Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Não consigo escrever uma linha de código até ao fim sem ver uns vídeos desta época no youtube... Nunca mais chega a hora do jogo....

CARREGA BENFICA

3-1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai ganhar lol

fiquem tranquilos.

Até porque já meti dinheiro neles e vou ficar rico hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai ganhar lol

fiquem tranquilos.

Até porque já meti dinheiro neles e vou ficar rico hoje.

Só hoje? Eu meti mal eles passaram á liga europa e não foi pouco e se o benfica perder a taça de portugal, lá se vai o meu dinheiro. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na final somos todos portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou português todos os dias, não sei quanto a ti

um dia quis acordar senegalês mas não consegui

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tanta a vontade de ter o lopes como melhor amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta final tem que ser para nós. Somos favoritos, embora isso seja indiferente e não seja essa a razão.

Nós hoje não somos apenas a equipa da vertigem. Apenas a equipa que é das melhores da europa a defender em inferioridade numérica. Já somos mais que isso. Sabemos defender em bloco baixo, sabemos jogar um futebol apoiado e pressionar quando o adversário tenta sair a jogar. Somos mais equipa. Tacticamente não andamos muito longe do top. E é por isto que eu acredito em nós.

Ganhem pelos adeptos, pelo Eusébio, pelo Coluna, por eles mesmos, por deus Aimar. Por nós, crl.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

É para comer relva, acabar com a maldição do Guttmann, e levantar o troféu bem alto para o Rei e o Monstro Sagrado o verem bem.

Se marcamos cedo acaba em goleada. Mas 0-2, Rodrigo e Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é para ser dedicada à memória do "King" Eusébio e do "Capitão" Coluna! Merecemos mais do que ninguém... em frente, Benfica! Sem medos!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-nos tirar um, dois, três... mas somos milhões, na garra, na fé, mostrando raça, querer e ambição ninguém nos pára. Vamos lá buscar a porra do caneco!!! Hoje não quero saber de agoirentos, maldições, nada. Hoje é suar até ao fim, lutar por cada bola como se fosse a última jogada da vida de cada um, deixar a pele em campo e no fim, seremos felizes. VIVA O MAIOR DO MUNDO!!! Carrega BENFICA

10325285_10200949710143273_2360937271693739606_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganha nos descontos. :mrgreen:

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é a melhor droga q existe para um gajo ficar desperto, dormi 4 horas e foi acima da média desde há uma semana para cá e pura e simplesmente não consigo fechar os olhos. não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou é aqui a pensar há um carradão de tempo, como vou fazer para meter a Antena 1 e a tv sem lag :c Não estou para ouvir a SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve a Antena 1 na net.

Bem visto. No que toca a lag, o Hugo é mestre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fico cego é por ter de ver esta m*rda sem ser em HD. :( m*rda da SIC e do Nuno Luz.

Hoje vamos precisar de muito coração. Muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fico cego é por ter de ver esta m*rda sem ser em HD. :( m*rda da SIC e do Nuno Luz.

Hoje vamos precisar de muito coração. Muito!

O jogo vai dar na Sporttv.

btw para quem interessar, a betfair está a pagar @3.5 pela vitória do Benfica nos 90 minutos (pelo menos recebi mail com essa promoção). Vou lá meter 10€...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...