Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Também dúvido MUITO que nos deixe com as calças na mão e que vá embora de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo podia acabar a carreira por cá. Ao estilo do Jackson, é uma pedra principal deste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, ficarei desiludido com a saída do Danilo, mas por outro, ele merece ter uma enorme carreira jogando noutro campeonato mais competitivo.

Ricardito herda a camisa 2 dele e assume a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, esse era para o Man Utd quando falaram aí atrás, fazia muito mais sentido.

Btw não estou a ver onde o Danilo é superior ao Mário Fernandes.

A jogar futebol. Pá, eu gosto do Mário Fernandes, mas acho que nem há muita comparação. O Danilo está muito próximo dos melhores entre os melhores na sua posição. Se me dessem a escolher um jogador do Porto, era ele, sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com algum problema? Ou também achas que o Tello vale 8M?

Estou. E acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é mais do que uma nulidade.

Acho que este argumento chega, dado o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é uma autêntica nulidade que não vale 8M, por isso quero-o longe do meu clube. Corredores do fundo no futebol, não obrigado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fmplayerslayer.

lol meu, um gajo que passa grande parte do jogo a carregar no R2 e que na hora da verdade tem a capacidade de decisão de uma parede vale muito menos do que 8M. Para isso ficamos com Licás ou Varelas que são consideravelmente mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o gajo manchou a exibição dele com a péssima tomada de decisão naquele lance, porque de resto fez uma boa exibição. Eu acho um gajo como Tello útil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é um jogador útil se for visto como um bom extremo para ter no banco e tentar agitar o jogo em alturas mais complicadas. Para extremo titular, com um ordenado considerável, é muito curto.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi esse lance, devo-me ter distraído. Se alguém poder arranjar para ver, agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do Tello é algo que não percebo nele. Um gajo que vem com a escola que tem, que estava mais que habituado a jogar a um dois toques, ao estar à entrada da área e a tocar sempre ao lado e cá não faz nada disso. Nem a cabeça levanta. É pena. Se bem que é um jogador que sempre simpatizei, tal como o Adrián.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...