Daniel Ferreira Publicado 18 Maio 2014 Sir Jack Brabham, Aussie motor racing legend, dies aged 88 Three-time Formula One champion driver Sir Jack Brabham has died, according to reports. He is the only Formula One driver to have won a world title in a car of his own construction. The racing car was designed with fellow Australian Ron Tauranac. Racing in the vehicle, Brabham won the 1966 championship. More details to come. --- Fonte Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 Já não morria pessoas à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2014 (editado) Ramsey, a culpa é tua, crl! Já não morria pessoas há algum tempo. Já "à" algum tempo que não tens aulas de português. :- Editado 18 Maio 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Maio 2014 Ramsay, a culpa é tua, crl! Já "à" algum tempo que não tens aulas de português. :- Oi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2014 Fdx, perdi a moral para falar em erros. :mrgreen: Sabia que existe Ramsay e Ramsey mas pensei que era o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 Já "à" algum tempo que não tens aulas de português. :- True. Agora de vez em quando dou esse erro, vejo tanta gente no facebook e afins a cometer o mesmo erro que até fico mal habituado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Maio 2014 rip morreu esta morto Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Maio 2014 True. Agora de vez em quando dou esse erro, vejo tanta gente no facebook e afins a cometer o mesmo erro que até fico mal habituado Pelo menos sabes usar os underscores? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Maio 2014 Lenda Brabham! Claro que não sou da época dele correr, mas ouço muitas histórias contadas pelo meu pai...era da altura em que havia pilotos de F1 a sério.. e os carros eram lindos em 66 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2014 essa cena do ramsey é nojenta. coitado do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Maio 2014 Já não morria pessoas à algum tempo. *morriam Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 20 Maio 2014 *morriam oh pahh deichem u rapax en pax shim ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 21 Maio 2014 Já não morria pessoas à algum tempo. Ramsey, a culpa é tua, crl! Já "à" algum tempo que não tens aulas de português. :- "...morria pessoas ...." Muito tempo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 Ah, a Brabham, autora do carro mais "bónito" da história da F1. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2014 f*da-se tá bem, já sei que sou uma m*rda no português. Por alguma razão tenho nega no exame nacional. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Maio 2014 Ah, a Brabham, autora do carro mais "bónito" da história da F1. :prayer: :prayer: O único piloto a ter ganho um campeonato do Mundo com um carro construído por "si". Piquet aí diz o que acha de Jack Brabham. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2014 f*da-se tá bem, já sei que sou uma m*rda no português. Por alguma razão tenho nega no exame nacional. Se fosse só na escrita o problema :lol: :mrgreen: Anyway, lenda da F1, campeão com um carro "feito por si" e campeão com um dos primeiros carros com motor traseiro, coisa revolucionária na altura. E carros mais bonitos não batem o Lotus JPS de 1986 ou o Ferrari em 2004. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2014 Se fosse só na escrita o problema :lol: :mrgreen: :cry: Vá, eu faço o meu mea culpa, desculpa ter implicado contigo no outro dia, não volta a acontecer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2014 :cry: Vá, eu faço o meu mea culpa, desculpa ter implicado contigo no outro dia, não volta a acontecer :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post