pedritsh Publicado 12 Março 2015 Devíamos apostar seriamente no Ricardito e no Victor Garcia. Renovava mais uma época com o Helton e vendia o Andres e o Ricardo, guarda redes. Quanto ao Adrián era um caso a rever. se possível compraria um central top. De resto manteria o plantel igual o máximo possível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2015 Sei que há muita gente que não gosta dele mas eu até o acho útil, agora por 10 Milhões ( é a clausula né?) que se meta no crl. 8M€ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Março 2015 Não acho que seja necessário mexer muito o próximo mercado. O Tello fica por isso não vale a pena mexer nas alas. O que temos agora chega bem. O Brahimi pode sair. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2015 O Brahimi pode sair. Não acredito. Só se baterem a clausula. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Março 2015 Não acredito. Só se baterem a clausula. Quanto é a cláusula? 30 milhões? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Quanto é a cláusula? 30 milhões? 50M,Refutador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Março 2015 (editado) Estava mesmo com a ideia que eram 30 milhões. Sendo assim, devem conseguir segurá-lo mais um ano. Editado 12 Março 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 E o FCP neste momento só tem 20% do argelino Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2015 O Brahimi pode sair. ainda está muito verdinho Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Março 2015 E o FCP neste momento só tem 20% do argelino Detêm 20% do passe mas têm opção de recompra. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Março 2015 O Brahimi sai para o PSG por 30M€ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Março 2015 O Brahimi sai para o PSG por 30M€ Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2015 (editado) ainda está muito verdinho já não tinhamos um jogador tão verdinho desde os tempos de hulk Editado 12 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Março 2015 já não tinhamos um jogador tão verdinho desde os tempos de hulk O Hulk foi bem cepo nos primeiros meses que cá esteve... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2015 era burro e guloso, mas não era cepo nenhum, e isso foi só tipo até Dezembro, depois foi espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 era burro e guloso, mas não era cepo nenhum, e isso foi só tipo até Dezembro, depois foi espetacular. Incrível,seu burro :angry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2015 :mrgreen: ainda me lembro dele enfiar dois golaços ao Estrela e a partir daí foi sempre a dar-lhe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 :mrgreen: ainda me lembro dele enfiar dois golaços ao Estrela e a partir daí foi sempre a dar-lhe Estreou-se contra o meu Belenenses para o campeonato e marcou na estreia,perdemos 2-0. :( E foi um golaço Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Março 2015 E também marcou aquele golo em Alvalade para a Taça em que correu 70 ou 80 metros com a bola e fuzilou o redes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 E também marcou aquele golo em Alvalade para a Taça em que correu 70 ou 80 metros com a bola e fuzilou o redes :prayer: isso, depois da correria toda , foi um autêntico balázio Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Março 2015 Ninguém acha que é estranho comprar o Tello no 1º dos 2 anos de empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2015 Estreou-se contra o meu Belenenses para o campeonato e marcou na estreia,perdemos 2-0. :( E foi um golaço eu lembro-me, mas oh Diogo, é normal perderem com o Porto :mrgreen: Só me lembro duns 3-0 há mais de 10 anos :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 eu lembro-me, mas oh Diogo, é normal perderem com o Porto :mrgreen: Só me lembro duns 3-0 há mais de 10 anos :( Para quem já venceu nas Antas 4-0 estás a falar muito 8) Compartilhar este post Link para o post