Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Foi o que pensei, mas como isto agora anda tudo a saltar para a WWE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É kayfabe. Devem de o meter a substituir o Corino.

Foi para a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta malta que está a ser mal utilizada e que podia encaixar aqui de uma maneira ou de outra: Nese, Noam, Neville, Vaudevillains...

Acho que vai haver um acordo TNA - ROH, um bocado à parecença do que se passa com a New Japan. O facto do BROKEN Matt ter aparecido lá não pode ser à toa e só para o Deletion.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Lethal e o Daniels assinaram um novo contrato. O Kyle é que nada, ainda vai perder o título para o Cole no WK.

Compartilhar este post

Link para o post

aw tava com fé que fosse para a wwe no prox ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

WON: ROH expecting three names to be WWE bound, Fish rejected WWE offer

Jay Lethal, Bobby Fish, Hangman Page and Christopher Daniels signed new contracts. Lethal signed a two-year-deal.

Right now, ROH officials expect Kyle O’Reilly and Ray Rowe to leave for WWE, and that just about everyone else is staying. At this point, Rowe & Hanson are attempting to stay together as a tag team and make a package deal with ROH, New Japan, the combination of both or WWE all in the hunt. The belief is Adam Cole will be WWE-bound in May but from a legal standpoint he’s not even allowed to negotiate with them until 5/1.

From a legal standpoint, none of the contracted talent was allowed to negotiate with anyone else until 1/1. Quite clearly things went down very differently in real life.

Fish ended up taking this offer above an offer from WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas não vejo o KOR a dar-se muito bem na WWE do que já vi dele...espero que consiga tho.

E o Lethal é daqueles que não percebo nem um lado nem outro. Não ganhou já tudo o que havia para ganhar na ROH? E há quantos anos é que a WWE não tem um main eventer de raça negra? Desde o Mark Henry? Não devia de haver interesse de ambas as partes?

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que a WWE mostrou interesse no Lethal na altura em que ele perdeu o título para o Cole, mas ele ainda tinha contrato a cumprir com a ROH. Deve ter sido mesmo por falta de interesse da WWE agora.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas não vejo o KOR a dar-se muito bem na WWE do que já vi dele...espero que consiga tho.

E o Lethal é daqueles que não percebo nem um lado nem outro. Não ganhou já tudo o que havia para ganhar na ROH? E há quantos anos é que a WWE não tem um main eventer de raça negra? Desde o Mark Henry? Não devia de haver interesse de ambas as partes?

mas achas que a WWE tem interesse nisso?

vai ver quantos world champs eram pretos

depois vai ver o segmento do Vince a chamar my nigga ao Cena à frente do Booker e da Sharmell

Compartilhar este post

Link para o post

WON: ROH expecting three names to be WWE bound, Fish rejected WWE offer

Cole na WWE BAYBAY

Daqueles gajos que vejo a funcionar bem lá e tem só 27 anos se não me engano :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyle não vai ficar na NJPW?

Para mim ou vai para o NXT ou fica full-time na NJPW. Acho que preferia a segunda opção tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ou vai para o NXT ou fica full-time na NJPW. Acho que preferia a segunda opção tbh.

Então foi isso, tinha visto num lado qualquer que ele tinha ido para a NJPW.

Markava se visse o Cole na WWE. Adoro o gajo (Phil :mrgreen: )

Btw, vou no Billy Gunn & Tatsu vs Bullet Club, 27 minutos de show, e pqp. Porque é que não comecei a ver isto mais cedo. É tão simples produzir combates de qualidade e non-pg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi isso, tinha visto num lado qualquer que ele tinha ido para a NJPW.

Markava se visse o Cole na WWE. Adoro o gajo (Phil :mrgreen: )

Btw, vou no Billy Gunn & Tatsu vs Bullet Club, 27 minutos de show, e pqp. Porque é que não comecei a ver isto mais cedo. É tão simples produzir combates de qualidade e non-pg :lol:

Pensei no mesmo quando vi isto pela primeira vez na final do G1 de 2012. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rowe e o Hanson têm de ir os dois!! War Machine :heart:

Só de imaginar War Machine x Revival...eusa_drool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que olho para o Tama Tonga vejo o Roman Reigns mas sem as tatuagens, ele até tentou um super man punch :lol:

Mas é melhor que o Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo é. E eu gosto bastante do Tama.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...