Scirea Publicado 28 Maio 2014 Já tinha vindo anteriormente falar deste assunto aqui mas emergências impediram o investimento na altura. Agora acho que vai ter de ser porque o que tenho está a dar o berro não tarda. Queria um Dual Sim, talvez (ainda nem sei se me habituaria bem) um smartphone e não muito caro. Máximo uns 70/80e. Não queria coisas mt pequenas (ecrã) nem nada que seja demasiado grande para me caber no bolso das calças. Se me pudessem ajudar agradecia. Ah e não me interessam marcas pra nada. Desde que seja bom é o que me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2014 Doogee DG500, 82 euros na Powerplanet. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2014 (editado) Esse tá a 125e... Já agora, o que devo de ter em atenção quando o escolho? É que tenho apenas tido em atenção a RAM e pouco mais. Editado 28 Maio 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2014 (editado) É o 300, enganei-me. RAM, resolução do ecrã, câmara (para quem gosta) O meu irmão tem-no, é bem bom para o preço. Editado 28 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Maio 2014 Se estiveres interessado, posso fazer-te 85€ portes incluidos num thl w100. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2014 Qual é a diferença desse 300 para o 210? Fora os 4€ e picos. lol Se estiveres interessado, posso fazer-te 85€ portes incluidos num thl w100. :mrgreen: Eu vi o teu anuncio lá em baixo. Isso não tem qualquer coisa que é paga? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2014 Qual é a diferença desse 300 para o 210? Fora os 4€ e picos. lol Polegadas, resolução do ecrã, bateria... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Maio 2014 Eu vi o teu anuncio lá em baixo. Isso não tem qualquer coisa que é paga? Tem, levas como extra uma rom que só quem a pagou é que tem acesso às actualizações. Tu não tens que pagar nada por isso, porque já vai instalada, e sempre que sair um update, encaminho-te isso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2014 Epa, tas-me a deixar na duvida. Não faço ideia. A bateria pelo que percebo é a maior diferença e talvez a flaw desse em comparação com o 300. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2014 Do Doogee DG300 que o Keef falou e o teu THL w100. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Maio 2014 Epa, tas-me a deixar na duvida. Não faço ideia. A bateria pelo que percebo é a maior diferença e talvez a flaw desse em comparação com o 300. Não vi as specs do que puseram aí em cima, mas com o do Bazuka vais bem servido, eu tenho um igual... Bazuka, até vou falar a um colega meu que queria comprar um mas depois o guito teve de ser canalizado para outra cena. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2014 Do Doogee DG300 que o Keef falou e o teu THL w100. O Doogee DG300, é um dual core a 1,3ghz, com 512mb's de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 5" com uma resolução de 960*540, camara de 5mpx traseira e 2mpx frontal, e uma bateria de 2500mAh. O THL w100, é um quad-core a 1,2ghz, com 1gb de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 4,5" com uma resolução de 960*540, camara de 12mpx traseira e de 8mpx frontal, e 2 baterias de 1600mAh. Na minha opinião o DG300 é superior em 2 coisas, na bateria e no tamanho do ecrã, em tudo o resto, o thl é melhor, mesmo tendo um ecrã mais pequeno, é melhor, porque sendo a resolução a mesma, a qualidade da imagem é melhor. Alem disso eu ainda te oferço um carregador de baterias externo, uma capa azul estilo flip, e uma de silicone preta, alem das que vinham flip creme e uma hard case cor de rosa. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Maio 2014 O Doogee DG300, é um dual core a 1,3ghz, com 512mb's de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 5" com uma resolução de 960*540, camara de 5mpx traseira e 2mpx frontal, e uma bateria de 2500mAh. O THL w100, é um quad-core a 1,2ghz, com 1gb de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 4,5" com uma resolução de 960*540, camara de 12mpx traseira e de 8mpx frontal, e 2 baterias de 1600mAh. Na minha opinião o DG300 é superior em 2 coisas, na bateria e no tamanho do ecrã, em tudo o resto, o thl é melhor, mesmo tendo um ecrã mais pequeno, é melhor, porque sendo a resolução a mesma, a qualidade da imagem é melhor. Alem disso eu ainda te oferço um carregador de baterias externo, uma capa azul estilo flip, e uma de silicone preta, alem das que vinham flip creme e uma hard case cor de rosa. O Bazuka virou pai Natal, só ofertas :mrgreen: Btw, grande negócio esse, por o preço que estás a pedir e pelas ofertas que disponibilizas nem é preciso pensar 2 vezes Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2014 Smartphone com pelo menos 1gb de ram, uma bateria durável e não demasiado grande (4,5 ou 5) até 120€. Alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2014 http://www.pcdiga.com/2/13931/Motorola-Moto-E-4GB-Preto-XT1021 Este ou o Nokia Lumia (já não sei ao certo o modelo). Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2014 (editado) Ah, esqueci-me do Dual Sim. Sorry. http://www.antelife.com/newman-k1s-smartphone-android-4-2-mtk6592-2gb-16gb-5-0-inch-ips-hd-screen-2-0mp-13-0mp-camera-black.html http://www.antelife.com/doogee-valencia-dg800-smartphone-creative-back-touch-1gb-8gb-android-4-4-mtk6582-4-5-inch-otg-ota-smart-somatosensory-black.html Algum deles é worth it? Editado 27 Julho 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2014 Ajudem ai malta. Pretty pleeeeease!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Julho 2014 http://www.antelife.com/doogee-turbo-dg2014-mtk6582-quad-core-6-3mm-ultra-narrow-5-0inch-ips-ogs-hd-screen-1gb-8gb-5-0mp-13-0mp-smartphone-blue.html Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2014 Ena, parece muito porreiro para o meu orçamento. Acho que é mesmo isso. Como é que se faz agora para comprar? Sou um noob total a comprar cenas da net. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Julho 2014 no topico da antelife está lá explicado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2014 Yup, tive a ver la. Só faltam agora os fundos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post