Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esse lance do Tello é algo que não percebo nele. Um gajo que vem com a escola que tem, que estava mais que habituado a jogar a um dois toques, ao estar à entrada da área e a tocar sempre ao lado e cá não faz nada disso. Nem a cabeça levanta. É pena. Se bem que é um jogador que sempre simpatizei, tal como o Adrián.

Não estava. O Tello do Barça é o mesmo Tello daqui. Ele sempre destoou da filosofia em Barcelona. Mas o Guardiola sabia qual a melhor forma (e das únicas) de retirar rendimento dele: como alternativa, lançado durante os jogos, para jogar 20/25/30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Tello, tem todas as características técnicas e físicas para ser um excelente extremo. Só é pena de vez em quando ser burrinho, mas eu não me importava nada de o continuar a ter por cá mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava. O Tello do Barça é o mesmo Tello daqui. Ele sempre destoou da filosofia em Barcelona. Mas o Guardiola sabia qual a melhor forma (e das únicas) de retirar rendimento dele: como alternativa, lançado durante os jogos, para jogar 20/25/30 minutos.

Certo. Mas o Guardiola jogou muitas vezes com ele a titular e sempre me pareceu superior que ao está a ser por cá. Tal como Cuenca, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está cá é o corpo do Tello. A cabeça está noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está cá é o corpo do Tello. A cabeça está noutro lado.

Porquê que dizes isso? A iniciativa de sair do Barcelona e de vir para cá foi do próprio, tinha várias propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas o Guardiola jogou muitas vezes com ele a titular e sempre me pareceu superior que ao está a ser por cá. Tal como Cuenca, na altura.

Provavelmente porque naquele Barça, qualquer jogador parecia jogar mais que aquilo que realmente joga. Era um colectivo brutal. E isto vale tanto para o Tello como para o Cuenca, de quem sempre gostei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que dizes isso? A iniciativa de sair do Barcelona e de vir para cá foi do próprio, tinha várias propostas.

Porque acho que o Tello com isto tudo do Barcelona não poder contratar jogadores viu uma janela de oportunidade para si na Catalunha. O Adrián é outro. Tudo o que se passa ali é da cabeça do gajo. Passa do campeão espanhol e finalista da Champions (onde fez o jogo quase todo) para o campeonato português. É natural que isto afecte um jogador. Com o Óliver isso já não acontece porque simplesmente ainda é um miúdo, quer é jogar e crescer mais e sabe que se o fizer vai ter a sua oportunidade seja no Atlético ou noutro lado qualquer.

Btw Héctor! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Tello para mim é simples de explicar, ele tem essas assistências, okay, mas podia ter o triplo se tivesse cérebro e soubesse decidir. O Quaresma em termos de inteligência de jogo parece o Einstein à beira do Tello :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque naquele Barça, qualquer jogador parecia jogar mais que aquilo que realmente joga. Era um colectivo brutal. E isto vale tanto para o Tello como para o Cuenca, de quem sempre gostei mais.

Também é verdade. Qualquer jogador entrava ali que nem uma luva.

Já agora para dizer também que gostava muito do Cuenca. Já agora, tive pena na altura devido ao que se sabe, o Afellay não ter rendido com o Pep. Ia ser topzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que o Tello com isto tudo do Barcelona não poder contratar jogadores viu uma janela de oportunidade para si na Catalunha. O Adrián é outro. Tudo o que se passa ali é da cabeça do gajo. Passa do campeão espanhol e finalista da Champions (onde fez o jogo quase todo) para o campeonato português. É natural que isto afecte um jogador. Com o Óliver isso já não acontece porque simplesmente ainda é um miúdo, quer é jogar e crescer mais e sabe que se o fizer vai ter a sua oportunidade seja no Atlético ou noutro lado qualquer.

Estás simplesmente a especular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Acho que o valor dele anda por números dessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Tello para mim é simples de explicar, ele tem essas assistências, okay, mas podia ter o triplo se tivesse cérebro e soubesse decidir. O Quaresma em termos de inteligência de jogo parece o Einstein à beira do Tello :lol:

Não acho que o Quaresma seja assim tão génio à beira do Tello. É verdade que o Quaresma tem vindo a subir de forma porque começa finalmente a perceber que já não tem velocidade para o 1x1, mas ainda sofre um pouco da incapacidade de passar a bola no timing certo e para mim esse é e vai continuar a ser o seu principal problema.

Acredito seriamente que se naquele lance do Tello no Moreirense, estivesse o Quaresma, ele iria também para o lance individual, ou tentaria a trivela ou a finta, mas iria tentar ter o "seu" momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Quaresma seja assim tão génio à beira do Tello. É verdade que o Quaresma tem vindo a subir de forma porque começa finalmente a perceber que já não tem velocidade para o 1x1, mas ainda sofre um pouco da incapacidade de passar a bola no timing certo e para mim esse é e vai continuar a ser o seu principal problema.

Acredito seriamente que se naquele lance do Tello no Moreirense, estivesse o Quaresma, ele iria também para o lance individual, ou tentaria a trivela ou a finta, mas iria tentar ter o "seu" momento.

Acredita que não ia. O Quaresma que passou cá pela primeira vez iria e provavelmente até marcava, o Quaresma atual não faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold - Sim, ainda para mais com a vinda do Hernâni...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás simplesmente a especular.

Em parte. Mas a qualidade de um jogador não se vai assim de um dia para o outro. O Adrián é craque e mostrou-o sempre até chegar ao Porto. E mesmo aqui estou confiante que ainda irá fazer muitas coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello não vale os 8M, mas se o incluirem no negócio do Danilo não me importava nada. Acho-o bom jogador apesar de algumas lacunas, mas é um jogador que conseguimos facilmente valorizar e vender por um bons milhões, como já tinha dito anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesssoas passo bem sem este Tello para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho 8 milhoes um preço razoavel para o ~Tello

mas já sei como vcs são, quando é para vender o Varela vale 15 milhoes, o Iturbe 20, o Danilo 40

quando é para comprar o Jackson por 8 milhoes mais vale dar 2 milhoes pelo avançado q fez 40 golos na 2º divisao holandesa

no entanto eu nao dava os 8 milhoes por ele, é demasiado para um jogador que viria para ser suplente

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho 8 milhoes um preço razoavel para o ~Tello

mas já sei como vcs são, quando é para vender o Varela vale 15 milhoes, o Iturbe 20, o Danilo 40

quando é para comprar o Jackson por 8 milhoes mais vale dar 2 milhoes pelo avançado q fez 40 golos na 2º divisao holandesa

no entanto eu nao dava os 8 milhoes por ele, é demasiado para um jogador que viria para ser suplente

E um ordenado que não deve ser propriamente acessível.

Mas quando vejo que o Tello é que é bom e o crl, acho mesmo que isto está muito nivelado por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse cá o Tello na época do Hulk, James e Varela a jogar de crl e ninguém queria o espanhol para nada. Mas que prove até ao final da época que merece ficar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de chegar disse que o sonho era voltar...

Para não dizer que isso é pura especulação como disse o Unreal, ele deve ter noção que para voltar ao Barcelona ou a um colosso tem de apresentar bom rendimento por cá. Não me parece que existam problemas tanto da parte do Tello como do Adrián ao nível da motivação para jogar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da pura especulação era mais dirigida para o Donsk, quando ele diz que o Tello não tem a cabeça cá. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...