Mister Master Publicado 19 Novembro 2015 O Michael Bennett a fazer o spear e a cantar o theme do Edge Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2015 será desta que o AJ ganha o título? vou markar tanto. No entanto não vejo a ganhar o título e o IC da NJPW ao mesmo tempo. E não vejo a ROH a deixar o ROH Champ fazer o job para o Nakamura. que ganhe os dois :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2015 Não deve ganhar na Final Battle. Acho que até já foi anunciado que o titulo da ROH vai ser defendido no WK10. E sempre temos a oportunidade de ver o Lethal na New Japan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 preferia que ele ganhasse o ROH Title do que o IC da NJPW :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2015 Não me importava que ganhasse, mas o Lethal está a fazer um trabalho excelente com o título e custava-me um pouco vê-lo a perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 sim é verdade, o Lethal é fantástico, maaas o AJ nunca ganhou o título da ROH e prefiro que ele apareça mais vezes na ROH. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2015 Deixa-o ganhar o IC title para já :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Dezembro 2015 Parece que a Maria e o Bennett vão para a TNA no ínicio do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2015 o Benett é gajo para ser heel main-eventer na tna Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Dezembro 2015 Estive hoje a rever o Steen v Generico do Final Battle '10 e acabei por me lembrar disto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2015 Toda essa feud foi genial e essa promo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Dezembro 2015 Tão true :carinhoso: A promo deve ser das melhores que já vi também. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Dezembro 2015 E link para esse combate? http://vidzi.tv/helhxurvre9u.html 2:30:00 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2015 Gedo, KUSHIDA, Tanahashi, Ishii e Okada confirmados para o 14º aniversário da ROH. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Nakamura também. E o Colby Corino está no Top Prospect Tournament de 2016. Editado 31 Dezembro 2015 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2016 ganha o Cole para depois o Kyle o vencer pelo cinto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2016 fuck Elgin O Big Mike desde que perdeu o título na ROH deu a volta. Eu também não era (nem sou) grande fã dele, mas esteve brutal no G1 Climax. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2016 O Big Mike desde que perdeu o título na ROH deu a volta. Eu também não era (nem sou) grande fã dele, mas esteve brutal no G1 Climax. por acaso eles no Japão curtiram muito do gajo. Mas quando olho para os últimos ROH World Champions ele fica um bocadote abaixo do Adam, do Briscoe e do Cole. Mas um bocadote. O gajo tem x-pac heat comigo. Compartilhar este post Link para o post