Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ainda não tinha escrito aqui sobre os shows... crl :prayer:

Okada vs. Suzuki :prayer:

Osperay vs. Shibata :prayer:

Takahasi vs. Dragon Lee :prayer:

Naito vs. Elgin :prayer: :prayer:

Quatro combates do crl, quatro tipos de combates diferentes. O ME do 1º, um combate bastante técnico à volta do joelho do Okada e do Suzuki a f*der aquilo, o Osperay vs. Shibata só porrada da dura, cada golpe que eles davam até a mim me doía. Depois o Takahasi vs. Dragon Lee high-spots brutais, e bastante arriscados pareceu-me. O ME evento do segundo, foi um bocado mistura de tudo, e contou uma história excelente.

Enfim, ainda bem que comecei a ver isto. NJPW :heart: Naito :heart: :heart: :heart: TRANQUILO

Compartilhar este post

Link para o post

E de pensar que há uns anos ninguém gostava do Naito quando ele ganhou o G1 :lol: até lhe tiraram o direito de estar no main-event do WK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que foi. ''SCSA'' da NJPW :mrgreen:

Agora devem-lhe um main-event no WK :biggrin:

Alguém na WWE podia tirar notas sobre isto para uma certa pessoa :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a pensar nisso, a maneira como trata o título é quase igual :mrgeen:

Omega vs. Naito WK12, outro 5* match on the way

Para o gajo do teu ava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de começar a pensar nos possiveis main-events pela altura do G1, mas não me admirava nada se fizessem outra vez Kenny v Okada no WK12 com o Omega a entrar como campeão desta vez.

Mas hey, ainda falta para isso e muita coisa pode mudar. :mrgreen: E começa já na NJ Cup que vai ser muito imprevissivel imo.

Sim, estava mesmo a falar do Reigns. :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu curto do Naito é mesmo o facto de ele se estar a cagar completamente para tudo e todos,muito me ri quando o combate começa e ele vai cuspir para o Okada e o Gedo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pontos que, para mim, tornam o Naito mais fixe é a abordagem ao papel de heel dele. Até parece que é uma cena geral na NJPW, acho que não valorizam tanto a distinção entre face x heel, mas nele foi no que reparei mais, no sentido de que se as pessoas estão do lado dele, fixe, se estão contra ele, fuck you, ao contrário de como, por exemplo, na WWE parece que é quase criminoso se um heel sorrir para alguém do público. É verdade que cada caso é um caso, mas esse borrar da linha é muito fixe e é o que me fez curtir ainda mais dele. Pontualmente era algo que podiam imitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em tudo, percebes muito disto amigo. :heart:

Tanto tens o Naito a cumprimentar crianças como depois ataca árbitros/comentadores e "desrespeita" a companhia ao andar a atirar títulos :mrgreen:

Se isto se confirma e se ele for para junior, a divisão dos juniors heavyweights e o BOSJ vai ser muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cards para o NJPW & ROH Honor Rising Japan 2017

7be627be5a9232c00d0380a986247673.png

Dia 1, 26 de Fevereiro, Korakuen Hall, 9:30 (Hora Portuguesa)

Bullet Club (Kenny Omega & Adam Cole) vs The Briscoe Brothers (Jay & Mark Briscoe)

Bullet Club (Cody & Hangman Page) vs Katsuyori Shibata & Jay Lethal

Dalton Castle, Hiroshi Tanahashi & Ryusuke Taguchi vs Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & Punisher Martinez

War Machine (Hanson & Raymond Rowe) vs The Young Bucks (Matt & Nick Jackson

NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship Match: Los Ingobernables de Japon (Bushi, Evil & Sanada) © vs Delirious, Jushin Thunder Liger & Tiger Mask IV

Outros combates:

– Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa & Yujiro Takahashi) vs CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Will Ospreay & Yoshi-Hashi)

– David Finlay, Kushida & Juice Robinson vs Gedo, Jado & Silas Young

Dia 2, 27 de Fevereiro, Korakuen Hall, 9:30 (Hora Portuguesa)

Bullet Club (Kenny Omega, Cody, Matt Jackson & Nick Jackson) vs CHAOS (Kazuchika Okada, Will Ospreay, Jay Briscoe & Mark Briscoe)

Ring of Honor World Championship Match: Adam Cole © vs Yoshi-Hashi

NEVER Openweight Championship Match: Hirooki Goto © vs Punisher Martinez

Bullet Club (Bad Luck Fale, Hangman Page & Yujiro Takahashi) vs Hiroshi Tanahashi, Jay Lethal & Juice Robinson

Bullet Club (Guerrillas of Destiny: Tama Tonga & Tanga Roa) vs War Machine (Hanson & Raymond Rowe)

Outros combates:

– Dalton Castle, Delirious, Jushin Thunder Liger, Ryusuke Taguchi & Tiger Mask IV vs Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi, Bushi, Evil & Sanada)

– David Finlay, Henare & Kushida vs Gedo, Jado & Silas Young

Compartilhar este post

Link para o post

Dalton fucking Castle no mesmo combate que o Tanahashi e o Naito! :prayer:

O combate do BC do segundo dia contra o Chaos deve ser do crl. Faz deles uma cabaça, meu menino Cody :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser double post, mas acho que até é importante deixar isto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1, 26 de Fevereiro, Korakuen Hall, 9:30 (Hora Portuguesa)

Bullet Club (Kenny Omega & Adam Cole) vs The Briscoe Brothers (Jay & Mark Briscoe)

Bullet Club (Cody & Hangman Page) vs Katsuyori Shibata & Jay Lethal

Dalton Castle, Hiroshi Tanahashi & Ryusuke Taguchi vs Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & Punisher Martinez

War Machine (Hanson & Raymond Rowe) vs The Young Bucks (Matt & Nick Jackson

NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship Match: Los Ingobernables de Japon (Bushi, Evil & Sanada) © vs Delirious, Jushin Thunder Liger & Tiger Mask IV

Outros combates:

– Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa & Yujiro Takahashi) vs CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Will Ospreay & Yoshi-Hashi)

– David Finlay, Kushida & Juice Robinson vs Gedo, Jado & Silas Young

Lembrete.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, ainda bem que vim aqui. Estava completamente esquecido :lol:

btw, hoje não deve ter duração de quase 5h, certo?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Dalton :prayer:

Tana :heart: :carinhoso:

TICKING TIME BOMB and TRANQUILO MAN

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

melhor entrance music da New Japan e da ROH

:doubt;

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...