Rui Cardoso Publicado 5 Março 2015 O Lopetegui só gosta de futebol, portanto. 1+1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Março 2015 Braida diz que segue Tello faz muitos anos e que o Barcelona está contente com os 3 golos ao Sporting. Pode ser que fique em Barcelona na proxima temporada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Março 2015 O central congolês Chancel Mbemba, de 20 anos, foi apontado na Bélgica como alvo do FC Porto. O jogador do Anderlecht, clube ao qual os dragões cederam Rolando, esteve recentemente na CAN e é um dos valores seguros do campeonato belga, sendo titular do emblema de Bruxelas desde a época passada. Em 2014/15, tem 20 jogos a titular na Jupiler League. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 centralão de bom central ou centralão de Sakho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Março 2015 (editado) Nem é muito alto, 1.83 acho deve ser tipo otamendi ou ricardo carvalho Editado 5 Março 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2015 :D :| aka vamos ficar com o casemiro portanto nao se chorem com o oliver Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2015 centralão de bom central ou centralão de Sakho? :mrgreen: Estás a ver o gosto do Bartolo pelas características do Sakho? Pois. O Mbemba até é parecido... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Março 2015 (editado) O Real Madrid já terá chegado a acordo com o FC Porto para a aquisição do lateral brasileiro Danilo. A notícia foi avançada esta quinta-feira no programa televisivo espanhol «La Sexta Deportes», que dá conta de que falta apenas passar para o papel o acordo verbal. O médio Casemiro, emprestado pelo Real Madrid aos dragões, não será incluído no negócio. Editado 5 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Março 2015 O Real tem um lateral melhor que o Danilo, não sei para que o querem. Dava mais jeito ao Barça, já que o Dani Alves é capaz de sair. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 centralão de bom central ou centralão de Sakho? :mrgreen: Estás a ver o gosto do Bartolo pelas características do Sakho? Pois. O Mbemba até é parecido... :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Março 2015 O Real tem um lateral melhor que o Danilo, não sei para que o querem. Dava mais jeito ao Barça, já que o Dani Alves é capaz de sair. O Real tinha o Di María e foi comprar o James. O Real não tem lógica de transferências. Danilo vai sair por 32M+Objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 A partir de ter o Marcelo e dar 30M pelo Coentrão tudo é expectável. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Março 2015 Desde que não metam o Casemiro no negócio. Mas vai ser complicado quando ele sair, é facilmente o meu jogador preferido desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2015 Não o metem directamente no negócio mas fazem uma à Benfica. O Danilo é vendido por menos para depois comprar-se o Casemiro por 5 M € ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Março 2015 O Casemiro não vai ficar no FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Março 2015 O Casemiro não vai ficar no FC Porto. isso é uma opiniao ou certeza ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 7 Março 2015 (editado) o casemiro vai fazer a pre-epoca no real, só depois da prestação dele quando eles forem lá pos states é que se sabe Editado 7 Março 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 (editado) Chegou ao Dragão no início da época pela mão de Lopetegui e já não pensa em sair. Aos 23 anos, o avançado espanhol vê com bons olhos a continuidade no FC Porto, mesmo depois do tempo estabelecido no empréstimo. "Negociações? Estou à margem. Desde o primeiro momento que digo que me sinto como mais um neste clube, muito cómodo. Espero ficar bastante tempo", começou por dizer. "Não depende de mim, mas se o acordo for para a frente será bem-vindo", acrescentou. See more at: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4446780#sthash.5fhvQFj5.dpuf Tello. Editado 11 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Março 2015 Sei que há muita gente que não gosta dele mas eu até o acho útil, agora por 10 Milhões ( é a clausula né?) que se meta no crl. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Março 2015 Chegou ao Dragão no início da época pela mão de Lopetegui e já não pensa em sair. Aos 23 anos, o avançado espanhol vê com bons olhos a continuidade no FC Porto, mesmo depois do tempo estabelecido no empréstimo. "Negociações? Estou à margem. Desde o primeiro momento que digo que me sinto como mais um neste clube, muito cómodo. Espero ficar bastante tempo", começou por dizer. "Não depende de mim, mas se o acordo for para a frente será bem-vindo", acrescentou. See more at: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4446780#sthash.5fhvQFj5.dpuf Tello. Tello :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Março 2015 Curioso para ver o que faz o Porto no verão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2015 Curioso para ver o que faz o Porto no verão. Infelizmente vamos ter que vender. Danilo e Jackson á cabeça, desde logo. Vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Março 2015 Infelizmente vamos ter que vender. Danilo e Jackson á cabeça, desde logo. Vai ser complicado. Com os prémios desta Champions e vendendo Danilo e Jackson ficamos com um "bom" espaço de manobra no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2015 Em principio e se tudo correr bem são só esses dois que sairão, dos titulares. E o Aboubakar cada vez que joga tranquiliza-me mais em relação à saída do Jackson. Compartilhar este post Link para o post