Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O AJ ainda vai fazer mais combates pela ROH ou só Japão agora?

Compartilhar este post

Link para o post

São o Lesnar da RoH. Lets put it that way.

O #1 Contender pelo TV já foi, vi o final.

Seguiu-se o TV Title. Meh e curioso para ver se o segurança terá algum papel no futuro, que bicho. #MasonRyan2.0

Agora é o Cedric v Strong.

Compartilhar este post

Link para o post

Bqqts5ZIMAAzeRR.jpg

Maria Kanellis ✔ @MariaLKanellis

Looks like I'm going back to Japan!! #NJPW #firstladyjapan @ringofhonor

5:30 PM - 21 Jun 2014

Parece que vai haver mudança de título(s). Ainda não vi o BitW, até é possível que uma delas seja lá. As duas duvido. Daniels e Kaz tag team Champs a abrir? Me gusta.

Vou ver agora, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera, Christopher Daniels, AJ Styles E Maria? Tenho mesmo que começar a ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Best in the World

6 Man Mayhem

Fuck, o Ciampa encheu de crl! Curto mais o look mais magro, mas pronto, still awesome.

O double-supplex do Caprice :heart: coisa linda. Bem porreiro o final e fica bem a vitória para o ACH.

E estou com o MM, também gostava de um combae longo entre o Ciampa e o BJ.

TV Title Match

Eu sou suspeito que não suporto o Taven, mas foi bem fraquinho. Bastantes botches, falta de sentido com a estipulação para o Truth, enfim. Que acabem com a história destes dois de vez, se faz favor.

Submission Match

Via estes dois um contra o outro todas as semanas, pqp :prayer: Já no Global Wars tinha sido o combate da noite e voltou a ser muito bom. O Cedric tem tudo para daqui a uns tempos ser World Champ.

Briscoes vs. Bennett & Fatt Hardy

O Corino é o maior. O casaco dele com os brilhantes a gozar com o Lawler. :lol: Está entre ele e o Regal pelo melhor comentador hoje em dia. Curto muito como ele parece uma pita maluca pelo Hardy e o Cole. :lol: "My paycheck just got bigger because of him! Thank you Matt Hardy." :lol: rei.

Já agora, a divisão de tag team da WWE em comparação com a RAW é brincadeirinha.

E pode dizer-se o que se quiser do Matt, mas se há coisa que não se pode dizer é que não está disposto a dar uns tombos. Qualquer dia mata-se.

Steen vs. Silas

LINDO! A chuvada de streamers para o Steen. :heart: Espero mesmo que se dê bem na WWE, mas quase que aposto que vai dar cagada. Mais ainda sem o Piledriver. :( Por outro lado, no NXT, com um público mais pequeno ele vai ser do crl. E claro, Steen vs. Generico revisited! Vou já buscar o creme e os toalhetes.

lol, o herói que começou a cantar "Let's Go Silas" levou logo com " Shut the fuck up!" Público das indys <3

Estava à espera que o Steen perdesse aqui, mas como pelos vistos ainda continua até Agosto já faz mais sentido. Parece que se vai despedir mesmo contra o Silas. Não era quem eu escolhia mas também não está mal.

Tag Team Championship

Já não via o Daniels há um tempito (porque lol.TNA) mas ele continua incrível e aquele Moonsault :carinhoso: Bom combate, mas aquele puxar do árbitro para fora pelo Fish é que foi tão mal feitinho... :facepalm:

Pensei que os reDRagon fossem perder aqui, mas também tem lógica irem com os títulos para o Japão, afinal estão lá os Young Bucks.

Main Event

Dafuq? Não estava nada à espera do Cole perder aqui. O que é um bocado palerma tendo em conta o meu post anterior. Falo em alguém perder o título e não reparo que o Cole está sem o dele. :estrelas: E pensando melhor, era um bocado óbvio que houvesse aqui mudança de título, com a estreia em PPV's. Oh well, vamos a ver como corre.

Gosto muito dos moves do Elgin, mas não gosto assim tanto do ritmo dos combates dele, muito menos com o Adam Cole, acho que não ligam na perfeição. Dito isto, foi dos melhores combates que vi entre os dois.

E é sempre bom ver continuidade no storytelling (aprende WWE), com o Hansen e o Rowe a virem ajudar o Elgin, depois de ele os ter elogiado no final do Top Prospect Tournament.

E o "We fucked up!", reis! :lol:

Boa estreia em PPV, já vi shows melhores como é óbvio, este ano achei o SoH e o War of the Worlds melhores, mas foi bem sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera, Christopher Daniels, AJ Styles E Maria? Tenho mesmo que começar a ver isto.

E o Matt Hardy [/stevecorino] :mrgreen:

E claro, esta menina, seu rebarbadão:

tumblr_ml15k2N3ex1r13en2o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

The artist formerly known as Evan Bourne, Matt Korklan, was backstage at Ring of Honor's Best in the World PPV last weekend. According to the Wrestling Observer, he was set to appear on the show for an interview because he was given the go ahead by WWE to skip his no compete clause, which would end in September. ROH booked him for the show, then called WWE to be sure it was okay, and were told it wasn't. That's why he didn't appear and won't until his 90-day clause is up.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL outro, isto arranja-se stream facilmente para ver aquele programa semanal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ver por stream. Eles põe os episódios no site, passado dois ou três dias, se estiveres registado.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeap. Embora no 1strow acho que há streams.

Está a melhorar muito ao nível das mic skills este c*brão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Field of Honor, Brooklyn (NY), 15 de Agosto

Four Corner Survival for the ROH World Heavyweight Championship

"Unbreakable" Michael Elgin © vs. Adam Cole vs. Jay Briscoe vs. IWGP Heavyweight Champ, "The Phenomenal" AJ Styles

Steel Cage Match for the ROH Television Championship

Jay Lethal © vs. Matt Taven

ROH World Tag Team Championship

reDRagon (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) © vs. Christopher Daniels & Frankie Kazarian

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Four Corner Survival for the ROH World Heavyweight Championship

"Unbreakable" Michael Elgin © vs. Adam Cole vs. Jay Briscoe vs. IWGP Heavyweight Champ, "The Phenomenal" AJ Styles

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sorry for double post, adiciona ai o: ROH WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP

reDRagon © vs. Christopher Daniels & Kazarian

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...