Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

Mais um massacre nos EUA

Publicações recomendadas

Isso são trolls e gajos que provavelmente tem o mesmo problema do outro e tentam encontrar.... "conforto" ....

Ah, então é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, nem uma única foto dele rodeado de amigos a curtir a vida.... 22 anos enclausurado na sua própria mente e ver tudo a passar À frente dá nisto..... culpo-o a ele, claro. Como dizia a foto que meteram ai doutro forum, o gajo devia de ser demasiado introvertido

Ah, então é na boa.

Não queria dizer isso nesse sentido lol

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_n63tyhQx6q1t8jgtoo2_r1_500.png

tumblr_n63tyhQx6q1t8jgtoo3_r1_500.png

tumblr_n63tyhQx6q1t8jgtoo4_r1_1280.png

tumblr_n63tyhQx6q1t8jgtoo5_r1_1280.png

tumblr_n63tyhQx6q1t8jgtoo6_r1_400.png

gente assim era meter-lhes logo algum tipo de vigilância em cima. são tão ou mais doentes que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, nem uma única foto dele rodeado de amigos a curtir a vida.... 22 anos enclausurado na sua própria mente e ver tudo a passar À frente dá nisto..... culpo-o a ele, claro. Como dizia a foto que meteram ai doutro forum, o gajo devia de ser demasiado introvertido

Não queria dizer isso nesse sentido lol

Estive a ler uma noticia e o pai dele disse que ele estava a ter acompanhamento profissional pois tinha dificuldade em criar amigos, Sindrome de Asperger

Compartilhar este post

Link para o post

E daí? Estarem a falar de se terem separado e na notícia terem tentado dar isso quase como desculpa para ele ter-se tornado no que se tornou é ridículo. Quanta gente há aí na mesma situação e nunca faz nem pensa fazer o que ele fez.

E supostamente, ele tinha Asperger's. Mesmo assim não o desculpa disto.

Não inventes.

Não foi isso que o tornou num assassino. Mas pode ter sido isso e o Bullyng e mais não sei o quê que potenciaram um desequilíbrio mental. Depois é uma avalanche e a coisa desenvolve-se.

E não estou a perceber isso de desculpar. Mas há alguma coisa para desculpar?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que vocês não acham que aqueles comentários são sérios...:lol:

btw, ele matou 4 rapazes e 2 raparigas. O sétimo morto foi ele, salvo erro.

E não foram ao calhas, ele matou pessoal numa fraternidade ou algo do género, segundo o 'manifesto' dele ele queria matar pessoas que odiava e invejava, ou seja, gente popular.

porque não? há doentes para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E não foram ao calhas, ele matou pessoal numa fraternidade ou algo do género, segundo o 'manifesto' dele ele queria matar pessoas que odiava e invejava, ou seja, gente popular.

Não vejo qual é que é o motivo da piada. O que mais vejo por aí são comentários do género quando há notícias de violações e outros crimes sobre mulheres. Preocupante é que se ache piada a ~trolls~ daqueles.

Pelo que li no Público ele esfaqueou três colegas de quarto/casa e como não conseguiu entrar num dos apartamentos das raparigas disparou sobre três mulheres na rua, deu-me impressão de terem sido as primeiras que ele viu, daí o "ao calhas".

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler uma noticia e o pai dele disse que ele estava a ter acompanhamento profissional pois tinha dificuldade em criar amigos, Sindrome de Asperger

Isso justifica bastante...

http://i.imgur.com/aOJtTiQ.jpg[/img

Epá.... :lol: :lol: :lol:

Esse texto ainda dá mais fundamento em relação ao que disse. Agora fiquei sem duvidas. Só não consigo é achar piada como tu achas, mas pronto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho piada aos comentários, mas vê-se bem que estão a reinar. Acredita que pouca gente pensa como este gajo. Quanto aos comentários do género em notícias, devo dizer que nunca vi. Mas eu tenho por norma ignorar comentários nos sites de notícias, foi recomendado pelo meu médico.

Eu acho piada ao quão ridículos os ideiais deste gajo eram. Não entendo é como é que continuas a dizer que ele "caiu numa espiral de pensamentos negativos". O puto tinha problemas mentais e um enorme complexo de superioridade, o que aliado ao facto de que ele era um falhado na vida faz com que o final tenha sido triste. Vê como ele fala das mulheres. Para ele uma mulher é uma coisa que um gajo DEVE ter, como uma peça de roupa ou um carro. O problema é que ele podia ter carros e roupa à vontade, dinheiro não lhe faltava, mas uma gaja não...

Eu acho que por baixo do "reinanço" estão os ideais que tu criticas no segundo parágrafo. E a cena é essa. Tá tudo preocupado com se ele já tinha molhado o pincel ou se ele tinha dificuldade me fazer amigos, mas ninguém fala da verdadeira m*rda que ele disse. Pouca gente? Eu até posso ser uma pessoa ingénua mas não sou assim tão parva. Se fossem poucos não viviamos na realidade em que vivemos, que apesar de muitos gostarem de apregoar que é de igualdade no fundo não é exactamente assim, mas adiante. Em relação aos comentários... nunca ter visto não significa que eles não existam, ainda para mais se os ignoramos (eu também o faço a maior parte das vezes, mas é precisamente por saber que eles existem).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que originou isso ? Nasceu simplesmente nele ? O próprio diz que teve uma infância feliz até aos 13\14 anos, o que quer dizer que os problemas nasceram ai. A partir dai, e durante 8 anos, "cresceu" tudo o que o levou a fazer o que fez. E o facto de ele ter a doença que tinha, ainda ajudou mais pois não tinha amigos com quem falar e expelir toda a m*rda que tinha lá dentro. O gajo sentia-se um renegado da sociedade....

Dito isto, o gajo simplesmente flipou com toda a m*rda pois entrou demasiado na m*rda.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que originou isso ? Nasceu simplesmente nele ? O próprio diz que teve uma infância feliz até aos 13\14 anos, o que quer dizer que os problemas nasceram ai. A partir dai, e durante 8 anos, "cresceu" tudo o que o levou a fazer o que fez. E o facto de ele ter a doença que tinha, ainda ajudou mais pois não tinha amigos com quem falar e expelir toda a m*rda que tinha lá dentro. O gajo sentia-se um renegado da sociedade....

Dito isto, o gajo simplesmente flipou com toda a m*rda pois entrou demasiado na m*rda.

Ele para além do alegado Asperger também tinha Síndrome de Nice Guy. As gajas é que são todas umas p*tas que andam a levar dos bad boys. Quase que tenho pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes não sei se estás a falar a sério se estás a trollar :lol:

Eu não disse o que disse de forma a justificar o motivo pelo qual ele fez o que fez. Apenas o porquê do gajo ter flipado do cornos ...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que isso de ter asperger e de ter tido uma infância com pais separados e bullying e o crl a 4 são tentativas de encontrar uma desculpa para o gajo ter feito o que fez. O gajo pensava que era especial e que as raparigas tinham que lhe cair aos pés e abrirem-lhe as pernas. Como a realidade é muito diferente, chateou-se e foi matar 6 pessoas porque é um monstro.

E estou como a Rita quando diz isto "Pouca gente? Eu até posso ser uma pessoa ingénua mas não sou assim tão parva. Se fossem poucos não viviamos na realidade em que vivemos, que apesar de muitos gostarem de apregoar que é de igualdade no fundo não é exactamente assim, mas adiante. "

Há por aí muito idiota que pensa que é superior às mulheres e que estas os devem servir.

btw: isto não é nenhuma boca para ng aqui. é só o que tenho visto em alguns sitios.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Que valente nojo, nem consigo dizer mais nada sobre a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico caso de mimos a mais. Nota-se perfeitamente que sempre teve tudo o que queria ... menos raparigas e como não tinha: olha, vou começar a disparar que é para me vingar do meu insucesso. A culpa é dos pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que o Skycamefalling andava a bater coro à RMaria.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Típico caso de mimos a mais. Nota-se perfeitamente que sempre teve tudo o que queria ... menos raparigas e como não tinha: olha, vou começar a disparar que é para me vingar do meu insucesso. A culpa é dos pais.

Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse aos meus amigos: se quiserem ter um filho sem futuro e sem valores: mimem-no.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que o Skycamefalling andava a bater coro à RMaria.

Vá lá que não se lembrou de andar aos tiros

Compartilhar este post

Link para o post

Aha.

Sempre disse aos meus amigos: se quiserem ter um filho sem futuro e sem valores: mimem-no.

É meio caminho andado, sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Polícia confirma que atirador é filho de um diretor de 'Jogos Vorazes'

Elliot Rodger, de 22 anos, matou seis pessoas e feriu outras sete nos EUA.

Família disse que ele sofria de 'síndrome de Asperger funcional'.

Segundo Schifman, Elliot sofria de 'uma síndrome de Asperger altamente funcional' e estava sendo tratado por vários profissionais. O advogado acrescentou que a família está 'devastada' e que dirige suas 'sinceras condolências a todas as famílias das vítimas'. Essa versão, divulgada para a imprensa pelo advogado do cineasta, não foi confirmada pela polícia.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/05/policia-confirma-que-atirador-e-filho-de-diretor-de-jogos-vorazes.html

Compartilhar este post

Link para o post

Aha.

É meio caminho andado, sem duvida

Curiosamente, já meti algumas raparigas de parte (conhecidas em bares, principalmente) porque quando abriam aquela boca metiam-me nojo puro. Mimadas como tudo. É por isso que depois chegam à faculdade e onde diz "Nome", perguntam se é para meter o nome delas :lol: ... ah, não, é para meteres o nome da marca dos teus sapatos. Nojo puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...