Phil Publicado 7 Fevereiro 2015 Também dúvido MUITO que nos deixe com as calças na mão e que vá embora de borla. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Fevereiro 2015 O Danilo podia acabar a carreira por cá. Ao estilo do Jackson, é uma pedra principal deste plantel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2015 Por um lado, ficarei desiludido com a saída do Danilo, mas por outro, ele merece ter uma enorme carreira jogando noutro campeonato mais competitivo. Ricardito herda a camisa 2 dele e assume a posição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2015 Nepia, esse era para o Man Utd quando falaram aí atrás, fazia muito mais sentido. Btw não estou a ver onde o Danilo é superior ao Mário Fernandes. A jogar futebol. Pá, eu gosto do Mário Fernandes, mas acho que nem há muita comparação. O Danilo está muito próximo dos melhores entre os melhores na sua posição. Se me dessem a escolher um jogador do Porto, era ele, sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Fevereiro 2015 Ainda querem manter o Tello? Fds que nulidade, longe! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Fevereiro 2015 Estás com algum problema? Ou também achas que o Tello vale 8M? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Fevereiro 2015 Ficaram foi mal habituados com o Licá e com o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2015 Estás com algum problema? Ou também achas que o Tello vale 8M? Estou. E acho. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Fevereiro 2015 Estou. E acho. Se estás com algum problema, deves resolvê-lo. Quanto ao preço do Tello, é só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2015 Pronto, se assim é, não tenho nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Fevereiro 2015 Podias começar por dizer onde é que o Tello vale 8M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2015 O Tello é mais do que uma nulidade. Acho que este argumento chega, dado o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Fevereiro 2015 O Tello é uma autêntica nulidade que não vale 8M, por isso quero-o longe do meu clube. Corredores do fundo no futebol, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Fevereiro 2015 O Tello é uma autêntica nulidade que não vale 8M, por isso quero-o longe do meu clube. Corredores do fundo no futebol, não obrigado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Fevereiro 2015 Ok, fmplayerslayer. lol meu, um gajo que passa grande parte do jogo a carregar no R2 e que na hora da verdade tem a capacidade de decisão de uma parede vale muito menos do que 8M. Para isso ficamos com Licás ou Varelas que são consideravelmente mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Fevereiro 2015 Hoje o gajo manchou a exibição dele com a péssima tomada de decisão naquele lance, porque de resto fez uma boa exibição. Eu acho um gajo como Tello útil. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) O Tello é um jogador útil se for visto como um bom extremo para ter no banco e tentar agitar o jogo em alturas mais complicadas. Para extremo titular, com um ordenado considerável, é muito curto. Editado 7 Fevereiro 2015 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2015 Não vi esse lance, devo-me ter distraído. Se alguém poder arranjar para ver, agradecia Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Fevereiro 2015 Não vi esse lance, devo-me ter distraído. Se alguém poder arranjar para ver, agradecia http://videos.sapo.pt/2lVRjhTE3dASuQLKuL8G 4:12 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Fevereiro 2015 Pronto, se assim é, não tenho nada a dizer. isso é que já não é novidade nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2015 isso é que já não é novidade nenhuma :C Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2015 Esse lance do Tello é algo que não percebo nele. Um gajo que vem com a escola que tem, que estava mais que habituado a jogar a um dois toques, ao estar à entrada da área e a tocar sempre ao lado e cá não faz nada disso. Nem a cabeça levanta. É pena. Se bem que é um jogador que sempre simpatizei, tal como o Adrián. Compartilhar este post Link para o post