Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

btw estou à nora com a inscrição do rolando.... o gajo não pode pôr uma lei qualquer de protecção aos jogadores que não os deixam ser vendidos?

Segundo o TdD, se ele não fosse inscrito podia rescindir por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este defeso ultrapassou todas as minhas expectativas. Tenho de dar o braço a torcer. A SAD portou-se à maneira e deu liberdade ao treinador de escolher o seu plantel como já não se via há algum tempo.

Estou muito contente com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Campaña com o número 22 e Otávio com o 17. Não conheço ambos os jogadores, portanto não vou tecer grandes opiniões. Apenas espero que lhes corra tudo bem e que sejam mais-valias para a equipa.

Quanto ao Rolando, é estranha a sua inclusão no plantel. Não arranjaram colocação, agora resta saber se vai ser mesmo integrado ou vai andar a treinar à parte. E lá se arranjou clube para o Klebér. Se ainda estivesse lá o Marco Silva, diria que tinha tudo para fazer uma boa época, vamos ver com o Couceiro. Mas espero que vingue, é um jogador que tenho pena de não ter conseguido brilhar por cá, depois de uma pré-época prometedora.

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço estes dois novos reforços, pelo que vi o otavio parece ser um bom jogador, mas vamos ver no que dá. Na minha opinião ele deve começar na equipa B para conhecer o futebol português, como outros fizeram na época passada. Em relação ao Campana para mim é um desconhecido...acho que foi uma transferência muito em cima do joelho. As primeiras opções não se realizaram e há ultima hora foram buscar este, embora seja um bem conhecido do Lopetegui. O escolhido era o Clasie mas como recusaram, foram estudadas outras alternativas. Em janeiro podiam entrar em força no Clasie, quanto mais não seja para a próxima época. Vamos aguardar...mas temos um excelente plantel, para Portugal limpar tudo e na europa fazer uma boa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin parece que ficou, rejeitou ser emprestado a Académica e Evian. Não é uma boa decisão da parte dele, não vai fazer grande coisa por cá este ano. E já não faz muito sentido a equipa B para ele. Pode ser que ainda o consigamos colocar num país onde o mercado esteja aberto.

Estou muito contente com o plantel, acho que este defeso superou as expectativas de todos. O treinador tem todas as condições para ter sucesso e agora cabe-lhe a ele pôr tudo isto a funcionar. O Benfica, apesar de tudo, acaba com um plantel muito capaz para ser um grande oponente na luta pelo título. E têm um excelente treinador, mais que habituado a estas andanças. O Sporting parece-me uns patamares abaixo. O plantel não me parece ao mesmo nível, têm algumas posições deficitárias e o Marco Silva, para já, não parece estar habituado a esta nova realidade. Mas também são um rival a ter em conta, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kelvin ja deve ter desistido de ser alguem no futebol, deve tar a espera de viver a sombra do minuto 92 na equipa B do Porto enqto anda a espalhar o swag pela cidade com os seus amigos gunas

anyway tenho pena q o Defour nunca tenha contado para o plantel deste ano, duvido q tenha sido decisão do treinador de o meter assim de lado, mas se precisavamos assim tanto de outro médio era escusado ter mandado o gajo pa Belgica por um valor baixo e ir buscar um gajo emprestado na ultima hora de transferencias

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin vai viver sempre agarrado ao minuto 92. Ele se quer ter carreira como futebolista tem de sair do Porto, cá não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour saiu por vontade dele, porque também acho que cabia bem no lugar que o Campaña veio fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que foi mais por vontade do jogador. Basta ver que dos dispensados ele foi o único que se manteve com a equipa quer a treinar quer a ir aos jogos, mesmo não entrando. Também acho que podia perfeitamente ficar cá, o problema seria se ele continuasse a não ser titular indiscutível. Duvido que ele aceitasse uma 4ª época como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

ele merecia mais do que estar "sempre" no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o plantel.

E estou muito curioso por ver calçar o mano que veio do Lorient

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje fala em 3M. Onde viste isso?

Tens razão, os 1.8M são o lucro da Sampdória. Também tinha visto no record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

PinataresDR1.jpg

Bruno Piñatares no radar

O médio Bruno Piñatares é um dos alvos referenciados como potencial reforço do FC Porto na reabertura do mercado de transferências em janeiro, noticia esta quarta-feira o jornal A BOLA.

Atualmente vinculado à Portuguesa dos Desportos, o uruguaio de 24 anos destacou-se ao serviço do Rentistas (Uruguai), de onde saiu para rumar ao emblema de São Paulo.

O facto de jogar na Serie B do Campeonato brasileiro poderá baixar o valor de transferência.

Começa cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taison disse à Antena 1 que o Porto e o Benfica queriam-no, o que era uma hipótese que o agradava muito. Grande jogador, mas é praticamente impossível vir, tendo em conta que o Shakhtar é um clube do tipo do Porto, onde vende caro, também têm grande salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Rudiger novamente na rota do Dragão

O alegado interesse do FC Porto no defesa alemão Antonio Rudiger volta esta quinta-feira a ser referido na Imprensa inglesa, dando conta que o Chelsea de José Mourinho também está de olho no atual jogador do Estugarda.

Rudiger, 21 anos, já no verão foi associado ao interesse do FC Porto, mantendo-se alegadamente na lista de contratações do FC Porto.

Isso mesmo é referido em Inglaterra dando-se conta que José Mourinho tem agora o jogador debaixo de olho, sendo que o próprio já assumiu o sonho de jogar em Inglaterra.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508361

Não sou fã, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...