Serpa Pinto Publicado 14 Junho 2014 O do Irão é o melhor sem duvida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2014 Se for hora de almoço gosto mais de almoçar, se for hora de jantar gosto mais de jantar Fdx ate me babei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2014 Pensava que por ser na RTP o Bussaco se ia conter nos palavrões, mas parece que aconteceu foi o contrário... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2014 Na TV tá uma m*rda porque quando ele manda c*rlhadas tem o *piii*. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2014 Há lá gajos que nem sei quem são, houve algum concurso pa levar um civil ou dois ao mundial? Quando vi o anuncio de convocados até pensei que fosse um reclame, um daqueles do genero "vamos todos com Portugal ao mundial" ou uma m*rda assim do genero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2014 Bussaco a cantar o hino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 Bussaco :lol: :prayer: maior desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2014 O Seu Pé estava agressivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2014 quando vi o anuncio dos convocados até pensei que fosse um reclame :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Junho 2014 senhor pé, o melhor jogador de sempre desta selecção foi abedi ayew conhecido como abedi pelé - sei sabe porque é ele tem essa alcunha, esse apelido como se diz no brasil? - sim senhor busto, na verdade não sei.. não sei mesmo. Nem consigo adivinhar, sou meio retardado mental jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 senhor pé, o melhor jogador de sempre desta selecção foi abedi ayew conhecido como abedi pelé - sei sabe porque é ele tem essa alcunha, esse apelido como se diz no brasil? - sim senhor busto, na verdade não sei.. não sei mesmo. Nem consigo adivinhar, sou meio retardado mental jesus :lol: lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Junho 2014 " Ele é muito bom jogador, acerta sempre com o pau naquela bola" :lol: a maneira como ele diz isto. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Junho 2014 Coreia do Sul está de mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 16 Junho 2014 "O Uruguai ganhou um campeonato mundial há 60 anos. Logo, a Coreia do Sul é uma selecção a ter em conta". :lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2014 Vai deixar saudades, foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Junho 2014 Estes gajos não desiludem. Grande Copa Aleixo 2014. Compartilhar este post Link para o post