Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

A única coisa que me faz duvidar de uma vitória do Benfica são as ausências.

Sevilla 1-0 Benfica

Bacca no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito difícil, mas acredito na vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito na vitória, embora num jogo menos conseguido. A nossa dinâmica de vitória, a vontade, a confiança, o acreditar mesmo quando se começa mal... tudo isso nos faz melhores que há um ano atrás. O Sevilha será um adversário complicado também, não será tranquilo, mas se ganharem vão mexer muito comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um bom jogo de futebol com muitos golos e que ganhe o Sevilha

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o Sevilla que repita o último resultado europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos vou ficar o resto da vida com a convicção que se tivéssemos todos disponíveis tínhamos trazido o caneco. Vai-me custar 2x mais que a derrota com o Chelsea tenho a certeza absoluta.

Acredito que irá ser um jogo bem disputado e espero que acabe com a vitória do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, quero ganhar crl .

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha tem uma defesa bem fraca e mesmo sem algumas opções temos que ganhar, temos equipa, jogadores e motivação para isso. Eu acredito numa vitória suada mas com alguns golos, 2-1 para nós.

Carrega BENFICA :torcida:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Como o VP disse, quando se começa a limpar troféus a equipa ganha aquela confiança que a bem ou a mal os jogos acabam por se ganhar.

Duvido seriamente que isto não caia para nós.

Temos outro estofo e outra dinâmica de vitória que o Sevilha não tem.

Vai que é tua Amorim!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos. 2-1 Lima x2 e Bacca. Jogo dificil, mas a vitória tem de ser nossa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gameiro não deve de ser opção, lesionou-se no joelho. É habitual suplente do Bacca (se não jogarem num esquema de dois avançados), mas era o melhor marcador da equipa na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

É que já nem dá para pensar noutra coisa... o único resultado que me passa pela cabeça é a vitória. Uma oportunidade única para trazermos este "caneco" para o Museu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gameiro não deve de ser opção, lesionou-se no joelho. É habitual suplente do Bacca (se não jogarem num esquema de dois avançados), mas era o melhor marcador da equipa na Liga Europa.

O Gameiro não jogar é uma má noticia para nós. É que para ele marcar 1, precisa de falhar 10 fáceis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se atrevam a perder isto, com o dinheiro que já meti neles já dava para comprar uma ps4. :facepalm:

E ainda têm de ganhar a taça de Portugal. Estou lixado, vai ser de coração na boca até a última. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá crl, não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero e acredito que este ano a taça é nossa , não há enzo nem salvio , não faz mal temos o manel :biggrin:

Bora benfica esta é para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Força Benfica! Rumo a uma época de sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, com metade da equipa titular indisponível, não alimento grandes esperanças. O que não significa que não acredite na equipa que vai jogar. Sei que farão tudo para nos dar mais uma alegria, pelo que só posso ter toda a confiança neles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gameiro não jogar é uma má noticia para nós. É que para ele marcar 1, precisa de falhar 10 fáceis :mrgreen:

Contra o Benfica isso não é assim.

O Tevez já não marcava aos anos na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

As ausências não me retiram confiança, muito sinceramente. Seríamos mais fortes com Enzo, Salvio, Fejsa e por aí fora, mas tenho total confiança no grupo deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Será o fim da maldição de Bela Guttman?

Eu acredito! Rumo à época de sonho!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...