Jamarcus Publicado 18 Fevereiro 2017 Ainda não tinha escrito aqui sobre os shows... crl :prayer: Okada vs. Suzuki :prayer: Osperay vs. Shibata :prayer: Takahasi vs. Dragon Lee :prayer: Naito vs. Elgin :prayer: :prayer: Quatro combates do crl, quatro tipos de combates diferentes. O ME do 1º, um combate bastante técnico à volta do joelho do Okada e do Suzuki a f*der aquilo, o Osperay vs. Shibata só porrada da dura, cada golpe que eles davam até a mim me doía. Depois o Takahasi vs. Dragon Lee high-spots brutais, e bastante arriscados pareceu-me. O ME evento do segundo, foi um bocado mistura de tudo, e contou uma história excelente. Enfim, ainda bem que comecei a ver isto. NJPW :heart: Naito :heart: :heart: :heart: TRANQUILO Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Fevereiro 2017 E de pensar que há uns anos ninguém gostava do Naito quando ele ganhou o G1 :lol: até lhe tiraram o direito de estar no main-event do WK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2017 Bem acabou por ser positivo por que foi isso que acabou por originar esta personagem dele Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) Sim, claro que foi. ''SCSA'' da NJPW :mrgreen: Agora devem-lhe um main-event no WK :biggrin: Alguém na WWE podia tirar notas sobre isto para uma certa pessoa :mrgreen: Editado 19 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2017 Também estava a pensar nisso, a maneira como trata o título é quase igual :mrgeen: Omega vs. Naito WK12, outro 5* match on the way Para o gajo do teu ava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) Eu gosto de começar a pensar nos possiveis main-events pela altura do G1, mas não me admirava nada se fizessem outra vez Kenny v Okada no WK12 com o Omega a entrar como campeão desta vez. Mas hey, ainda falta para isso e muita coisa pode mudar. :mrgreen: E começa já na NJ Cup que vai ser muito imprevissivel imo. Sim, estava mesmo a falar do Reigns. :mrgreen: Editado 19 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Fevereiro 2017 O que eu curto do Naito é mesmo o facto de ele se estar a cagar completamente para tudo e todos,muito me ri quando o combate começa e ele vai cuspir para o Okada e o Gedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2017 Um dos pontos que, para mim, tornam o Naito mais fixe é a abordagem ao papel de heel dele. Até parece que é uma cena geral na NJPW, acho que não valorizam tanto a distinção entre face x heel, mas nele foi no que reparei mais, no sentido de que se as pessoas estão do lado dele, fixe, se estão contra ele, fuck you, ao contrário de como, por exemplo, na WWE parece que é quase criminoso se um heel sorrir para alguém do público. É verdade que cada caso é um caso, mas esse borrar da linha é muito fixe e é o que me fez curtir ainda mais dele. Pontualmente era algo que podiam imitar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Fevereiro 2017 Concordo em tudo, percebes muito disto amigo. :heart: Tanto tens o Naito a cumprimentar crianças como depois ataca árbitros/comentadores e "desrespeita" a companhia ao andar a atirar títulos :mrgreen: Se isto se confirma e se ele for para junior, a divisão dos juniors heavyweights e o BOSJ vai ser muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2017 Cards para o NJPW & ROH Honor Rising Japan 2017 Dia 1, 26 de Fevereiro, Korakuen Hall, 9:30 (Hora Portuguesa) Bullet Club (Kenny Omega & Adam Cole) vs The Briscoe Brothers (Jay & Mark Briscoe) Bullet Club (Cody & Hangman Page) vs Katsuyori Shibata & Jay Lethal Dalton Castle, Hiroshi Tanahashi & Ryusuke Taguchi vs Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & Punisher Martinez War Machine (Hanson & Raymond Rowe) vs The Young Bucks (Matt & Nick Jackson NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship Match: Los Ingobernables de Japon (Bushi, Evil & Sanada) © vs Delirious, Jushin Thunder Liger & Tiger Mask IV Outros combates: – Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa & Yujiro Takahashi) vs CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Will Ospreay & Yoshi-Hashi) – David Finlay, Kushida & Juice Robinson vs Gedo, Jado & Silas Young Dia 2, 27 de Fevereiro, Korakuen Hall, 9:30 (Hora Portuguesa) Bullet Club (Kenny Omega, Cody, Matt Jackson & Nick Jackson) vs CHAOS (Kazuchika Okada, Will Ospreay, Jay Briscoe & Mark Briscoe) Ring of Honor World Championship Match: Adam Cole © vs Yoshi-Hashi NEVER Openweight Championship Match: Hirooki Goto © vs Punisher Martinez Bullet Club (Bad Luck Fale, Hangman Page & Yujiro Takahashi) vs Hiroshi Tanahashi, Jay Lethal & Juice Robinson Bullet Club (Guerrillas of Destiny: Tama Tonga & Tanga Roa) vs War Machine (Hanson & Raymond Rowe) Outros combates: – Dalton Castle, Delirious, Jushin Thunder Liger, Ryusuke Taguchi & Tiger Mask IV vs Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi, Bushi, Evil & Sanada) – David Finlay, Henare & Kushida vs Gedo, Jado & Silas Young Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Fevereiro 2017 Dalton fucking Castle no mesmo combate que o Tanahashi e o Naito! :prayer: O combate do BC do segundo dia contra o Chaos deve ser do crl. Faz deles uma cabaça, meu menino Cody :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Fevereiro 2017 Vai ser double post, mas acho que até é importante deixar isto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2017 Dia 1, 26 de Fevereiro, Korakuen Hall, 9:30 (Hora Portuguesa) Bullet Club (Kenny Omega & Adam Cole) vs The Briscoe Brothers (Jay & Mark Briscoe) Bullet Club (Cody & Hangman Page) vs Katsuyori Shibata & Jay Lethal Dalton Castle, Hiroshi Tanahashi & Ryusuke Taguchi vs Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & Punisher Martinez War Machine (Hanson & Raymond Rowe) vs The Young Bucks (Matt & Nick Jackson NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship Match: Los Ingobernables de Japon (Bushi, Evil & Sanada) © vs Delirious, Jushin Thunder Liger & Tiger Mask IV Outros combates: – Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa & Yujiro Takahashi) vs CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Will Ospreay & Yoshi-Hashi) – David Finlay, Kushida & Juice Robinson vs Gedo, Jado & Silas Young Lembrete. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Fevereiro 2017 https://streamable.com/qlhlo 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) pqp, ainda bem que vim aqui. Estava completamente esquecido :lol: btw, hoje não deve ter duração de quase 5h, certo? Editado 26 Fevereiro 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2017 Los Ingobernables de Japon 8-) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Fevereiro 2017 Este combate dos Bucks foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Dalton :prayer: Tana :heart: :carinhoso: TICKING TIME BOMB and TRANQUILO MAN Editado 26 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Fevereiro 2017 CODY MATCH *inserir gif do Unas* melhor entrance music da New Japan e da ROH Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) melhor entrance music da New Japan e da ROH :doubt; Editado 26 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post