Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo34

Giro D'Itália 2014

Publicações recomendadas

Esperemos que a partir de terça o Quintana esteja a 100%, se estiver, e mesmo que não ganhe, teremos espetáculo pela certa.

Compartilhar este post

Link para o post

15ª Etapa

1 ARU, Fabio (ASTANA) 5:33:05

2 DUARTE AREVALO, Fabio Andres (COLOMBIA) + 21

3 QUINTANA ROJAS, Nairo Alexander (MOVISTAR) + 23

4 ROLLAND, Pierre (EUROPCAR)

5 URAN URAN, Rigoberto (OMEGA PHARMA - QUICK-STEP) + 42

6 MAJKA, Rafal (TINKOFF-SAXO) + 57

7 PELLIZOTTI, Franco (ANDRONI GIOCATTOLI) + 1:08

8 MORENO FERNANDEZ, Daniel (KATUSHA)

9 HESJEDAL, Ryder (GARMIN SHARP) + 1:13

10 EVANS, Cadel (BMC RACING)

11 KELDERMAN, Wilco (BELKIN)

12 POZZOVIVO, Domenico (AG2R LA MONDIALE)

13 KISERLOVSKI, Robert (TREK FACTORY RACING)

14 DEIGNAN, Philip (SKY)

15 BASSO, Ivan (CANNONDALE) + 2:17

16 MORABITO, Steve (BMC RACING)

17 POELS, Wouter (OMEGA PHARMA - QUICK-STEP) + 3:13

18 CARDOSO, Andre Fernando S. Martins (GARMIN SHARP)

19 GENIEZ, Alexandre (FDJ.fr) + 3:19

20 VUILLERMOZ, Alexis (AG2R LA MONDIALE)

Geral Individual

1 URAN URAN, Rigoberto (OMEGA PHARMA - QUICK-STEP) 63:26:39

2 EVANS, Cadel (BMC RACING) + 1:03

3 MAJKA, Rafal (TINKOFF-SAXO) + 1:50

4 ARU, Fabio (ASTANA) + 2:24

5 QUINTANA ROJAS, Nairo Alexander (MOVISTAR) + 2:40

6 POZZOVIVO, Domenico (AG2R LA MONDIALE) + 2:42

7 KELDERMAN, Wilco (BELKIN) + 3:04

8 ROLLAND, Pierre (EUROPCAR) + 4:47

9 KISERLOVSKI, Robert (TREK FACTORY RACING) + 5:44

10 POELS, Wouter (OMEGA PHARMA - QUICK-STEP) + 6:32

11 HESJEDAL, Ryder (GARMIN SHARP) + 6:44

12 BASSO, Ivan (CANNONDALE) + 7:42

13 MORABITO, Steve (BMC RACING) + 8:28

14 VUILLERMOZ, Alexis (AG2R LA MONDIALE) + 10:45

15 PELLIZOTTI, Franco (ANDRONI GIOCATTOLI) + 11:02

16 GENIEZ, Alexandre (FDJ.fr) + 13:08

17 MONFORT, Maxime (LOTTO BELISOL) + 13:37

18 RABOTTINI, Matteo (NERI SOTTOLI) + 14:25

19 DUARTE AREVALO, Fabio Andres (COLOMBIA) + 14:46

20 HERRADA LOPEZ, José (MOVISTAR) + 14:59

21 CUNEGO, Damiano (LAMPRE - MERIDA) + 19:45

22 SANCHEZ GONZALEZ, Samuel (BMC RACING) + 19:53

23 DUPONT, Hubert (AG2R LA MONDIALE) + 20:19

24 BRAMBILLA, Gianluca (OMEGA PHARMA - QUICK-STEP) + 26:05

25 ROGERS, Michael (TINKOFF-SAXO) + 26:15

Compartilhar este post

Link para o post

O Nairo está naquela de dar pica à sua prestação então vai só buscar tempo aos poucos de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana aparentava estar a subir sem grandes dificuldades.

Boa prestação do André.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nairo não está assim tão bem, se estivesse ia buscar o Aru a brincar, a etapa de 3ª feira é que vai decidir muito coisa, grande etapa, começam logo a subir, descem, começam de novo a subir, descem e finalmente sobem .. que etapa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Aru teve liberdade para sair. Por enquanto ainda lhe dão esse espaço. Por isso é que o Nairo não o seguiu.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Se na terça o Uran mantiver 2minutos e meio de avanço para o Quintana e 1 minuto para o Evans, não tou a ver o Quintana a sacar 3 minutos ao Uran nas etapas que faltam, e muito menos vejo o evans a sacar 1 minuto. Acho que a coisa ta fica decidida

Compartilhar este post

Link para o post

Se na terça o Uran mantiver 2minutos e meio de avanço para o Quintana e 1 minuto para o Evans, não tou a ver o Quintana a sacar 3 minutos ao Uran nas etapas que faltam, e muito menos vejo o evans a sacar 1 minuto. Acho que a coisa ta fica decidida

falta o zoncolan que vai fazer muitas diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito para se andar ... Dizer que o Quintana se não ganha tempo ao Uran na etapa de Terça Feira já não vence a Geral, é algo de absurdo. A 18ª Etapa e 20ª Etapa podem fazer mudanças bastante significativas na Geral, não esquecendo a crono-escalada na 19ª Etapa em que se o Quintana estiver em boa forma pode rebentar com tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, no Zoncolan qualquer um dos favoritos perde uns 5min no minimo caso tenha um dia mau. Especialmente se o Quintana estiver em dia sim. O Uran, apesar de se mostrar com vontade e de ir ganhando tempo a alguns, não me parece capaz de segurar a rosa. Mas tudo depende da reacção dele ao dia de descanso. O Quintana parece que tem andado com problemas, mas parece-me estar em subida. O Pozzo está inconstante, o Evans já deu o que tinha a dar, o Kiser e o Kelderman estão agarrados com unhas e dentes ao Top 10 mas não darão para mais. Ainda não percebi bem como anda o Majka, mas assim de fininho tem sido bastante regular e vai com um 3º lugar para o provar. Também não sei o que esperar do Aru. Esteve impecável hoje e quero muito que continue assim, mas vejo-o a quebrar num dia destes.

Ah, e cada vez gosto mais do Arredondo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser nada fácil o Uran perder isto. Tem quebrado mas o tempo que tem perdido, nomeadamente para o Quintana, não é nada de especial. Ou o Quintana tem uma terceira semana ao nível da do Tour no ano passado ou a vitória está entregue. E o Evans vai tombar para fora do top-5, isso sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser nada fácil o Uran perder isto. Tem quebrado mas o tempo que tem perdido, nomeadamente para o Quintana, não é nada de especial. Ou o Quintana tem uma terceira semana ao nível da do Tour no ano passado ou a vitória está entregue. E o Evans vai tombar para fora do top-5, isso sem dúvida.

Não tenho acompanhado as etapas em directo este ano por estar a trabalhar mas pelo que vou lendo e pelo que vou vendo em resumos, também me parece que o Rigoberto Uran não vai perder isto, até já entrei nele a @ 2.75, acho que está uma odd demasiado alta para a situação em que este Giro está.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

12, 6 e 4, se não em engano. O problema é que ainda não conseguiu ganhar ao Uran 45' em nenhuma subida. Há um CR, que apesar de ser crono-escalada não me parece que o Quintana faça muito melhor que o Uran.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo 2º ano consecutivo a etapa de amanha será alterada devido a neve no Gavia e no Stelvio

Pqp, que azia do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mer**. Já há perfil de como ficou?

Não, mas o ano passou ficou assim, não deverá andar muito longe disto

BK90XgbCQAEZ063.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi confirmado no twitter oficial que afinal sempre haverá a etapa completa, vamos ver é se não é a ritmo de etapa neutralizada

Gavia

kql3P5h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Se todos os anos naqueles locais há neve, porque marcam etapas para lá? Rezam para que nesse ano não haja? Mais valia marcar para outros locais, em que tenham a certeza que não precisam de no dia anterior andar a cancelar partes da etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se mantiver o perfil da etapa, amanhã vai ser uma etapa brutal. Que raiva ter uma aula amanhã à tarde ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar não ver os resultados e ver tudinho quando chegar a casa. Tem tudo para ser épico, especialmente se a corrida começar a ser endurecida desde bem cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...