City Publicado 15 Maio 2014 Fdx Purito :| O Evans parece-me demasiado bem em comparação com os restantes. O Giro tem sempre um final bastante duro e, caso o mau tempo não estrague a festa, cheira-me que o Evans mete a marcha atrás algures na última semana. Mas depois de ver o Horner o ano passado já não digo nada lol Matthews 0' Evans 0.21' Uran 1.18' Majka 1.25' Basso 2.06' Quintana 2.08' Kelderman 2.11' Pozzovivo 2.11' Scarponi 2.28' Rolland 3.01' Cunego 3.13' Hesjedal 4.39' Daniel Moreno 5.46' Roche 15.55' Kruijswijk 16.33' Deixa lá ver quantos destes vão continuar atrás do Evans no final da etapa de domingo, já depois de alguma montanha a sério. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Maio 2014 No love for Kiserlovski, City? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2014 A Katusha foi dizimada hoje, tenho pena pelo Azevedo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Maio 2014 (editado) Quase Nizzolo, mas grande sprint do Bouhanni. A Argos fez um grande trabalho e quase que punha o Bouhanni de fora, mas não deu hipóteses Btw as classificações dão como perdidos 23s pelo Quintana hoje afinal já lhe deram o mesmo tempo Editado 16 Maio 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Maio 2014 (editado) Esqueçam ... Era o meu prognóstico mas não reparei que não era o tópico certo Editado 16 Maio 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Maio 2014 (editado) Abandonos Daniel Martin (Stage 1) Koldo Fernandez (Stage 2) Marcel Kittel (Stage 4) Davide Villella (Stage 6) Giorgio Cecchinel (Stage 6) Joaquim Rodriguez (Stage 6) Giampaolo Caruso (Stage 6) Angel Vicioso (Stage 6) Janez Brajkovic (Stage 6) Ramon Carretero (Stage 7) Brett Lancaster (Stage 7) Maxime Mederel (Stage 7) Cameron Meyer (Stage 8 ) A Itálico estão os corredores que desistiram após a ultima actualização Editado 17 Maio 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2014 Meti o Arredondo em 3• nos prognósticos e vai ganhar hoje. Bem podia quebrar agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Maio 2014 Meti o Arredondo em 3• nos prognósticos e vai ganhar hoje. Bem podia quebrar agora. :mrgreen: Ta calado pah, Arredondo <3 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Maio 2014 Arredondo :-| Que máquina o Ulissi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Maio 2014 (editado) Enorme Ulissi :prayer: Fiquei com muita pena do Arredondo, mas ri-me do Rolland. E o Kiserslovski também está melhor do que estava à espera. Muito bem! edit: e o Kelderman! Podio na primeira chegada ao alto! Editado 17 Maio 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Maio 2014 Enorme Ulissi Obrigado Moreno por ires buscar o Rolland Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Maio 2014 Rolland. :( A Europcar é claramente a equipa que mais gosto dá ver no pelotão. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Maio 2014 Rolland. :( A Europcar é claramente a equipa que mais gosto dá ver no pelotão. Garmin :heart: Gostei do ataque lusco-fusco do Dani Moreno. O Quintana deve estar apreensivo depois do show da sua equipa hoje... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2014 Enrico Barbin ganha fácil hoje. :p Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Maio 2014 (editado) kruijwijkdrsdxcfgg abandonou. Grande Pozzovivo! :prayer: Editado 18 Maio 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2014 Este Vuillermoz é muito bom! :prayer: :prayer: Que grande ataque do Pozzo. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Maio 2014 Enrico Barbin ganha fácil hoje. :p Oi? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2014 Oi? Oh isso foi no lol, até porque gosto muito do rapaz. :p Faltou-lhe leitura de corrida, não sei até que ponto estava mais fraco que o Weening ou Malacarne. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2014 oh eu a pensar que eles no final iam corta a meta de mãos dadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 18 Maio 2014 Hoje que não apostei no Pozzovivo, ele lembra-se de ir por ali a fora Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Maio 2014 Orica a dominar, fiquei com pena do Malacarne gostava que tivesse sido ele a ganhar. E bem o Pozzo a preparar o pódio 8) Ao menos um gajo com coragem de atacar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Maio 2014 Cheira-me que o Quintana vai partir tudo na 3ª semana. Agora ainda não está a top, provavelmente penalizado por não correr desde o Tirreno e ter ficado sem a Vuelta as Asturias antes do Giro. Quanto a surpresas, apenas o Morabito, mas já houve muitas desilusões, sendo que bastantes foram devido às quedas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Maio 2014 zoncolan rullez, basso vs quintana, quem vencerá? :mrgreen: Pozzovivo Compartilhar este post Link para o post