Red Prince Publicado 21 Maio 2014 SirAiva - Brinca Na Barriga feat. Pacman Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2014 ando colado nisto é que a música nem faz muito sentido, mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Maio 2014 vale pelas gajas o resto é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2014 isto vale pelo pacman e pelo ritmo. não sei não, se isto no verão não vai andar aí a rodar com força Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2014 pensava que era o Siraiva da rua fm lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2014 o look 80's está bacano. E é só. Há ali uma Rute que é feia que dói Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 22 Maio 2014 Não percebo porque não é Pacman feat. o tal SirAiva. Não percebo essas cenas em que os músicos que mais participam na música é que são os "secundários". Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Maio 2014 Parece-me óbvio que é para potenciar esse SirAiva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2014 (editado) Não percebo porque não é Pacman feat. o tal SirAiva. Não percebo essas cenas em que os músicos que mais participam na música é que são os "secundários". lol Porque ele é o responsável por toda a melodia? O tipo de trabalhos dele é este: http://www.youtube.com/watch?v=WO63Q4XJKYY O trabalho dele é aqui: não a dar a voz Editado 22 Maio 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Maio 2014 Por acaso nunca tinha ouvido falar desse SirAiva Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 Só para dizer que o pac-man é o melhor rapper português de sempre. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 22 Maio 2014 lol Porque ele é o responsável por toda a melodia? Esclarecido ;) Apenas fiz referência a este, mas estava a falar pelo facto de isso acontecer com outros artistas, artistas que sei que não são os responsáveis pela melodia e etc, e o nome deles é o que surge como principal quando o "secundário" é o que participa mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2014 Plot twist o UnReal é o SirAiva não me importava nadinha de fazer o que ele faz, no fundo só me falta o material, imaginação e colhões Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2014 por acaso curto daquele man bun à zlatan mas as vestimentas arranjavam-se 8) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Maio 2014 não me importava nadinha de fazer o que ele faz, no fundo só me falta o material, imaginação e colhões Nunca me enganaste E ter tanto estilo. Por acaso o videoclip está uma cena engraçada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2014 Reparei agora na via verde :lolada: Compartilhar este post Link para o post