Mica Publicado 12 Março 2015 Estreou-se contra o meu Belenenses para o campeonato e marcou na estreia,perdemos 2-0. :( E foi um golaço Sempre a lembrar jogos onde o Belenenses perdeu ou empatou :mrgreen: Vocês eram o adversário favorito do Tirsense, não sei se chegaram a ganhar cá alguma vez. Mesmo nos anos em que desceu o Belenenses vinha cá oferecer 3 pontos :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Sempre a lembrar jogos onde o Belenenses perdeu ou empatou :mrgreen: Vocês eram o adversário favorito do Tirsense, não sei se chegaram a ganhar cá alguma vez. Mesmo nos anos em que desceu o Belenenses vinha cá oferecer 3 pontos :D Nesse 4-0 que falei ganhou o Belenenses mas dois anos mais tarde perdemos 8 :( Tivemos sempre dificuldades no Abel Alves de Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2015 Deixa lá, faz-me lembrar um ano em que o Tirsense ganha 0-2 nas Antas e duas semanas depois perde 7-0 também com o Porto :lol: Enfim, outros tempos. Voltando ao tópico e respondendo ao RAG, também acho estranho, sobretudo porque a imprensa espanhola anda um bocado distraída e pode pensar que está a fazer um grande campeonato cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2015 Para a próxima época, o Porto precisa apenas de investir em substitutos para alguns dos jogadores que saírem. E por substitutos digo apenas jogadores para a mesma posição, não jogadores de qualidade semelhante (até porque seria quase impossível). A contar com as saídas de Danilo, Jackson e Óliver, estão aí os 3 reforços que precisam de trazer: lateral direito com grande propensão ofensiva, médio relativamente criativo e de características mais ofensivas, e um avançado tão versátil quanto possível. Isto já a contar com as entradas do Sérgio e do André André (ou até apenas do Sérgio). De resto, já têm tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2015 (editado) Para a próxima época, o Porto precisa apenas de investir em substitutos para alguns dos jogadores que saírem. E por substitutos digo apenas jogadores para a mesma posição, não jogadores de qualidade semelhante (até porque seria quase impossível). A contar com as saídas de Danilo, Jackson e Óliver, estão aí os 3 reforços que precisam de trazer: lateral direito com grande propensão ofensiva, médio relativamente criativo e de características mais ofensivas, e um avançado tão versátil quanto possível. Isto já a contar com as entradas do Sérgio e do André André (ou até apenas do Sérgio). De resto, já têm tudo. Eu apostava seriamente no Victor Garcia. Quanto ao médio e avançado, em relação à tua opinião, o Porto também não deve entrar em loucuras financeiras. Depende do que houver no mercado. Ou prolonga o empréstimo do Óliver mais uma época. edit: Esse médio podia ser o Tozé? Editado 12 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2015 Acho mesmo que o Sergio Oliveira acabará por não ficar na equipa A. Curioso para ver como fica a posição de médio defensivo mas por mim era Rúben Neves a titular e Campaña a suplente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2015 Eu apostava seriamente no Victor Garcia. Quanto ao médio e avançado, em relação à tua opinião, o Porto também não deve entrar em loucuras financeiras. Depende do que houver no mercado. Ou prolonga o empréstimo do Óliver mais uma época. edit: Esse médio podia ser o Tozé? Hum, Ricardo e Victor Garcia ainda me parece curto. Acho que precisam de um verdadeiro reforço para a posição. Sim, nem eu defendo que entrem nessas loucuras. No meio-campo, penso que podiam tentar mais um negócio nos mesmos moldes do Óliver. Um jovem de qualidade, que esteja algo tapado num bom clube. Não tenho é ideias. Quanto ao avançado, visto que têm Aboubakar e ainda o Adrián, era boa ideia explorarem mercados mais remotos e mais baratos. Mercados nórdicos e do leste da Europa, por exemplo. De vez em quando, encontram-se algumas pérolas por aí. O Tozé está emprestado por duas épocas, salvo erro. Acho mesmo que o Sergio Oliveira acabará por não ficar na equipa A. Curioso para ver como fica a posição de médio defensivo mas por mim era Rúben Neves a titular e Campaña a suplente. Por mim também, mas podem ficar com o Sérgio na mesma. Há espaço para todos. Não vejo é espaço para o André André, caso se confirme a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Hum, Ricardo e Victor Garcia ainda me parece curto. Acho que precisam de um verdadeiro reforço para a posição. Sim, nem eu defendo que entrem nessas loucuras. No meio-campo, penso que podiam tentar mais um negócio nos mesmos moldes do Óliver. Um jovem de qualidade, que esteja algo tapado num bom clube. Não tenho é ideias. Quanto ao avançado, visto que têm Aboubakar e ainda o Adrián, era boa ideia explorarem mercados mais remotos e mais baratos. Mercados nórdicos e do leste da Europa, por exemplo. De vez em quando, encontram-se algumas pérolas por aí. O Tozé está emprestado por duas épocas, salvo erro. Por mim também, mas podem ficar com o Sérgio na mesma. Há espaço para todos. Não vejo é espaço para o André André, caso se confirme a sua contratação. Correcto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Março 2015 (editado) Diogo ainda te lembras daquele mítico jogo da Taça de Portugal entre Porto-Belenenses na época 2009/2010 onde foram marcados mais de 30 penaltys? :mrgreen: Editado 12 Março 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Diogo ainda te lembras daquele mítico jogo da Taça de Portugal entre Porto-Belenenses na época 2009/2010 onde foram marcados mais de 30 penaltys? :mrgreen: Sim,estava lá :) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Março 2015 (editado) Sim,estava lá :) Esse é daqueles jogos que é impróprio para cardíacos, o jogo começar as 9h e acabar quase à meia-noite. :mrgreen: Editado 12 Março 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Março 2015 A contar com as saídas de Danilo, Jackson e Óliver, estão aí os 3 reforços que precisam de trazer: lateral direito com grande propensão ofensiva, médio relativamente criativo e de características mais ofensivas, e um avançado tão versátil quanto possível. Ricardito e Aboubakar dizem olá. Quanto ao Óliver, Evandro cumpre muito bem o lugar e é esperar que o Quintero acorde de vez. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Março 2015 Espero sinceramente que não compremos mais ninguém. Não temos dinheiro para isso, e o que não faltam são segundas linhas de grande qualidade. Confirmando-se as saídas do Danilo e do Jackson, mais os 3 emprestados, eu ficaria com Ricardo + Opare/Victor García (dependendo se o Besiktas exerce ou não a opção de compra) para laterais-direitos, no meio-campo já comprámos 2 jogadores e eu ainda iria repescar o Carlos Eduardo, e para ponta-de-lança o Aboubakar tem que assumir a titularidade, e entre Ghilas e Kléber, um deles chegará perfeitamente para suplente. Seria muito estúpido, e ainda para mais dada a nossa situação financeira, não aproveitar estes investimentos em jogadores que não são cepos nenhuns para nem para suplentes servirem. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Março 2015 (editado) Não conheço o Otávio mas não poderá fazer de Oliver? ou é assim mais parecido com o Quintero? Acho que o que vamos precisar mesmo é de um defesa direito, de resto acho que temos opções decentes. Fabiano, Helton, Kadu/Ricardo Contratação, Ricardo Indi, Marcano, Maicon, Reyes? nunca mais o vi. Alex Sandro , Jose Angel Sergio, Ruben Herrera, André x2 Evandro, Quintero Brahimi, Tello, Quaresma, Hernani ABoubakar, Gonçalo Paciência Ainda há outros gajos que podem ser opções: Opare, Josué, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Ghillas, Ivo, Otavio, Lichnovsky ( não sei se não ficará com o lugar do Reyes), Agu ( não se esqueçam que teve fazer parte do plantel e é o mais parecido com o Casemiro portanto deve estar na cabeça do Lopetegui) Podíamos era despachar o Herrera e ficar com um destes médios. sei que ainda é cedo mas já dá para fazer um esboço interessante. Esqueci-me do Adrian ainda e agora que olho melhor um extremo novo não fazia mal nenhum. Editado 13 Março 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2015 Fabiano, Helton Contratação, Ricardo Indi, Marcano, Reyes, Lich Alex Sandro , Jose Angel Sergio, Ruben Campana, Oliver (?) Evandro, André x2/Quintero (se acordar de vez) Brahimi, Tello, Hernani, contratação (Sisto?) Aboubakar, Gonçalo Paciência Despachar o Maicon, fazer bom dinheiro com a boa epoca do Herrera e, com muita pena minha, o Jackson e o Danilo tambem devem sair. Sonhar que um deles va para o Atletico e mandem o Oliver para ca no negocio. O Quaresma também não deve dar para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2015 O RQ tem mais um ano de contrato, acho eu, e dúvido que alguém lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2015 Hoje no Jogo vinha uma mini-notícia a dizer que Ancelotti estava arrependido de ter emprestado o Casideus e que tentou mesmo reave-lo em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2015 Quaresma é para acabar aqui a carreira. Parece-me que cada vez mais aceita um papel secundário na equipa, portanto é sempre uma boa opção. Acho o Kléber muito mais jogador do que o Ghilas, mas já está muito queimado por cá portanto é tentar vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2015 Ninguém acha que é estranho comprar o Tello no 1º dos 2 anos de empréstimo? É assim que o contrato está feito. Pelo menos foi isso que foi sempre noticiado na CS, que a cláusula de compra era válida até ao fim do primeiro ano de empréstimo. O que faz sentido, pelo menos para o Barcelona. Porque se entretanto existirem mais clubes interessados no jogador no fim dos dois anos de empréstimo, podem vender a quem lhes der mais e não estão sujeitos a nenhuma cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Março 2015 (editado) Em relação a reforços, contando com as saídas do Jackson e Danilo, só comprava um lateral-direito e um trinco. E se o Brahimi for mesmo para o Paris, um extremo dava jeito. Editado 13 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2015 Ricardito e Aboubakar dizem olá. Quanto ao Óliver, Evandro cumpre muito bem o lugar e é esperar que o Quintero acorde de vez. Eu contei com todos eles. E o Evandro devia jogar a 8, mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Março 2015 Eu não acredito muito que o Brahimi vá sair no final desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2015 Duvido que se o fundo o quiser meter noutro sítio, o Porto tenha grande palavra a dizer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Março 2015 Eu contei com todos eles. E o Evandro devia jogar a 8, mais recuado. O Porto joga com dois 8's, e ambos vão, à vez, subindo para 10 em alguns momentos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Março 2015 É assim que o contrato está feito. Pelo menos foi isso que foi sempre noticiado na CS, que a cláusula de compra era válida até ao fim do primeiro ano de empréstimo. O que faz sentido, pelo menos para o Barcelona. Porque se entretanto existirem mais clubes interessados no jogador no fim dos dois anos de empréstimo, podem vender a quem lhes der mais e não estão sujeitos a nenhuma cláusula de compra. Obrigado, nunca tinha visto isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post