What Publicado 5 Janeiro 2017 O Jay Lethal na WWE era midcarder for life. Mas eu até gostava de o ver lá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 Naito :lol: :heart: Fiquei fã. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2017 Rowe e o Hanson têm de ir os dois!! War Machine Só de imaginar War Machine x Revival... i hate them. Take them away. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2017 i hate them. Take them away. Revival ou War Machine? Independente de qual a resposta, não percebes nada disto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Janeiro 2017 Naito :lol: :heart: Fiquei fã. BITW, título todo fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 Ri-me muito quando ele vez isso no WK, "este gajo é doido LOL". E ainda mais com o combate dele no New Year Dash :lol: Fã para a vida logo ali. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2017 Revival ou War Machine? Independente de qual a resposta, não percebes nada disto. War Machine claro. Parecem da família do Gimli. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2017 BITW, título todo fdd :lol: isto devia ser o roman com o US Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) bom ava Shaft :| :mrgreen: continuo a ser #TeamKenny, mas gosto demasiado de toda a cena à volta do "Rainmaker". Até queria era usar este foto: que tá incrível, mas fica grande m*rda e cortada não fica tão épica :'( Editado 5 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Não fica lá grande coisa. Editado 5 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2017 Ya, tava a testar, não tem o mesmo feeling. :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) eu tambem adoro o Okada, a entrada, o theme, a pose, fica tudo tão perfeito. o gajo esmerou-se mesmo com o character e de pensar que hà uns anos andava de rastos pela TNA como o MM também chegou a dizer no outro tópico :lol: ele está cheio de grandes fotos tiradas da crowd sempre com a corner pose, já vi umas quantas pelo reddit E o título é o mais bonito atualmente, porra, fica bem com toda a gente que o teve :heart: hell, o meu background no telemóvel ainda é de quando o AJ era campeão :lol: Editado 5 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2017 Só para dizer que estou a trabalhar no primeiro post (obrigado Kev pela MP :compinchas: ) e conto assim que possível, ter isto pronto para atualizar o tópico para abranger também a NJPW. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Janeiro 2017 :fixe: se for preciso mais alguma informação ou se quiseres ajuda, apita. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) fucking troll Editado 6 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) fico à espera de notícias com "KENNY OMEGA SET TO APPEAR IN THE ROYAL RUMBLE" ou do Whatculture inventar um filme qualquer sobre isto agora a sério, deve ser só um time off até à New Japan Cup Editado 6 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2017 fico à espera de notícias com "KENNY OMEGA SET TO APPEAR IN THE ROYAL RUMBLE" ou do Whatculture inventar um filme qualquer sobre isto agora a sério, deve ser só um time off até à New Japan Cup yep, mas o gajo sabe o que o povo quer e tá a meter ferro :mrgreen: mas aquele 1%... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Janeiro 2017 Um Naito vs Ambrose seria interessante :-k Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2017 Elgin Vs Sheamus? Sign me up. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2017 boa cena para um gajo se orientar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Janeiro 2017 ficaste apaixonado por isto :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2017 o ko da roh tem o carisma dum seixo ADAM COLE BAYBAY Compartilhar este post Link para o post