Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

Mais um massacre nos EUA

Publicações recomendadas

Um homem alegadamente atirou na sexta-feira sobre um grupo de estudantes da Universidade da Califórnia, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. À medida que o carro passou os tiros atingiram o grupo, de acordo com as autoridades. Ao todo, há sete vítimas mortais e sete feridos.

Uma das vítimas mortais é precisamente o atirador. De acordo com o que a Associated Press apurou junto das autoridades, o atirador terá agido sozinho, atirando a partir de um BMW preto. Depois, o carro colidiu num parque de estacionamento. O condutor estava morto, aparentemente com um tiro na nuca, mas a polícia não esclareceu se o tiro foi autoinfligido ou se foi morto por terceiros.

A arma, uma pistola semiautomática, foi recuperada As razões que levaram ao tiroteio também são desconhecidas. O caso está sob investigação.

A comunidade estudantil universitária de santa Bárbara, na Califórnia, nos Estados Unidos, uniu-se numa vigília em honra dos jovens mortos por um atirador que disparou indiscriminadamente de dentro de um carro na sexta-feira. Ao todo, foram sete as vítimas mortais e sete feridos ficaram em estado grave.

O carro acabou por embater e ficar imobilizado num parque de estacionamento. Lá dentro, o alegado homicida estava morto com um tiro. Na conferência de imprensa de sábado, a polícia não esclareceu se o homem já estava morto quando o encontraram.

Entretanto, a CNN descobriu muito mais sobre o jovem de 22 anos, que acabou por morrer. Chamava-se Elliot Rodger e deixou um manifesto de 140 páginas que revelava perturbações mentais e que o crime estava há muito planeado.

No manifesto a que a CNN teve acesso, Rodger escreveu: «A minha ideia do dia da Redenção é que eu possa fazer tudo, o poder ser todo meu, e possa destruir tudo aquilo que não consigo alcançar», nomeadamente, as mulheres, com quem o jovem tinha problemas de relacionamento.

«Todas aquelas raparigas lindas que desejei tanto toda a minha vida, mas que nunca pude ter porque me desprezavam ou gozavam comigo».

Os sinais de que algo estava mal já tinha sido detetados por familiares antes, que contactaram os serviços da Segurança Social a pedir apoio. Elliot Rodger recebeu a visita dos assistentes sociais no dia 30 de abril, acompanhados pela polícia, mas nada mais lhe aconteceu.

Aliás, Rodger escreveu de seguida no seu manifesto esse encontro com as autoridades. «Tive o receio de que alguém de alguma maneira descobrisse o meu plano e o denunciasse. Se esse fosse o caso, a polícia teria revistado o meu quarto e descoberto as minhas armas, juntamente com os meus planos escritos».

Desenrolando o fio da meada, fica a saber-se que Roger foi uma criança feliz até aos sete anos, altura em que os pais se separaram. Começou aí o pesadelo que fez dele um adolescente vítima de bullying.

No dia do tiroteio, escreveu que o primeiro lugar do «ajuste de contas» seria a UCSB, uma república estudantil.

@tvi24

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que eu antes pensava em como gostaria de viver nos EUA :facepalm: Só lá é que acontecem m*rdas destas. Tomara que não haja muitos miúdos virgens aos 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o gajo podia ter-me mandado umas mensagens via face e eu dava-lhe umas dicas...

É que o gajo até nem é mal parecido. Se não sacava umas gajas é porque estava numa espiral de emoções negativas fdda. E essa m*rda pega-se. Ninguém quer o coitadinho. O gajo vendia as armas, pagava a viagem para a California e iamos comer uns pitos juntos.

Faziamos umas surubas e o crl, 3 ou 4 gajas para nós os dois. Já podia ir contar aos amigos que tinha feito umas maluqueiras... Bah... Pensar que podia ter salvo a vida a uns bacanos...

Compartilhar este post

Link para o post

Diria até que ele tem muito mais pinta do que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas mais um miudo "that went to deep into shit"..... infelizmente fez o que fez.

Não acho piada a estas m*rda, mesmo nenhuma. São pessoas com problemas psicológicos bem graves

E isto que o infinito disse está cheio de verdade " estava numa espiral de emoções negativas fdda "

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o gajo podia ter-me mandado umas mensagens via face e eu dava-lhe umas dicas...

É que o gajo até nem é mal parecido. Se não sacava umas gajas é porque estava numa espiral de emoções negativas fdda. E essa m*rda pega-se. Ninguém quer o coitadinho. O gajo vendia as armas, pagava a viagem para a California e iamos comer uns pitos juntos.

Faziamos umas surubas e o crl, 3 ou 4 gajas para nós os dois. Já podia ir contar aos amigos que tinha feito umas maluqueiras... Bah... Pensar que podia ter salvo a vida a uns bacanos...

Ele é parecido contigo, infinito. Falta-lhe o ressabianço. é fdd, por acaso. mas culpar o mundo pela timidez dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, infelizmente acho que não conseguirias. Normalmente os alpha male não aceitam ajuda/dicas de ninguém.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, ele não ia aceitar a tua ajuda porque para ele tu serias um dos assholes que anda injustamente com as "beautiful blonde girls" enquanto ele, o ser magnífico, continuava sozinho. Ele diz que nenhuma rapariga lhe dá oportunidade mas se tivesse de apostar, diria que ele nunca tentou. Parece-me que ele se sente no direito que as mulheres venham até ele, porque ele merece, ele é digno dessa atenção. Até porque ele tem o discurso do coitadinho mas não é o típico, "eu sou feio, baixinho, ninguém gosta de mim", mas sim o "eu sou bonito, sofisticado, porque é que ninguém me dá a atenção que eu mereço?"

Compartilhar este post

Link para o post

Diria até que ele tem muito mais pinta do que tu.

É capaz. Também nunca me viste em modo "suave" :lol:

Ele é parecido contigo, infinito. Falta-lhe o ressabianço. é fdd, por acaso. mas culpar o mundo pela timidez dele...

True.

Infinito, infelizmente acho que não conseguirias. Normalmente os alpha male não aceitam ajuda/dicas de ninguém.

Só quem não quer é que não aceita dicas. O gajo queria bastante parece-me. Ia ficar todo contente se fosse para a noite comigo. Ele nem precisava de trabalhar muito para começar. Era conhecer uma ou duas, eu fazia o trabalho sujo e o gajo só tinha de meter umas mãos quando eles começassem a ficar quentinhas.

Por exemplo, este zé que anda a comer a Rachel McAdams, que é uma daquelas gajas que eu me virava todo só para lhe fazer um botão, que pinta é que o gajo tem? Mas tem skill crl!

article-2619662-1D8D121300000578-196_638x758.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava em espiral negativa nenhuma, o gajo era mesmo um idiota com um complexo de superioridade de outro mundo. Leiam o manifesto dele, é completamente absurdo. O gajo passava os dias na internet e levava o que via em sites tipo o 4chan demasiado a sério. Ele não se queixa que as gajas não o querem, ele culpa-as por isso. Ele diz até que não entende como é que uma gaja vai escolher um ser inferior como um preto a um branco como ele descendente da linha real britânica :lol:

Aos 17 anos escreveu que iria matar toda a gente que odiava e invejava porque achava isso justo. Disse que o sonho dele era ser ditador e vingar-se do mundo...

Soa-me a espiral de emoções negativas...

Infinito, ele não ia aceitar a tua ajuda porque para ele tu serias um dos assholes que anda injustamente com as "beautiful blonde girls" enquanto ele, o ser magnífico, continuava sozinho. Ele diz que nenhuma rapariga lhe dá oportunidade mas se tivesse de apostar, diria que ele nunca tentou. Parece-me que ele se sente no direito que as mulheres venham até ele, porque ele merece, ele é digno dessa atenção. Até porque ele tem o discurso do coitadinho mas não é o típico, "eu sou feio, baixinho, ninguém gosta de mim", mas sim o "eu sou bonito, sofisticado, porque é que ninguém me dá a atenção que eu mereço?"

Primeiro tinha de me aproximar dele, dizer-lhe "YOU N' I ARE THE SAME BRO!" e depois... SURUBAAAAAA!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado a Rachel Adams usa calças à boca de sino.

Foi jogar ténis mano...

rachel-mcadams-running-woman-02.jpg

Casava-me... duas ou três vezes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, então quem tem razão nisto tudo é o Nikel.

Ele diz que nenhuma rapariga lhe dá oportunidade mas se tivesse de apostar, diria que ele nunca tentou. Parece-me que ele se sente no direito que as mulheres venham até ele, porque ele merece, ele é digno dessa atenção. Até porque ele tem o discurso do coitadinho mas não é o típico, "eu sou feio, baixinho, ninguém gosta de mim", mas sim o "eu sou bonito, sofisticado, porque é que ninguém me dá a atenção que eu mereço?"

E ele era virgem porque queria. Se não conseguia arranjar namorada, ía a um bar de meninas da noite :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Desenrolando o fio da meada, fica a saber-se que Roger foi uma criança feliz até aos sete anos, altura em que os pais se separaram. Começou aí o pesadelo que fez dele um adolescente vítima de bullying.

Não é muito difícil de perceber.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...