Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

Mais um massacre nos EUA

Publicações recomendadas

E as ideias dele sobre as mulheres também vêm do autismo?

2967.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não percebo a dificuldade de perceber uma pessoa que diz aquelas coisas e depois sai à rua e mata 6 ou 7 pessoas

EH D'ARTANHÃO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o vosso ponto de vista mas tanto eu como o Pirlo estamos somente a tentar colocar um "lado humano" ao rapaz, que muitos já apelidaram de besta, animal, etc, etc.

Imagem o que é que teriam de sofrer para fazer um coisa destas, se conseguirem. Agora coloquem esse sofrimento no rapaz.... Again, não estou a justificar....

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegaram a fazer desses campos de concentração, levem-me para lá se faz favor. Vou voluntário!

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegaram a fazer desses campos de concentração, levem-me para lá se faz favor. Vou voluntário!

102617-Hunger-Games-I-Volunteer-gif-J-nIb2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, ficar cá fora é que não. Ia fazer o quê? comer o cu ao barroso?

Rodado como está, bem que tinhas de utilizar os teus recursos sexuais como o fisting

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe que todos os casanovas desta vida acabam a comer rabinhos... vide o Ricky Martin 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o vosso ponto de vista mas tanto eu como o Pirlo estamos somente a tentar colocar um "lado humano" ao rapaz, que muitos já apelidaram de besta, animal, etc, etc.

Imagem o que é que teriam de sofrer para fazer um coisa destas, se conseguirem. Agora coloquem esse sofrimento no rapaz.... Again, não estou a justificar....

Lá vem a conversa do sofrimento. I'm out. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vêm de uma mente perturbada através de vários acontecimentos que têm como origem o autismo. Ou achas que nasceu com aquelas ideias? O tipo tem todo o ar de quem foi durante toda a vida excluído pela sociedade, é normal que esteja carregado de preconceitos absurdos (absurdos para ti ou para mim, mas não para ele) sobre a mesma. Custa assim tanto tentar perceber o lado dele? Não estou a dizer que o que ele fez foi justificável ou que tenha sequer perdão, mas ninguém nasce com pensamentos maldosos, esses desenvolvem-se de acordo com o contexto em que vamos crescendo ao longo das nossas vidas. E ele nasceu logo condicionado, depois certamente que não teve o devido acompanhamento que estes casos requerem e resultou numa tragédia destas. E não é só sobre as mulheres que ele tem preconceitos ridículos, é sobre a sociedade em geral, a sociedade onde ele não se conseguiu inserir por causa do seu problema e, consequentemente, da qual ele se sentiu marginalizado.

Mas que ele era doente e tinha graves problemas também eu sei, não preciso que ninguém me explique. Mas um gajo que premedita crimes e os publica no youtube e diz as m*rda que diz e ainda temos que "perceber o lado dele"? Mas que é que há para perceber? Vêm sempre com a conversa de que era uma pessoa perturbada como se o resto da malta fosse burro e não conseguisse lá chegar. Agora, coitadinho que sofreu porque foi marginalizado. Mas alguém tem provas disso? As únicas provas que eu tenho são vários vídeos dele a dizer que toda a gente o devia bajular e que quem não o fez devia morrer.

Edit: E antes que se repitam a dizer "ah mas ele disse isso porque era doente". Tá bem, já passamos essa fase, isso já é ponto assente. O que eu não percebo são as reacções por essa internet fora.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a conversa do sofrimento. I'm out. :lol:

Foi o mais "chocante" que pensei no momento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10338505_844755535544466_2852801690621081275_o.jpg

what the fuck

:lol: E nem estudei Psicololgia para saber isso. É óbvio. Menino mimado, sempre teve tudo o que quis e como não pode ter rapariga porque não lhe dão bola ... wooow ... "Vou exterminá-las para sempre, mas, pronto, só para não acabarmos com a espécie humana, meto algumas em laboratório."

"If I can't have them, no one will" -> Já vi alguns casos em sentido contrário, meninos que são bad boys pobres e que teêm montes de gajas, mas que não teêm carros XPTO e como não teêm riscam-nos (não explodem porque não podem)

Estamos a falar de um tipo que era autista (Sind. Asperger é, na prática, uma forma de autismo) e estava a ser seguido e medicado para o efeito, até pelo que a família referiu. Estes "monstros", "animais", são antes de tudo, antes de serem criminosos, pessoas doentes no verdadeiro significado da palavra. Pensem duas vezes antes de escreverem barbaridades, bem basta as caixas de comentários de Públicos e Correios da Manhãs...

(só para esclarecer, estou a falar do rapaz que levou a cabo o massacre, que depois de ler as últimas 2 ou 3 páginas convém fazer a ressalva)

Não tenho qualquer problema @LeiFcul@2% de desemprego@Psicólogos irão decorar.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é essa çena das probabilidades?

A - Probabilidade de uma gaja inteligente aceitar os avanços do Heiser? Só se for feia até fazer doer os olhos!

B - Probabilidade de uma gaja boa aceitar os avanços do Heiser? Tem que ser burra como uma porta!

Pobre Heiser. O que lhe vale é que tem muito por onde escolher...:lol:

Man, digo-te já ... mulheres bonitas e inteligentes, é complicado. Mas devo andar à procura nos sitíos errados.

Btw este massacre, lembra-me o Oriental de há uns anos no Virginia Tech, mas, em vez de ser por causa de mulheres, o outro, foi por causa de carros/bullying.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Man, digo-te já ... mulheres bonitas e inteligentes, é complicado. Mas devo andar à procura nos sitíos errados.

Btw este massacre, lembra-me o Oriental de há uns anos no Virginia Tech, mas, em vez de ser por causa de mulheres, o outro, foi por causa de carros/bullying.

Main é f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Main é f*da

Tem raparigas de qualidades, mas tipo, nunca consegues bem definir se são inteligentes ou não, numa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem raparigas de qualidades, mas tipo, nunca consegues bem definir se são inteligentes ou não, numa noite.

Precisas de quanto tempo para corrigir os testes?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de quanto tempo para corrigir os testes?

:lol: fdç cuspi o ecrã todo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que ele era doente e tinha graves problemas também eu sei, não preciso que ninguém me explique. Mas um gajo que premedita crimes e os publica no youtube e diz as m*rda que diz e ainda temos que "perceber o lado dele"? Mas que é que há para perceber? Vêm sempre com a conversa de que era uma pessoa perturbada como se o resto da malta fosse burro e não conseguisse lá chegar. Agora, coitadinho que sofreu porque foi marginalizado. Mas alguém tem provas disso? As únicas provas que eu tenho são vários vídeos dele a dizer que toda a gente o devia bajular e que quem não o fez devia morrer.

Edit: E antes que se repitam a dizer "ah mas ele disse isso porque era doente". Tá bem, já passamos essa fase, isso já é ponto assente. O que eu não percebo são as reacções por essa internet fora.

Então é quê, 3 kg de CABR*O, 5 kg de filho da p*ta, 10 kg de animal para cima e 200 pedradas no cadáver? É que podemos tentar reagir a perceber porque é que estas coisas acontecem e podemos reagir insultando... O objectivo é evitar este tipo de situações, e este tipo de situações resolve-se com o seguimento necessário por uma equipa de profissionais qualificados, entre psiquiatras, psicólogos e assistentes sociais, e se necessário medicação dada num internamento compulsivo temporário, ou em última instância, permanente. Se este crime aconteceu, a culpa maioritariamente cai sobre o sistema que apesar de tudo, de ter um sujeito com perturbações identificadas, não estava controlado neste momento em particular...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou para saber onde é que disse isso na dúzia de posts que aqui deixei, para além de o ter chamado monstro (que não é mentira...). Mas o pessoal gosta muito de se concentrar num ponto e depois já não consegue sair do mesmo sítio. Não me estás a dar novidade nenhuma. Eu sei que és estudante de Medicina mas não é preciso tirar um curso na área da saúde para saber isso. E o mesmo para a questão das armas, que ninguém falou mas todos certamente estão conscientes desse problema. As minhas questões são outras mas sobre isso ninguém se debruça.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa rita mas podes expor novamente esses pontos ? não me apetece muito ir ler para trás....

E Heiser, tu não estás mesmo a trollar ? É que se não estás, pareces imenso :lo: Mano, tu para conhecer uma pessoa como deve de ser não é numa noite ou cena assim... mesmo que essa pessoa só diga m*rda nessa noite não quer dizer que seja burra. Podia somente estar encaralhada com a tua presença, bêbeda ou sem saber bem o que responder... não esperes que aparece um raio de luz a sair-lhe do cú para saber se as chavalas são efetivamente "inteligentes ou burras" ou se é aquela chavala mais indica para ti ;)

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

E Heiser, tu não estás mesmo a trollar ? É que se não estás, pareces imenso :lo: Mano, tu para conhecer uma pessoa como deve de ser não é numa noite ou cena assim... mesmo que essa pessoa só diga m*rda nessa noite não quer dizer que seja burra. Podia somente estar encaralhada com a tua presença, bêbeda ou sem saber bem o que responder... não esperes que aparece um raio de luz a sair-lhe do cú para saber se as chavalas são efetivamente "inteligentes ou burras" ou se é aquela chavala mais indica para ti ;)

8a6469620f46b32fc5fe7c9f1a1d18bc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fds este heiser é qualquer coisa :prayer:

Bom post, conseguiste implicar algo sem especificar, porque isso dava bo. Well played, sir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...