Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Ganhem essa m*rda seus crls!!!

Vou estar a trabalhar com fones nos ouvidos a ouvir o relato

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo nada mais que uma noite de glória para o Benfica. Boa sorte e ganhem o caneco!

Compartilhar este post

Link para o post

very qual foi o mail da betfair q recebeste isso

Foi o que o Red aí transcreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço mais nada desde segunda que não seja pensar no jogo! No ano passado não estava assim. Hoje sinto mesmo que ganhamos. Vai ser bonito partilhar a alegria com o meu pai de ganhar uma competição europeia (ele tinha 4 anos aquando das conquistas em 60's).

Mas crl, é hoje que vamos alcançar o céu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi, fiz o opt in e nada.

E nada como? Está lá bem explicado como funciona: depois de fazer opt in é apostar (até 10€) na vitória do Benfica, seja a que odd for. Se ganhares, depois recebes o valor correspondente à odd a que apostaste e um bónus referente à diferença entre 3.5 e essa odd.

És mesmo nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou beber um bagaço por cada golo do Benfica, é bom que ganhem mas não se estiquem porque ainda quero conseguir ir festejar :mrgreen: carrega maior do mundo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu já começo a ficar ansioso pela hora do jogo. :lol:

Força Benfica. Esta não escapa e bem que o merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei aí atrás pela cena do metro porque vou trabalhar e apanho a linha azul por volta das 22h40. Não queria levar carro mas também não quero arriscar ficar apeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto. No que toca a lag, o Hugo é mestre. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

y2eqebyp.jpg

Presidente do Nacional e do Estoril em Turim.

Atenção ao cachecol do presidente do Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao cachecol do presidente do Nacional

Não é que queira defender a figurinha, mas parece-me daqueles que tem o nome das duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo blazer.

E o pormenorzinho do fiozinho de ouro no bolso esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx falta tão pouco e ao mesmo tempo falta tanto, hoje foi um dia zero, não consigo pensar em mais nada (queimei-me 3x a fazer o almoço :estrelas: ) Para cima deles crl esta é nossa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

vou beber um bagaço por cada golo do Benfica, é bom que ganhem mas não se estiquem porque ainda quero conseguir ir festejar :mrgreen: carrega maior do mundo !!

Vou curtir quando anularem um golo e tu teres que vomitar o bagaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço mais nada desde segunda que não seja pensar no jogo! No ano passado não estava assim. Hoje sinto mesmo que ganhamos. Vai ser bonito partilhar a alegria com o meu pai de ganhar uma competição europeia (ele tinha 4 anos aquando das conquistas em 60's).

Mas crl, é hoje que vamos alcançar o céu :heart:

Também calma, estou todo tesudo para o jogo e significa muito, mas tocar o céu é quando voltarmos a ganhar a Champions. Isto é só equivalente a sermos despromovidos do lugar que é nosso por direito durante uma data de anos e festejar a conquista da segunda divisão :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...