Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Os reforços já são péssimos antes de jogar. Típico.

tão true, que surpreenda pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços já são péssimos antes de jogar. Típico.

Dar-te-ia razão se fosse um desconhecido, mas há pessoal que já o viu jogar e que o conhece bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar-te-ia razão se fosse um desconhecido, mas há pessoal que já o viu jogar e que o conhece bem.

Eu já o vi jogar, e acho que há matéria prima para dar bom jogador para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lendo coisas como "Tello dos pobres" isso não é bom sinal :medinho:

Só de ser o Tello não é muito bom imagina ser o dos pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o vi jogar, e acho que há matéria prima para dar bom jogador para nós.

Mas isso és tu, se eles o acham banal queres que digam que é um ótimo reforço?

Sobre a transferência, 4 M + 3 emprestados pelo Hernani... prefiro nem comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso és tu, se eles o acham banal queres que digam que é um ótimo reforço?

Sobre a transferência, 4 M + 3 emprestados pelo Hernani... prefiro nem comentar.

Dos jogos que tive mais atento, Porto, Braga e Sporting ele esteve bem em todos. Mas vamos ver, mas ya foi caro. Mas há outras m*rda por trás de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rolando por empréstimo no Anderlecht

Rolando vai jogar no Anderlecht por empréstimo do FC Porto até final da época. O defesa, de 29 anos, encontra assim uma solução para o seu futuro, uma vez que não estava a jogar pelos dragões.

O defesa central tinha regressado no eram passado ao FC Porto, depois de ter representado Nápoles e Inter Milão, ambos por empréstimo, mas acabou por nunca ser opção, nem na equipa principal nem na equipa B.

No Anderlecht, Rolando volta assim a ter oportunidade de jogar, recolhendo a confiança por parte dos responsáveis do clube.

«É um defesa experiente e estamos muito animados por poder contar com um jogador do seu calibre. Com ele vamos lutar pelos principais títulos», afirmou o diretor geral do clube belga, Herman Van Holsbeeck.

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que já era oficial a um par de horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente desnecessária a contratação do Hernani. Caro e um jogador que não vem acrescentar nada em relação aos que temos, duvido que chegue a ter minutos fora da Taça da Liga. Para isso, podia ficar por cá o Ivo a fazer esse papel, que inclusivamente tem mais potencial. Mas espero que, juntamente com o Otávio, parta tudo em Guimarães para regressar para o ano.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém começa a por em causa a qualidade ou a necessidade da contratação de um jogador, é só ir buscar aqueles quotes do pessoal a dizer que não precisávamos do Jackson porque tinhamos o kleber!

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros três não eram opção e este vem para cá ser uma, não vejo onde possamos ficar a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O site do Porto vem desmentir os valores envolvidos do negócio Hernâni. Diz que tudo se vai saber no relatório e contas.

O Ojogo fala em cerca de 3M

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém começa a por em causa a qualidade ou a necessidade da contratação de um jogador, é só ir buscar aqueles quotes do pessoal a dizer que não precisávamos do Jackson porque tinhamos o kleber!

Nessa altura, o Kléber já estava completamente queimado. As dúvidas do pessoal estavam mais no próprio Jackson do que na necessidade de irmos buscar um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura, o Kléber já estava completamente queimado. As dúvidas do pessoal estavam mais no próprio Jackson do que na necessidade de irmos buscar um avançado.

O mal é mesmo esse. É o portismo do copo meio vazio. Olha se sempre com desconfiança para todas as contratações. Ou porque não são necessárias ou porque são caras, ha sempre um motivo de desconfiança. Não sei se é uma forma de sofrer por antecipação para o caso de correr mal. O que é certo é que raramente se dá o beneficio da duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheira-me que a vinda do Hernani significa a saída do Tello já no fim desta época. E claro, a aposta de Ricardo a lateral. Mas não achava a posição de extremo necessitada em termos de reforços ainda assim.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser uma má contratação é sempre bom. :mrgreen:

O Paulo Fonseca era muito desejado e já eramos campeões antes do campeonato começar.

O Kleber era o grande avançado que nos faltava.

O Walter era a bomba do verão.

Foram mais adeptos de outros clubes a dizer isso que propriamente os portistas.

E o Kléber ser o avançado que faltava quando tinhamos um PL que era top-10 mundial na altura, mas a cagar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era top 10 mundial, eu iria mais longe e diria que era o melhor do mundo a jogar de cabeça, mas também me lembro bem que os adeptos adoraram a contratação do Kléber. Eu lembro-me de ter ficado agradado mas tinha noção que dificilmente faria o que o Falcao fez.

Quanto ao Paulo Fonseca, eu também o teria contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser uma má contratação é sempre bom. :mrgreen:

O Paulo Fonseca era muito desejado e já eramos campeões antes do campeonato começar.

O Kleber era o grande avançado que nos faltava.

O Walter era a bomba do verão.

junta lhe um mento é uma bomba

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber no primeiro ano nunca poderia ser mais que segunda opção, não sei o que passou pela cabeça da sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele passe para o golo... qual Messi. Continuo a achar que foi muito mal gerido. Fez uma boa pré-época e foi logo lançado assim às feras.

Compartilhar este post

Link para o post

youtubehd]_Pcwh_Jxft0[/youtubehd

Aquele passe para o golo... qual Messi. Continuo a achar que foi muito mal gerido. Fez uma boa pré-época e foi logo lançado assim às feras.

Mas lá está, aí está a diferença entre um Kléber que só joga bem em equipas como o Maritimo ou Estoril, de um Jackson, Falcao, Hulk, etc. que conseguem chegar a uma equipa, serem lançado às feras e marcar uma carrada de golos.

Olha o Óliver, um miúdo de 19 anos que era suplente o ano passado tanto no Atlético como no Villareal, chegou esta época ao Porto e foi lançado às feras, olha o que ele faz ...

Compartilhar este post

Link para o post
O jornal belga "Sudpresse" avança que os dragões têm direito de preferência sobre as duas promessas belgas e que vão exercê-lo no início da próxima temporada.

O FC Porto tem direito de preferência sobre Dennis Praet e Youri Tielemans.

O empréstimo de Rolando ao Anderlecht permitiu aos azuis e brancos assegurarem a primazia num eventual negócio futuro que envolve os dois jogadores.

Praet e Tielemans são apontados como duas das mais jovens promessas do futebol belga e, de acordo com o jornal "Sudpresse", os dragões deverão exercer essa opção preferencial já no próximo verão.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=177354

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...