Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[Compra] Telemóvel

Publicações recomendadas

Já tinha vindo anteriormente falar deste assunto aqui mas emergências impediram o investimento na altura. Agora acho que vai ter de ser porque o que tenho está a dar o berro não tarda.

Queria um Dual Sim, talvez (ainda nem sei se me habituaria bem) um smartphone e não muito caro. Máximo uns 70/80e. Não queria coisas mt pequenas (ecrã) nem nada que seja demasiado grande para me caber no bolso das calças.

Se me pudessem ajudar agradecia. Ah e não me interessam marcas pra nada. Desde que seja bom é o que me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Doogee DG500, 82 euros na Powerplanet.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tá a 125e...

Já agora, o que devo de ter em atenção quando o escolho? É que tenho apenas tido em atenção a RAM e pouco mais.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

É o 300, enganei-me.

RAM, resolução do ecrã, câmara (para quem gosta)

O meu irmão tem-no, é bem bom para o preço.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres interessado, posso fazer-te 85€ portes incluidos num thl w100. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença desse 300 para o 210? Fora os 4€ e picos. lol

Se estiveres interessado, posso fazer-te 85€ portes incluidos num thl w100. :mrgreen:

Eu vi o teu anuncio lá em baixo. Isso não tem qualquer coisa que é paga?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença desse 300 para o 210? Fora os 4€ e picos. lol

Polegadas, resolução do ecrã, bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o teu anuncio lá em baixo. Isso não tem qualquer coisa que é paga?

Tem, levas como extra uma rom que só quem a pagou é que tem acesso às actualizações.

Tu não tens que pagar nada por isso, porque já vai instalada, e sempre que sair um update, encaminho-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tas-me a deixar na duvida. Não faço ideia.

A bateria pelo que percebo é a maior diferença e talvez a flaw desse em comparação com o 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tas-me a deixar na duvida. Não faço ideia.

A bateria pelo que percebo é a maior diferença e talvez a flaw desse em comparação com o 300.

Não vi as specs do que puseram aí em cima, mas com o do Bazuka vais bem servido, eu tenho um igual...

Bazuka, até vou falar a um colega meu que queria comprar um mas depois o guito teve de ser canalizado para outra cena. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Doogee DG300 que o Keef falou e o teu THL w100.

O Doogee DG300, é um dual core a 1,3ghz, com 512mb's de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 5" com uma resolução de 960*540, camara de 5mpx traseira e 2mpx frontal, e uma bateria de 2500mAh.

O THL w100, é um quad-core a 1,2ghz, com 1gb de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 4,5" com uma resolução de 960*540, camara de 12mpx traseira e de 8mpx frontal, e 2 baterias de 1600mAh.

Na minha opinião o DG300 é superior em 2 coisas, na bateria e no tamanho do ecrã, em tudo o resto, o thl é melhor, mesmo tendo um ecrã mais pequeno, é melhor, porque sendo a resolução a mesma, a qualidade da imagem é melhor.

Alem disso eu ainda te oferço um carregador de baterias externo, uma capa azul estilo flip, e uma de silicone preta, alem das que vinham flip creme e uma hard case cor de rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doogee DG300, é um dual core a 1,3ghz, com 512mb's de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 5" com uma resolução de 960*540, camara de 5mpx traseira e 2mpx frontal, e uma bateria de 2500mAh.

O THL w100, é um quad-core a 1,2ghz, com 1gb de ram, 4gb's de memoria, ecrã de 4,5" com uma resolução de 960*540, camara de 12mpx traseira e de 8mpx frontal, e 2 baterias de 1600mAh.

Na minha opinião o DG300 é superior em 2 coisas, na bateria e no tamanho do ecrã, em tudo o resto, o thl é melhor, mesmo tendo um ecrã mais pequeno, é melhor, porque sendo a resolução a mesma, a qualidade da imagem é melhor.

Alem disso eu ainda te oferço um carregador de baterias externo, uma capa azul estilo flip, e uma de silicone preta, alem das que vinham flip creme e uma hard case cor de rosa.

O Bazuka virou pai Natal, só ofertas :mrgreen:

Btw, grande negócio esse, por o preço que estás a pedir e pelas ofertas que disponibilizas nem é preciso pensar 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Smartphone com pelo menos 1gb de ram, uma bateria durável e não demasiado grande (4,5 ou 5) até 120€. Alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, parece muito porreiro para o meu orçamento. Acho que é mesmo isso.

Como é que se faz agora para comprar? Sou um noob total a comprar cenas da net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...