Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

Mais um massacre nos EUA

Publicações recomendadas

se queria deixar de ser virgem e tem dinheiro pq nao ia as p*tas?

Compartilhar este post

Link para o post

se queria deixar de ser virgem e tem dinheiro pq nao ia as p*tas?

hunger games

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso não signifique o que eu penso que significa.

Eu não sei o que é que tu pensas que significa...

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pais também se divorciaram tinha eu 8 anos e não ando aqui a matar gente nem a fazer manifestos. matou gente porque é um monstro.

toda a gente tem pensamentos negativos mas este não fez nada para se mudar a ele próprio. se mesmo cheio de dinheiro ninguém queria nada com ele, por alguma razao era, mas em vez de se mudar a si próprio meteu a culpa nas outras pessoas. era um delusional sad cunt. so alguém nojento fazia o que ele fez pelas razoes que fez.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há dúvidas que ele era uma pessoa muito perturbada, basta ver o vídeo. Mas daqui a nada está como o outro das favas e a ser elevado a estatuto de vítima ou herói.

Edit: Os das favas é outro doente. O Palito, era o que eu queria dizer.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a não ser gente tão perturbada como ele, ninguém o vai elevar a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais também se divorciaram quando eu tinha uns 8 anos e também tive os meus momentos de sofrer de bullying (bela palhaçada que inventaram... chavalos a serem chavalos só isso...) e agora como grelinho do bom...

É tudo uma questão de atitude...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há dúvidas que ele era uma pessoa muito perturbada, basta ver o vídeo. Mas daqui a nada está como o outro das favas e a ser elevado a estatuto de vítima ou herói.

Edit: Os das favas é outro doente. O Palito, era o que eu queria dizer.

Por aqui? É que pelo que tenho visto no tumblr sobre isto, há vários comentários a dizerem que ele fez muito bem e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava em espiral negativa nenhuma, o gajo era mesmo um idiota com um complexo de superioridade de outro mundo. Leiam o manifesto dele, é completamente absurdo. O gajo passava os dias na internet e levava o que via em sites tipo o 4chan demasiado a sério. Ele não se queixa que as gajas não o querem, ele culpa-as por isso. Ele diz até que não entende como é que uma gaja vai escolher um ser inferior como um preto a um branco como ele descendente da linha real britânica :lol:

Aos 17 anos escreveu que iria matar toda a gente que odiava e invejava porque achava isso justo. Disse que o sonho dele era ser ditador e vingar-se do mundo...

Isso já é a mente dele a criar desculpas para justificar o facto de não conseguir nada em relação a chavalas e ser impopular... todos nós temos uma "fantastica" caracteristica psicologica chamada orgulho. Uns fazem crescer isso como arma positiva para levar uma vida relaxada sempre a curtir; a outros ocorre precisamente o contrario... são donos e senhores da razão, eles é que são os maiores e tudo o resto é inferior. O gajo só foi demasiado longe nessa cena

É a tal m*rda, o gajo foi "too deep into shit" na pior altura possivel e ficou assim, um Narcisista do crl...

os meus pais também se divorciaram tinha eu 8 anos e não ando aqui a matar gente nem a fazer manifestos. matou gente porque é um monstro.

toda a gente tem pensamentos negativos mas este não fez nada para se mudar a ele próprio. se mesmo cheio de dinheiro ninguém queria nada com ele, por alguma razao era, mas em vez de se mudar a si próprio meteu a culpa nas outras pessoas. era um delusional sad cunt. so alguém nojento fazia o que ele fez pelas razoes que fez.

Cada um tem uma capacidade de encaixe diferente do outro... uns conseguem suportar\ignorar isso e seguir em frente, outros mergulham nesse mundo e quando voltam já é demasiado tarde..

Atenção que não estou a justificar o que ele fez, nem de perto.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Que estás a justificar o que ele fez porque foi "vítima de bullying" e outros traumas que tais.

É óbvio. E não estou a querer fazê-lo passar por vitima. Mas é uma consequência lógica. E também não estou a querer dizer que foi essa a causa mas que pode ter potenciado e ajudado, não tenho duvidas. É mais comum do que pensa.

os meus pais também se divorciaram tinha eu 8 anos e não ando aqui a matar gente nem a fazer manifestos. matou gente porque é um monstro. toda a gente tem pensamentos negativos mas este não fez nada para se mudar a ele próprio. se mesmo cheio de dinheiro ninguém queria nada com ele, por alguma razao era, mas em vez de se mudar a si próprio meteu a culpa nas outras pessoas. era um delusional sad cunt. so alguém nojento fazia o que ele fez pelas razoes que fez.

Sim, os teus pais separaram-se e a tua vida continuo e tal e és uma pessoa normal. E daí? Não percebo a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui? É que pelo que tenho visto no tumblr sobre isto, há vários comentários a dizerem que ele fez muito bem e etc.

Por aqui ainda só vi pessoas a preocuparem-se com o facto dele ser virgem e a dizer pra ele pagar para não o ser. Só que infelizmente noutros recantos da internet não me espanta que haja escumalha dessa a propagar as ideias deste monstro. Sim, porque ele não é nenhuma vítima de nada, bem pelo contrário, ele coloca-se acima de toda a gente e saiu à rua para matar raparigas ao calha. Por acaso ainda não consegui perceber se as vítimas eram todas mulheres. Já não via nada tão absolutamente nojento como esse monte de m*rda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais também se divorciaram quando eu tinha uns 8 anos e também tive os meus momentos de sofrer de bullying (bela palhaçada que inventaram... chavalos a serem chavalos só isso...) e agora como grelinho do bom...

É tudo uma questão de atitude...

O Vaart melhor do que eu pode dizer isso, mas se tu achas que uma doença (ou disturbio ou whatever) psicológica é "uma questão de atitude" tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui ainda só vi pessoas a preocuparem-se com o facto dele ser virgem e a dizer pra ele pagar para não o ser. Só que infelizmente noutros recantos da internet não me espanta que haja escumalha dessa a propagar as ideias deste monstro. Sim, porque ele não é nenhuma vítima de nada, bem pelo contrário, ele coloca-se acima de toda a gente e saiu à rua para matar raparigas ao calha. Por acaso ainda não consegui perceber se as vítimas eram todas mulheres. Já não via nada tão absolutamente nojento como esse monte de m*rda aí.

Concordo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

curtia de linkin park, não se perde nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os teus pais separaram-se e a tua vida continuo e tal e és uma pessoa normal. E daí? Não percebo a comparação.

E daí? Estarem a falar de se terem separado e na notícia terem tentado dar isso quase como desculpa para ele ter-se tornado no que se tornou é ridículo. Quanta gente há aí na mesma situação e nunca faz nem pensa fazer o que ele fez.

E supostamente, ele tinha Asperger's. Mesmo assim não o desculpa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...