Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 :doubt: meh, queria algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2015 Também não consigo gostar muito do ACH, por acaso. Todos o adoram e é um atleta do crl, mas meh, prefiro muito mais o Cedric. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Fevereiro 2015 Também não consigo gostar muito do ACH, por acaso. Todos o adoram e é um atleta do crl, mas meh, prefiro muito mais o Cedric. Pertences a uma minoria aqui no cmpt. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2015 O main-event é fraquinho, trocavam o Hanson pelo AJ e levava logo outro boost. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Moose >>>> Reigns Theme do Moose >>> qualquer theme FINALMENTE O ADAM APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BAYBAY :carinhoso: O Jay Lethal só tem 29 anos. A WWE tá à espera do quê? Editado 6 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 6 Fevereiro 2015 Moose >>>> Reigns Theme do Moose >>> qualquer theme FINALMENTE O ADAM APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BAYBAY :carinhoso: O Jay Lethal só tem 29 anos. A WWE tá à espera do quê? Para acabar numa gimmick como o Big E Langston? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2015 O Jay Lethal é o total package, só o lixa ser preto na WWE :lol: Porque o gajo é main-event material para qualquer companhia no mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Fevereiro 2015 O Jay Lethal só tem 29 anos. A WWE tá à espera do quê? Que a AJ Lee saia de lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2015 Também já me lembrei disso, mas não me parece razão suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2015 O AJ é campeão IWGP pela segunda vez :) Bullet Club 4 life Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Styles > Punk 8) Editado 11 Fevereiro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Fevereiro 2015 onde tá o filho do melhor de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2015 atrás do Machine Gun e do Omega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2015 Bullet Club :heart: melhor stable do mundo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Fevereiro 2015 Foi tão awesome o ME esta semana. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 Foi tão awesome o ME esta semana. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2015 vi agora o episódio desta semana, RIP Matt Sydal :-| Gosto do Moose, deve ser a música ou o crl, mas fez click comigo :lol: Bullet Club <3 Quem são os gajos das máscaras vermelhas? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) vi agora o episódio desta semana, RIP Matt Sydal :-| Gosto do Moose, deve ser a música ou o crl, mas fez click comigo :lol: Bullet Club <3 Quem são os gajos das máscaras vermelhas? x2 E especialmente da advogada dele. Editado 17 Fevereiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Também gosto, bem gostosa a Veda Scott, primeira vez que vi ROH fiquei logo encantado. encontrei a base de dados com todos os themes da ROH, I'm a happy guy :lol: Editado 17 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post