Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estão a esquecer-se que ele só saia se renova-se contrato.

Mas não renovou.

2015 ou 2016 já está definido à muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha isso hoje mas acaba este ano.

Não acredito que tenha renovado por mais uma época

O Jogo enganou-se sobre o Porto?

larry-david-faint-gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às trombas dele, é normal, com Inter e Zenit atrás, acabar na liga Belga damn :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi para o Zenit ou Inter porque também não quis.

Teve sempre bons clubes à perna e preferiu sempre ficar em casa a receber o dele sem se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi para o Zenit ou Inter porque também não quis.

Teve sempre bons clubes à perna e preferiu sempre ficar em casa a receber o dele sem se preocupar.

:lol: exacto ele até curtia estar a treinar sozinho ou a parte, oh achas rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que ele seja do tipo de ficar em casa a mamar. Já é o terceiro clube que ele sai emprestado. De certa forma acabo por simpatizar com ele. É daquelas histórias que eu gostava de saber tudo o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que ele seja do tipo de ficar em casa a mamar. Já é o terceiro clube que ele sai emprestado. De certa forma acabo por simpatizar com ele. É daquelas histórias que eu gostava de saber tudo o que se passou.

E ele uma vez culpou o Antero de tudo o que se estava a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Antero deve ter andado ali na mistura, mas não foi por causa do Antero que ele decidiu não aparecer no dia de concentração de partida para o estágio desta época.

A mim parece-me que é outro Varela, tve 2 anos bons e ficou delusionado que era de outro nível, um anda no Parma emprestado pelo último classificado da liga inglesa, o outro vai pa Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Antero deve ter andado ali na mistura, mas não foi por causa do Antero que ele decidiu não aparecer no dia de concentração de partida para o estágio desta época.

A mim parece-me que é outro Varela, tve 2 anos bons e ficou delusionado que era de outro nível, um anda no Parma emprestado pelo último classificado da liga inglesa, o outro vai pa Bélgica.

Pois. Até a este último incidente no início da época, parecia que tudo batia certo com a história do Antero. Mas depois ele aparece novamente, até fez um jogo ou outro, acho eu (ou pelo menos treinou) e depois... desaparece.

Verdade seja dita que ele veio de uma época muito positiva. Não percebi a comparação com o Varela, Barroso. Não me parece que ele pensasse que era melhor do que é. No West Brom faltou-lhe sorte mas noutras equipas da EPL com as mesmas aspirações ele podia ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post

ate posso tar a confundir mas o Varela era outro gajo q em todos os defesos ficava ate a supertaça sem jogar porque queria sempre sair

Compartilhar este post

Link para o post

ate posso tar a confundir mas o Varela era outro gajo q em todos os defesos ficava ate a supertaça sem jogar porque queria sempre sair

Isso aconteceu só na época do Fonseca, em que ficou 2 ou 3 jogos "lesionado". E foi numa altura já se tinha percebido perfeitamente que o ciclo dele no Porto tinha acabado, só não foi embora porque o Bernard não veio. De resto, até acho que chegou a rejeitar o Atlético em defesos anteriores. Não é um caso comparável ao do Rolando, nem de perto.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já disseram que podia estar calçado pelo Mónaco.

a Juve também já manifestou interesse.

Falo do Danilo

do Braga para a Juve era um salto demasiado grande tbh.

é de hoje mas não tem a ver com o FCP :mrgreen:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

A passagem de Danilo por Braga será breve. As exibições do internacional brasileiro sub-21 não têm passado despercebidas aos clubes europeus mais endinheirados, estando a Juventus, segundo avançou o jornal La Gazzetta dello Sport nesta sexta-feira, fortemente interessada na contratação.

Já a pensar na futura saída do francês Pogba, o clube italiano apressou-se a negociar com o empresário Jorge Mendes e, de acordo com a mesma publicação, terá de investir cerca de 15 milhões de euros para levar Danilo. Os arsenalistas apenas terão direito a 10 por cento do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, são jogadores muito diferentes, mas bons empresários fazem milagres :mrgreen:

Mas como disse, o melhor para ele seria um Porto ou um clube da nossa linha, se for para a Juve é para ser emprestado logo a uma Udinese ou um Cesena da vida. Mas que é um craque do caraças é.

Compartilhar este post

Link para o post

Os arsenalistas apenas terão direito a 10 por cento do negócio.

loles

Compartilhar este post

Link para o post

ou é para o barça ou para o real, não há que enganar

que o leve quem pagar mais

Compartilhar este post

Link para o post

30 milhões é pouco. Ainda vão meter o Tello no negocio oh fodase

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando acaba contrato em 2016, mas existe um lei qql que o permite rescindir no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ver o Danilo no Barcelona e acho que tem toda a competência para jogar lá. E assim ainda fazia mais uma época por cá. :mrgreen:

Eles só podem contratar em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei desaparecido, ainda nem vim cá comentar a contratação do Hernâni.

Não acho nada que seja um Licá ou algo do género, nem acho que daqui a 2/3 anos vai andar pela Turquia ou pela Rússia. É um jogador com potencial, ainda não é melhor do que nenhum dos extremos que temos agora mas é dos que está em melhor forma. É rápido, tem uma bomba do car*lhão e faz aqueles movimentos interiores como o Hulk fazia que vão dar jeito se o Lopetegui não o limitar a não fazer isso.

Estive a ver um vídeo no youtube dele e é um jogador que me faz lembrar o Hulk (já sei que vou levar nas orelhas :mrgreen: ). Nunca vai ser o jogador que ele é, tal como nunca vai atingir o nivel que o Hulk atingiu por cá mas tem características que me fazem lembrar dele. É mais franzininho, é certo.

Quanto aos valores prefiro não comentar por enquanto porque não sabemos o valor. Não me acredito que tenha sido por 4M nem por 3M. Se foi, foi caro e desnecessário. Se foi por menos, concordo com a compra. Acredito que ainda nos vai ajudar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...