ricardo1993 Publicado 21 Janeiro 2015 Por acaso acho que o Sérgio Oliveira tem tudo para dar um grande 6, tal como o Ruben Neves tem tudo para dar um grande 8. Era interessante voltar a ver um Porto com mais sangue azul Português... Acho completamente o contrário. O Neves só o vejo como 6, enquanto o Sérgio sendo 6 consigo vê-lo como 8. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Janeiro 2015 Por acaso acho que o Sérgio Oliveira tem tudo para dar um grande 6, tal como o Ruben Neves tem tudo para dar um grande 8. Era interessante voltar a ver um Porto com mais sangue azul Português... O Rúben Neves é 6. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Janeiro 2015 O Ruben Neves a 8 é quase a mesma coisa do que jogar com 10. É como por o Pirlo a 10, nem se nota que ele lá está. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2015 Emprestado até ao final da época por 300 mil € e com opcção de compra. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Veio a custo zero, não jogou, já rendeu 300 mil. Não tinha espaço aqui. Eventualmente poder-se-á pensar que podia ser hipótese a partir da próxima época caso o Danilo saia mas bom, logo se vê. EDIT: Clube turco anunciou a contratação do ganês por empréstimo do FC Porto. Opção de compra fixada nos cinco milhões de euros. Wow, se é vendido, é bom dinheiro. Editado 21 Janeiro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Espero que jogue com um mínimo de regularidade, de forma a poder voltar e mostrar o seu valor. EDIT: Nem tinha reparado que o Sérgio vai voltar. Nunca fui muito atrás do hype que gozou quando começou a ser falado, mas acho que tem potencial para assumir um lugar no plantel do FC Porto sem dificuldades. Mas isso também tinha o Josué, o Castro, o Tozé... Editado 21 Janeiro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Janeiro 2015 Só falta o Zaccardo e o Bonera :mrgreen: tb se arranja Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2015 Veio a custo zero, não jogou, já rendeu 300 mil. Não tinha espaço aqui. Eventualmente poder-se-á pensar que podia ser hipótese a partir da próxima época caso o Danilo saia mas bom, logo se vê. EDIT: Clube turco anunciou a contratação do ganês por empréstimo do FC Porto. Opção de compra fixada nos cinco milhões de euros. Wow, se é vendido, é bom dinheiro. Unreal onde viste isso dos 5M€? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Janeiro 2015 Unreal onde viste isso dos 5M€? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=525916 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2015 O Sérgio é um 6 e o Rúben...é um 6. Eventualmente, o Sérgio também pode jogar como 8, mas prefiro 1000x vê-lo como 6. Não vale a pena inventar posições para ambos apenas para não se taparem mutuamente. Ter dois jogadores de qualidade por posição só traz vantagens. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 21 Janeiro 2015 Para o ano teremos dois médios defensivos portugueses e formados no clube a lutar pelo lugar, gosto! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Janeiro 2015 Para o ano teremos dois médios defensivos portugueses e formados no clube a lutar pelo lugar, gosto! Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2015 15/16 Helton Fabiano Andrés Ricardo Contratação Indi Marcano Maicon Reyes Alex Sandro José Ángel Rúben Neves Sérgio Oliveira (contratado) Herrera André André (contratado) Quintero Contratação Brahimi Quaresma Adrián Ivo Aboubakar Contratação lol os dois world class e o óliver vão sair ai zezuze, que vamos penar Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Janeiro 2015 Óbvio que não vamos com esse plantel... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2015 No meio campo encaixava o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Janeiro 2015 15/16 Helton Fabiano Andrés Ricardo Contratação Indi Marcano Maicon Reyes Alex Sandro José Ángel Rúben Neves Sérgio Oliveira (contratado) Herrera André André (contratado) Quintero Contratação Brahimi Quaresma Adrián Ivo Aboubakar Contratação lol os dois world class e o óliver vão sair ai zezuze, que vamos penar fds,coitado do Brahimi,está num canto a chorar por causa da maneira como cagaste para ele. Eisha, que alarmismo. Precocupa-me mais quem vai ficar do sair.Temo que compremos o Tello e Casemiro, e que o Herrera fique. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Por mim era isto para 15/16: Helton Fabiano Andrés Contratação Ricardo Reyes Indi Lich Marcano Alex Sandro Jose Angel Ruben Neves Sérgio Oliveira Óliver (sonhar faz bem) Evandro/André André (assumindo que realmente vem) Josué Otávio Brahimi Ivo Quintero Ádrian Aboubakar Gonçalo - Nos redes um terá de ser emprestado/vendido caso o Hélton continue a jogar. Por mim saía o Andrés, apesar de não gostar muito do Fabiano. - Na direita é um downgrade do caraças mas é esperar que o Ricardo vá cumprindo e evoluindo e ver se trazemos o Mayke. Isto assumindo que o Opare vai continuar a não contar. - Os centrais não há grandes duvidas. Despachar o Maicon e o Rolando de vez e ficar com os restantes. - O meio campo gosto muito. Dois "6" portugueses, formados no clube e com grande potencial. Dava ainda uma nova oportunidade ao Josué. Merece, sabe o que é ser Porto e tem um pézinho esquerdo muito bom. Vender o Herrera e despachar o Miro. - Na frente é apostar no Ivo e continuar com os restantes. Começo a achar que o Quintero vai render mas é a partir da ala direita. Não me importava de ficar com o Tello mas nunca por 8 milhões. Se o Barcelona negociar óptimo, senão que vá à vida dele. Prefiro que esses 8 milhões sejam gastos num bom DD - Na frente não há grandes duvidas. EDIT: Se o Ádrian continuar a render pouco até ao fim da época é despachá-lo também e trazer um para o seu lugar. Editado 21 Janeiro 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2015 15/16 Fabiano Andrés ? Ricardo Martins Indi Maicon? Marcano Reyes? Alex Sandro Jose Angel ? Sérgio Oliveira R.Neves Herrera Evandro? Oliver? Quintero Tello Adrian Brahimi ? Aboubakar ? Sai Jackson e Danilo Ou Brahimi. Saiem talvez Quaresma, Evandro, Maicon e Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 é tão cedo para fazerem projeções do plantel. Em maio faziam planteis péssimos 99% dos que vi e depois acabou por não ser assim tão mau. Calminha pessoal :) Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 21 Janeiro 2015 Não percebo porque é que quase toda a gente já dá o Sérgio Oliveira a jogar a 6 na próxima época. Vocês têm visto o Paços a jogar? Se consideram que ele tem jogado a 6, também podem dizer o mesmo do Seri, que joga ao lado dele. É um 4-4-2 clássico e o Sérgio-Seri dividem funções, defensivas ou ofensivas. Neste momento, não consigo considerar o Sérgio Oliveira um 6 de forma alguma. Poderá tornar-se um, mas neste momento não o é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 O Seri sempre me pareceu bem jeitoso. Mesmo na equipa B gostei bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2015 Não percebo porque é que quase toda a gente já dá o Sérgio Oliveira a jogar a 6 na próxima época. Vocês têm visto o Paços a jogar? Se consideram que ele tem jogado a 6, também podem dizer o mesmo do Seri, que joga ao lado dele. É um 4-4-2 clássico e o Sérgio-Seri dividem funções, defensivas ou ofensivas. Neste momento, não consigo considerar o Sérgio Oliveira um 6 de forma alguma. Poderá tornar-se um, mas neste momento não o é. O Sérgio tem mais funções de um 6 que o Seri no modelo de jogo do Paços. E no início da época isso era ainda mais evidente. Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 21 Janeiro 2015 O Sérgio tem mais funções de um 6 que o Seri no modelo de jogo do Paços. E no início da época isso era ainda mais evidente. Normalmente, é que ele desce para receber a primeira bola dos centrais. E é basicamente isso. Se ficasse posicionado o jogo todo à frente dos centrais, seria outra coisa. O que eu acho é que não se pode dizer que o Paços jogue propriamente com um trinco este ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2015 Sim, não joga, mas entre ele e o Seri, é ele que melhor pode desempenhar essa função num grande. E sinceramente, não me parece que algum deles tenha lugar como 8 no Porto. Compartilhar este post Link para o post