o Hernâni é um jogador muito interessante...(Fosse o futebol feito apenas de Quinteros e neste momento estaríamos, provavelmente a falar de basquetebol ou voleibol)

O Hernâni é um jogador explosivo, dos mais rápidos da liga com e sem bola (talvez só fique atrás de Tello). É um jogador com um drible curto muito forte, ganhando praticamente todos os lances de 1x1 com esse mesmo drible curto e com mudanças de velocidade, cruza bem e ainda consegue aliar a tudo isto o golo. É um jovem português de 23 anos com uma margem de progressão enorme... Sinceramente não consigo entender o porquê de ele ser uma m*rda, fosse ele espanhol com carreira no Barcelona/Real Madrid e hoje seria visto como o nosso futuro extremo titular...

E já agora na minha opinião, o caso Quintero é completamente diferente de todos os outros. É claramente, um jogador com determinados aspectos técnicos dignos de classe mundial, apenas a sua falta de empenho e "vontade" fazem-no adiar a sua afirmação.

Quanto à parte do Varela, nem quero entrar por aí. Para mim, esse sim, era um jogador com grandes limitações técnicas. É um daqueles casos em que pode agradecer, ou a deus ou talvez ao seu empresário pela carreira que teve.

Eu falei no Quintero como resposta à tua afirmação de que supostamente eu não dava nada pelo Deco ou pelo Hulk quando cá chegaram. Como o Quintero, e ao contrário do Hernani, é/era perceptível potencial e algumas características distintivas e de qualidade em todos. Nenhum deles se resumia a ser rápido com uma capacidade técnica abaixo da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isso significa o quê mesmo ?

Não ser "meio Varela" acho que significa ser uma m*rda. Mas tipo, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Brahimi não demonstrou nada por ai além cá, embora ache que seja um fantástico jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, mal por mal prefiro o Josué.

E o Quintero, sempre vai sair? Mais um caso como o Iturbe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Brahimi está em negociações com o Bayern...

porque o Paris autorizou

Compartilhar este post

Link para o post

O André x2 não vinha acrescentar muito ao que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André era excelente. Então com a saída do Oliver ainda mais sentido fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André era excelente. Então com a saída do Oliver ainda mais sentido fazia.

Coitado do André André ao pé do Oliver...Se o espanhol não ficar, têm que ir buscar um craque para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do André André ao pé do Oliver...Se o espanhol não ficar, têm que ir buscar um craque para o meio-campo.

Tielemans/Praet é qu eeram bem sacados

mas desde que venha um craque , ja temos 2 jogadores que me agradam muito no meio : Ruben e Evandro , provavelmente ficaremos tambem com o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, mal por mal prefiro o Josué.

E o Quintero, sempre vai sair? Mais um caso como o Iturbe :(

O Quintero é demasiado especifico para o futebol europeu. Ou apanha um treinador que monta um esquema que lhe deixa tirar todo o seu potencial, tipo Iturbe, ou bem pode pensar voltar para a América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Tielemans/Praet é qu eeram bem sacados

mas desde que venha um craque , ja temos 2 jogadores que me agradam muito no meio : Ruben e Evandro , provavelmente ficaremos tambem com o Herrera

Para o lugar do Óliver, Praet. O Tielemans joga mais recuado. É um "6,5", vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver tem incomparavelmente mais potencial, mas actualmente não é uma diferença assim tão grande, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer que seja que venha para ocupar a vaga do Torres vai ser um downgrade, a não ser que saquem aí uma pérola que ninguém está à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai o exagero.

Primeiro tenho confiança que o modelo do Lopetegui sogra alguma mutação para a proxima epoca e só ai abre espaço para o Evandro se mostrar mais, para Ruben Neves cimentar um lugar a titular e para um outro criativo.

Muito se criticava, e com razão, o duplo pivot do PF, até porque não tinha jogadores para isso, mas atualmente temos plantel para moldar a essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver tem incomparavelmente mais potencial, mas actualmente não é uma diferença assim tão grande, de todo.

Eu acho que é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver é o melhor médio centro do campeonato. O Oliver se ficasse mais 2 temporadas entraria com uma facilidade enorme nos melhores médios centros de sempre do nosso campeonato. É muita facilidade. Faz-me lembrar e muito a classe dos médios mais antigos e criativos. Sò que esses antes jogavam a 10 e hoje essa posição é quase "morta" no futebol.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

lol, logo vi que vinha alguém fazer uma interpretação do género. Acho o Oliver melhor, sem dúvidas, mas a diferença para o André André, apesar de evidente, não é assim tão grande. Não é o suficiente para não ficar satisfeito com um possível ingresso dele para colmatar a saída do Oliver, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...