Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

há de facto jogadores que o futuro deles é irrelevante mas depois há outros que nos marcam e dos quais gostamos mais e que esperamos sempre que depois de saírem daqui seja para clubes melhores não para $$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o que disse, porque ele está tapado nos reais clubes onde merecia por lá os pés.

Sobram os clubes do mesmo estatuto que o nosso, que lhes valem o dinheiro e só. Falo dos Dortmunds, Tottenhams, Arsenais e Liverpools da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no Dortmund, por acaso.

Mas o ideal era mesmo ficar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no Dortmund, por acaso.

Mas o ideal era mesmo ficar por cá.

E arranjas 80 milhões de euros aonde para ele ficar? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece demos 4M por ele no último dia do mercado. Depois da recusa provavelmente viraram-se para o Hernâni.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Jackson diz estar «certo da saída no verão»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/08-02-2015/fc-porto-jackson-diz-estar-certo-da-saida-no-verao

vai ser uma das maiores facadas no meu coração :cry:

vou começar a juntar dinheiro para ele ficar

Eu acho que está na altura certa para o Jackson sair e acho mesmo que o Aboubakar pode dar conta do recado, com o Gonçalo (ou Ghilas...) à espreita de uma oportunidade no banco.

O Jackson tem 29 anos e uma qualidade demasiado elevada para ser mantido cá, e caso ficasse, era a preço de ouro. Vai-me deixar saudades, não tantas como o Danilo irá deixar e o Lucho deixou na primeira saída, mas vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Acho que o valor dele anda por números dessa ordem.

É um bom valor para um clube com uma saúde financeira bem superior à do Porto. Estar a gastar 8 milhões + salário por um jogador que não tem qualidade para ser titular absoluto parece-me demasiado errado. Ainda para mais depois do que aconteceu com o Adrián.

A única forma de o aceitar aqui era se fosse algo do género como Danilo + 30 milhões e ele tivesse um salário normal para um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tello será sempre mais que um suplente, mesmo que tivéssemos dois Brahimis ele seria sempre o 12° elemento da equipa. Não acho que tenha a capacidade para ser um titular absoluto num Porto com duas opções absolutas nas alas (situação que nunca deve ter acontecido - temos sempre um cracalhão de um lado e um gajo pior do outro), um gajo para jogar sempre, mas um tipo super importante como opção para o 11. E acho que 8 M€, por esta razão, mais o facto de ser facilmente valorizado (pelas características e pela escola que tem) me parece um valor razoável.

Não vou falar sobre o salário porque não faço a mínima de quanto ganha.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Jackson sai este ano. A renovação este ano + braçadeira foi ao estilo do Hulk, mas com certeza que saía na época seguinte. E o Jackson tem tudo certo com o Valencia, disso não duvido. Só se alguém com mais poder se meter no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gudelj, jogador sérvio do AZ Alkmaar, da Holanda, diz ter recebido uma proposta do FC Porto no verão de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tello será sempre mais que um suplente, mesmo que tivéssemos dois Brahimis ele seria sempre o 12° elemento da equipa. Não acho que tenha a capacidade para ser um titular absoluto num Porto com duas opções absolutas nas alas (situação que nunca deve ter acontecido - temos sempre um cracalhão de um lado e um gajo pior do outro), um gajo para jogar sempre, mas um tipo super importante como opção para o 11. E acho que 8 M€, por esta razão, mais o facto de ser facilmente valorizado (pelas características e pela escola que tem) me parece um valor razoável.

Não vou falar sobre o salário porque não faço a mínima de quanto ganha.

8 milhões para um jogador com esse papel é demasiado caro. O que nós precisamos é de usar esses 8 milhões para arranjar alguém com qualidade para ser titular, o que não é difícil. Para terceiras opções não é necessário gastar 8 milhões.

O Tello dificilmente vai ser valorizado cá. Quanto mais exposto fica mais nota-se que não tem qualidade suficiente para dar o salto para outro clube. E um jogador que vem do Barcelona duvido imenso que venha ganhar um salário como outro suplente qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde gostava de ver o Jackson era no Milan. Simpatizo com eles e precisam de reforçar-se. Mas não passa de uma ilusão.

Óbvio que o Jackson sai este ano. A renovação este ano + braçadeira foi ao estilo do Hulk, mas com certeza que saía na época seguinte. E o Jackson tem tudo certo com o Valencia, disso não duvido. Só se alguém com mais poder se meter no meio.

Duvido. Só se vendessem o Paco. Porque o Negredo está emprestado até final da época com clausula de compra obrigatório de uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Só se vendessem o Paco. Porque o Negredo está emprestado até final da época com clausula de compra obrigatório de uns bons milhões.

Eu em Setembro fiquei 2 horas a falar com um rapaz espanhol com cerca de 23 anos (por aí) no Piolho que começou a dizer que estava a iniciar-se no mundo dos empresários, já estava ligado ao Valência, que tinha inclusive tratado das negociações com o F.Augusto. Eu estava a achar aquilo tudo muito estranho. Mas houve 2 coisas que ele me garantiu com quase 100% de certeza: o Enzo Perez ía para o Valencia no Natal e o Jackson no fim da época. A 1ª já aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é por indicação do mister ou não, mas ultimamente tem-nos sido associado jogadores bem jeitosos, gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...