leão25 Publicado 18 Maio 2014 (editado) SARA MATOS iugbjnfdgnjmdlytj booooooooooooooa boa boa boa Se tirar a maquilhagem etc... é uma rapariga igual as outras, em termos de beleza Editado 18 Maio 2014 por leão25 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 n a acho nada de especial guaaaaaaaaaaaay Se tirar a maquilhagem etc... é uma rapariga igual as outras ya excepto que ainda é mais tesuda Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Maio 2014 barbara guimaraes :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2014 Se tirar a maquilhagem etc... é uma rapariga igual as outras, em termos de beleza Olha que não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 É overrated, mas não deixa de ser linda. Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 18 Maio 2014 Olha que não. Cada um tem o seu ponto de vista Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 18 Maio 2014 Ela não é nada de especial e não sou gayyyyyyy Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Maio 2014 A Claudia Vieira vem quase sem roupa.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 (editado) sara sampaio meu amor vamos laaaaaaaaa YES :heart: :facepalm: Editado 18 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Maio 2014 Ó mãezinha vai tratar do teu filhote crl Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2014 Quando fui a Londres andavam lá a filmar os Morangos e essa Sara Matos estava lá. Passa despercebida. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2014 António Raminhos @raminhoseffect 29 min O prémio revelação nos Globos de Ouro devia ir para a Kodac #globosdeouro ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Maio 2014 Eu só conheci a Sara Matos naquela novela recente da TVI e tenho a dizer que ela é normal em termos de beleza mas é TOP em termos de sensualidade. Fdx, perdia a cabeça por ela Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 18 Maio 2014 (editado) As minhas filhas estão aos saltos com os Globos de Ouro' date=' mas também ficam loucas com o barulho do camião do lixo.[/quote'] Editado 18 Maio 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2014 Não há video das mamas da Barbara ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Maio 2014 Já agora, a suposta selfie da BG :lol: não conseguiu mesmo tirar a foto e comentou isto no FB Bárbara Guimarães BGOlhem aqui uma selfie da selfie... É muito à frente! Até já! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2014 Apesar de a achar feia, tem cá umas mamas do crl. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 19 Maio 2014 Impressão minha ou há azia no ar? Não é por alguém morrer que é o maior, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Sobre a Sara já a vi ao vivo e não me chamou a atenção. Mas talvez seja o meu gosto que influencie isso. Gosto de gajas mais velhas. Há 3 anos era apaixonado pela Alexandra Lencastre, não esta amostra de milf que é hoje com as operações. Como ela era antes, era linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 gosto do bigode do gajo da ala dos namorados. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 19 Maio 2014 Já podiam mudar as músicas dos globos. É que de ano para ano são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Maio 2014 Rui Unas11 min Peço desculpa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post