45roma Publicado 17 Dezembro 2014 Venha ele. Já estou hypado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) O Adam Cole ia mesmo ganhar o título, o Jay Briscoe no episódio da ROH gravado antes do Final Battle, no torneio de tag-team nem o título levou com ele na entrada. Que main event do crl os Young Bucks contra o Sydal e o ACH. Os Young Bucks dão tesão a um gajo no ringue meu deus :prayer: Editado 19 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2014 http://www.rohwrestling.com/content/kevin-kelly-show Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) que doentio o combate do Ciampa com o Cédric. Grande combate do Brian Kendrick com o Adam Cole BAY BAY!!! REDRAGONWINSLOL Editado 3 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2015 Alberto e Lethal pelo título TV. Gosto muito. O Briscoe agora vai andar a encher chouriços com o Ciampa e os outros dois até o AJ lhe ganhar o título. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2015 O main event do show do 13º aniversário já está marcado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2015 Let's go Ciampa! clap clap clap Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 A Maria é tão boa jeez :maluco: E estou fã do Lethal, adoro a gimmick da House of Truth Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Janeiro 2015 Let's go Ciampa! clap clap clap This guy knows the shits. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2015 Ainda vamos ter o Nigel de volta para um combate com o Ciampa pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2015 Bom boost para o Lethal, se ganhar, o que quase aposto vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2015 O Lethal é fantástico. Se perder o título que seja para se meter na contenda pelo World Title. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2015 Já estou batido a ver este show. Só falta saber quem vai o AJ Styles enfrentar... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Janeiro 2015 Quando é que é isso MM? 1/3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2015 As duas melhores tags do mundo. Que ganhem os Bucks. Compartilhar este post Link para o post