Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Mas ainda há esta historia pelos rivais ficarem contentes com os desaires dos outros? acontece em todo o lado com todas as equipas, cresçam....

Pois eu acho que é essa a questão mesmo, cresçam :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imagino o sentimento que paira na cabeça daquela equipa técnica e jogadores :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ai sim, qual?

taça da liga? oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, só tu é que estás correcto e os outros são todos hipócritas ?

De pessoas como tu não precisa o desporto.

hi·po·cri·si·a

(grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel)

substantivo feminino

1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.

"hipocrisia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/hipocrisia [consultado em 14-05-2014].

Ou seja, se não percebeste, hipocrisia é quando se diz uma coisa e se pensa outra. As in, depois de certos jogos, vir desejar tudo de bom e secretamente desejar falhanço, saindo da toca mal isso ocorre. Os que põem as rivalidades de lado e apoiam, tudo certo. Acho muito nobre. Com o Sporting faria isso, com a Académica... Com o Porto não, para mim é o meu verdadeiro rival. E pelo Porto, só torcerei se houver lucro imediato do Benfica com isso.

E como é lógico, acho muito correcto que venham para aqui agora regozijar-se. Desde que não voltem atrás na palavra. De mim, não verão isso.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há quem defenda que o André Gomes é bem chamado à seleção? Que medíocre! O gajo nem entrou em campo! Mas, apesar de tudo, fiquei com pena. Era bom para Portugal que o Benfica vencesse.

Ele não foi chamado a lado nenhum, a palavra pré-convocatória diz-nos que é algo - pré - que acontece antes de uma convocatória, o ato de convocar os jogadores para uma competição. Portanto, até ao momento, ele ainda não foi chamado a lado nenhum, o seu nome apenas consta de uma lista de pré-convocados, bem como o nome de outros 29 jogadores. Ou seja, o que tu estás a cometer é uma falácia, porque estás a admitir que algo já aconteceu, quando, efetivamente, ainda não se passou nada. Ou isso ou estás a agir de má fé, tentando praticar uma política de "olho por olho, dente por dente" pela não pré-convocação do Adrien.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que se passou mesmo com o Gomes? supostamente é bom jogador, mas hoje estava abismal. Desnecessário é quererem crucificar o rapaz, né.

Não foi apenas o Gomes que esteve mal. Em termo geral, no passe, toda a equipa esteve mal. Outro jogador "desaparecido" foi o Gaitán. Completamente apagado. Várias oportunidades flagrantes falhadas. Jogo enorme do Garay. Acho que o JJ ao intervalo podia ter apostado no 4x3x3 e com isso tentar ganhar o controlo do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

taça da liga? oi?

dude isso foi a meia lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

esquece, tou tão f*dido que só tou a dizer m*rda. Vou bazar para não ir de BO

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imagino o sentimento que paira na cabeça daquela equipa técnica e jogadores :-|

Agora é preparar para domingo crl, chorem depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí pessoal, devem estar desolados. Nem quero imaginar se fosse o meu clube. :(

Numa final não se pode falhar tanto. O Sevilla teve do seu lado alguma sorte, mas aquela perdida do Bacca no prolongamento, também podia ter saído cara.Grande Beto, já sabia que ia fazer das suas nos penalties, está-lhe no sangue.

Pode ser que assim deixem ir a taça pó Rio Ave :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL vai dormir.

Claro que vou, mas fica o pedido para a próxima não vires aqui provocar. Só te fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é fazer reset e preparar para domingo. Isto na teoria é muito fácil, o problema é que na prática é dificílimo. Aliás, basta recordarmo-nos do que aconteceu o ano passado. Todas aquelas derrotas ainda afetaram a equipa no início do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto até gajos a apitar andam... Há muitos filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou disto, mas o Sevilla em 3 finais ganhou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vou, mas fica o pedido para a próxima não vires aqui provocar. Só te fica mal.

lol caga nele

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos mais fraquitos que o Benfica fez neste final de temporada, certamente. Jogadores pouco inspirados e a cometer imensas falhas, ambas situações que não são habituais no Benfica. Apesar disso foram superiores e não ganharam isto por culpa própria. Sim, podia ter havido um penalty, sim os árbitros são mais cegos que uma toupeira por não ter visto que o Beto já estava 3 metros à frente da linha aquando do penalty do Cardozo, mas acima de tudo o Benfica perdeu pela sua ineficácia.

Posto isto, dizer que só eu sei o que me custou perder a final em 2005, mas perder duas e ainda por cima seguidas deve ser dose. Um abraço sentido a todos os benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubadinhos

epá, não. isso não. foram ligeiramente melhores, mas não consigo perceber quem diz que o árbitro não marcou penalties, quando estes nem existiram. E este até é um árbitro que gosta de marcar um penalty ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um momento em que filmaram o Cardozo já depois do penalty falhado que me deixou comovido. Bastava olhar para a cara dele para perceber a descrença que vai naquela cabeça. O rapaz começou a temporada com pé e meio fora da equipa, lesionou-se quando estava a voltar à velha forma, quando voltou o Benfica já tinha mudado e nunca se conseguiu inserir no estilo de jogo para que a equipa evoluiu. Hoje que tinha a oportunidade de voltar em pleno falha o penalty que acaba por deitar a equipa por terra. Uma temporada para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí pessoal, devem estar desolados. Nem quero imaginar se fosse o meu clube. :(

Numa final não se pode falhar tanto. O Sevilla teve do seu lado alguma sorte, mas aquela perdida do Bacca no prolongamento, também podia ter saído cara.Grande Beto, já sabia que ia fazer das suas nos penalties, está-lhe no sangue.

Pode ser que assim deixem ir a taça pó Rio Ave :mrgreen:

Cuidado com o politicamente correto. No fundo, no fundo, querias que o Benfica fosse goleado e que o avião caísse no regresso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...