Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Epá Cardozo é que não! Com os centrais do Sevilha parece-me que seria presa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do tacura faz mais sentido, caso nao jogue o Suki. Mas.. vamos perder mobilidade na frente :\ Eu ia com o Suki.

Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Cavaleiro resolve e ganha lugar nos 23 de Portugal para o Mundial no Brasil. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

By the way, vai haver alguma stream ? Eu sei que da na SIC, mas saio do trabalho as 20h :\

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Ivan na ala do que ver o Cardozo na frente e encostar o Rodrigo, é que com esta segunda hipótese tinhamos de mudar o posicionamento de dois jogadores, e tendo em conta as rotinas, mais vale trocar apenas um.

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais do Sevilha são rápidos?

São. Têm um dos melhores laterais esquerdos da Liga BBVA.

Compartilhar este post

Link para o post

By the way, vai haver alguma stream ? Eu sei que da na SIC, mas saio do trabalho as 20h :\

Deve dar na própria SIC Online, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Record avança com : oblak , maxi garay lulu siqueira, pirlorim a.gomes, gaitan suki lima rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

SEVILHA: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto, Carriço, Mbia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Gaitán, A. Gomes, Amorim, Sulejmani: Rodrigo e Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Caracóis...#nojo #ranhoca #blheck

não sabes o que é bom!

Quase, bora lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser f*dido... Tínhamos logo que ficar com esses gajos todos de fora, todos do mesmo sector..

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA já remediou essa situação. O único senão é que as pessoas que têm o bilhete com o nome correcto têm prioridade em relação aos restantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...